Meu peso...

domingo, 23 de maio de 2010

Só um detalhe...

Oi meninas!!

Sabadão, 02h da madruga e eu aqui... com vcs...rs

O dia foi bem agitado hoje. Logo de manha fomos comprar as meias cirurgicas antitromboticas. A Andrea, do Inst. Sallet, nos indicou uma loja na Rua da Consolação ótima, super preço e atendimento nota 1000. Se alguem precisar é só pedir o contato que passo.

Em seguida, aproveitamos pra conhecer o hospital. Juro que fiquei muito mais tranquila. Fomos muito bem atendidos, o hospital é muito limpo e organizado, um silencio, uma paz... tomara que as aparencias nao me enganem,rs. Mas parece até um hotel, hehehe.

A tarde fui fazer minhas unhas e vejam só o visu de hoje: esmalte Menta!!! Eu amo verde, ficava ensaiando, hoje criei coragem e passei!



O que acharam???

Agora vou nessa, hein!!

Segunda preparem-se que tem antes e depois de uma amiga queridissima, minha manicure, a Fran... Ela é gastroplastizada, hoje uma borboleta!!!

Beijão a todas e excelente final de semana!!

5 comentários:

Nanda Ramos disse...

oie lindona... como vc ta???? maior tempao que na passo aki mas menina a vontade tá zero de fazer tudo.. mas pode deixa sempre leio os posts..... e estou na torcidaaaa bjusss

Wawa disse...

Oi Dani,

Meu nome é Waleska, fiz a cirurgia em 17/03, e gostei de conhecer o seu blog... Estarei torcendo por você no dia 01/06, afinal nasce mais uma borboleta e pode ter certeza serão vôos maravilhosos!
Não se preocupe agora com peso ideal ou perda de peso, isso deixa a gente meio "pirada", tudo vai acontecer naturalmente, basta fazermos a nossa parte né?
Adoooorreeeiii sua preocupação com as postagens no hospital, mas não judia muito do maridão né???? Ele vai estar muito tenso e preocupado para ter que enfretar até um jogo de futebol, veja lá estas tecnologias... Tenho certeza que no terceiro dia vc já estará ON LINE novamente e nos contando do sucesso que foi o procedimento.
Vou te acompanhar e passa no meu blog para me conhecer também.
Beijos

Cí disse...

Bom diiiiiiia!
Ficou show a unha ein, adoro verde tb. Mas o máximo que consigo pintar é pink por causa do trabalho, papi, vc sabe né! rs
E aí tá melhor? ESpero que sim!!!!
Otima semana feliz!
Bjoka

Thania disse...

Dani, q gata! Adorei a unha...
Menina, uma amiga da minha irma fez a cirurgia tb faz uma semana e ta loka pra criar um blog sobre isso, ela ia me ligar pra eu dar as dicas de como criar um mas ela nao me ligou. Assim q ela criar eu te passo o endereço tb!

Bjoooooosssssss

Anônimo disse...

Mentaaaa
Acho lindo nos outros..eu já não uso.
Mas, adoro cores berrantes e tal.
beijo e sorteeee!