Meu peso...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sobre mudanças no blog...

... que não vão acontecer!!! hahahaha

Olá meninas!

Quando esse blog começou, eu não sabia bem qual seria meu tema; na verdade, esse blog é meu diario, vocês já perceberam né...

E eu juro que não queria, mas exatamente por ser meu diario, esse blog vai falar muuuito sobre gastroplastia; mais ainda do que vocês já ouviram por aqui. Vai ser inevitavel, queridas!

Pensei em criar outro blog, em mudar o nome desse blog.... Mas decidi que não!

Por mais que falemos muito de um determinado assunto aqui, este blog continua sendo o blog da minha vida, a qual eu levo com muito Amor... Então, nada aqui irá mudar.

Sei que as amigas queridas que já me acompanham, não vão desistir de mim por isso; e as novas amigas que estão chegando no pedaço, apesar de achar o nome sem sentido no começo, depois vão entender tudinho...rs

Então é isso, Amor... Amor... agora é também Dani e sua gastroplastia.

Sejam todas bem-vindas!!

9 comentários:

Cí disse...

Dani,
Nem precisa falar que este espaço é seu e que quem vem até aqui é para acompanhar seu dia, né!
Qdo fizer a Gastro pode escrever todo dia, ein!
Beijos

Blog da Pandinha disse...

Dani, claro que continuarei te seguindo. AMEI o tema novo! Boa sorte querida, beijo grande

Unknown disse...

Ai caramba !
Que mudança está para acontecer na sua vida !
Conheço uma menina que fez essa cirurgia e depois de "perder" mais da metade dos kilos que ela tinha, ela se tornou outra pessoa.
Espero que dê tudo certo para você, se é isso realmente o que você quer !

Beijos
e dê noticias aqui no seu blog.

Thania disse...

Desistir de vc???????? Jamé! rs
Eu adoro qdo vc começa a falar da cirugia pq alem de nos fazer torcer + e + por vc, a gente fica por dentro de tudo! E vc tb esclarece muitas duvidas de muitas meninas, e quem sabe até as encoraja!
To aqui seeeeeeeeeeeempre!

Bjooos

Carol Satyro disse...

Tá chegando o diiiiiaaaaaa...... vc tá nervosa? óH, estamos rezando muito por vc tá....
Quero te encontrar no encontro das blogueiras beeeem magrinha.. e a than, bem barrigudinha...hehehehe

Beijos

Rebeca disse...

Dani, eu vou te seguir ainda que vc escreva sobre a vida sexual das libélulas... kkkkk
Adoro saber de tudo que acontece!
Tenha uma boa semana minha flor!

Beijos

Jaque disse...

Oi amiga,

Ufa, ainda bem que vc nao vai mudar nada, nada... acho que nossos blogs acompanham a mudança de nossas vidas...

Eu estou na fase, niver da Cris (ta chegando) e casório...

Amo ler sobre tudo que vc escreve...

Ah! não vou ter vallet, vou casar numa chacara então todos deixarão no mesmo lugar... os que na quiserem deixar a chave, pensei em deixar o tag na porta mesmo...

Grande beijo

Boa semana

Sueli Oliveira disse...

Já estou melhor sim querida, obrigada pelo carinho de sempre!!!

Mamãe ponto com disse...

Oi Dani
Agradeço o carinho...muito obrigada
Deixa seu blog assim ele é maravilhoso.
(nem repara no meu pois estou iniciando essa vida de blogeira, não sei ainda como faço pra por os bloguinhos do lado rsrsr) mais vou aprender

beijos