Meu peso...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Um video da minha cirurgia...

Meninas,

"Roubei" (com toda educação,rs) esse video da barra lateral da Ex-Miss Piggy querida e achei interessante colocar aqui pra vcs entenderem como é a cirurgia.

Se nao conseguirem visualizar, coloquei ele permanente no final da pagina.

Bjão!

2 comentários:

Cí disse...

Nossa Dani, que legal este vídeo, explica direitinho, e o mais bacana é que não tem cortes, é por vídeo!
Fiz uma cirurgia por vídeo, hj nem tem cicatriz mais...
Bj

Dani disse...

Ela roubou de mim
e eu de outra
temos 100 anos de perdão!
hahahahahaha
beijo flor