Meu peso...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Coisas boas acontecendo...

Oi amigas!!!!

Ainda nao vai ser nessa semana q vou conseguir deixar meus comentários atualizados. Ainda estou devendo as visitas, respostas, retirar selinhos e tudo mais q tenho direito.
As coisas estão a cada dia mais faceis e melhores, então creio q na proxima semana consigo fazer jus as minhas tarefas de blogueira, inclusive incrementando o blog do restaurante da familia, q na hora certa, com ele bem bonitinho, volto a divulgar pra vcs...rs

Atualizando as flores aqui do jardim, ontem finalmente consegui tomar o Noripurum. Fui até o São Camilo, tive de esperar 1h30min pra ser atendida pq tava lotado, mas é outro nivel de atendimento... E agora a médica de lá já me deu uma receita pras proximas 3 semanas e é só eu chegar e apresentar q vou direto pra enfermaria tomar o remedio. Uma beleza!! Só é chato pq o remedio em si demora pouco mais de 1 hora pra correr todo na veia e minhas veias já estão coisa rara....

Outra novidade interessante (outra não, uma né, pq tomar injeção nunca foi interessante) é que ontem fizemos nossa primeira visita ao shopping depois da cirurgia. Fomos comprar um jogo pro playstation! No fim, não achamos o jogo mas caminhei mais um pouquinho (pq a loja de games ficava bem na entrada) e aproveitei pra comprar o presente do maridão! Comprei um tenis ultra-mega-power q ele tanto queria. Ficou feito criança com doce! hahahaha

E o presente foi ultra-mega-power pq valeu por dois!! Hoje, 10 de junho, fazem 3 anos que estamos juntos... e dia 12 será dia dos namorados né muguegada!!

Nem falo, esqueci de tanta coisa nesses tempos q fiquei fora... Dia 08 minha menina-moleca, minha sobrinha gotosa da tia, completou 4 aninhos. Nem pude ligar pra ela pq o fone daqui de casa foi abolido, só estou com celular, e fazer interurbano pra lá está fora do meu alcance de creditos e no dia nao consegui por um crédito descente no celular. To me sentindo má tia por isso. O Ed, a mamis e o papis ligaram do restaurante e falaram com ela. Mas sei q ela ficou esperando eu ligar...

Bom, vou ficando por aqui, se der volto mais tarde com um post gostoso pro maridão!

Um beijão em todas!

8 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Oi Dani, que bom que você já está melhor!
Caminhando e tudo mais.
Nem me fale destes hospitais da cidade de OZ, tb vou sempre ao São Camilo, apesar de esperar um pouco, o atendimento é outro nível!
Vou passar meu fone pra vc no e-mail!

Beijo mil

Tati

Anônimo disse...

Dani, só o fato de vc escrever HELLOOO, já é, para mim, sempre bom sinal.Estou em computer publico, entao tenho que assinar:SUA AMIGA PANDINHA PANDOCA

Crisinha disse...

Oi Dani
Olha relaxa, não se preocupa com essas pessoas arrogantes que tem por aí não, as vezes elas nós tratam mal, para nós desanimar......
Mas vá na sua fé e pois os resultados estão surgindo..
felicidades

Simone disse...

Oi linda, só notícias boas, hein...
Hoje completo 21 dias de operada, cada médico trabalha de um jeito e vai liberando a alimentação de acordo com sua rotina. Mas o importante é estarmos bem e jogando fora todos aqueles kgs que não nos deixavam voar feito borboletas que somos...rs
Bjs e fique com Deus.

TREINANTE - MARINHEIRA DE 1ª VIAGEM!! disse...

Fiquei, ultra mega feliz por você amiga! Espero que esteja correndo tudo bem! Beijos e abraços bem apertados da minha galera!hehehehe

Cí disse...

Dani,
Que maravilha que conseguiu o remédio!!!!
Eita que o seu Ed tá de tênis novo, bom mesmo pq o velho vai se acabar lá na trilha do bonete, né? rssss
Menina nem fala de jogo, o meu Ed acabou de me ligar da Sta Efigênia falando que se "podia" comprar um XBOX, contou todos os prós, só faltou falar deixa mãe? Tem como recusar?
Tô rezando para não perdar pra este jogo viu, rs
Parabéns pela caminhada.
Sua sobrinha, 4 aninhos que fofíssima, vai entender que não deu para ligar, enche ela de mimos e beijinhos por mim tá!
PARABÉNS do casal aqui para o casal Amor...Amor...3 anos de muita felicidade e plenitude!
Que Deus continue os abençoando!!!
Bjs

FADINHA - Diário Virtual disse...

PUXAAA... QUE BOM TER NOTICIAS SUAS... TAVA COM UMA SAUDADE DANADAAA! HAHAHA... CRIEI AS REGRAS, VIU? FICA COM DEUS E OBRIGADA PELAS FELICITAÇÕES A MIGUEL! TÔ MUITO FELIZ, DANI!
BJSSS

Wawa disse...

Dani,

Que remédio é este? Não conhecia...
Beijos