Meu peso...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia de mulherzinha! Ou quase...



Oi meninas...

Hoje tentei ter um dia de mulherzinha, ou pelo menos quase...rs

Pela manhã fui com o marido ao clube para renovarmos as matriculas; ele volta a treinar quarta-feira e eu volto em 01 de agosto. Siiiim, o marido, que é tarado pelo clube, também ficou sem treinar por longos meses, tadinho. Lembram da lesão na coxa no ultimo carnaval? Só agora o médico deu alta pra ele.

Depois, enquanto ele trabalhava, eu fui cuidar do marketing do Arraiá que vai ter no restaurante da Mamis; amanhã nao conseguirei mas quarta divulgo no blog e venho contar aqui!

E a tarde fui ter meu quase dia de mulherzinha...rs Fiz unha, sombrancelhas e ganhei um trato (lavagem e secagem) nos cabelos... Um mimo gostoso de ganhar, não é meninas?

E agora to assim, me achando! kkkk

Bom, agora vou dormir pq amanhã o dia é cheio; vou tirar os pontos finalmente!

Beijão a todas!

P.S.1: A Dani ficou pensando se tinha que falar do jogo do Brasil amanhã... será???
P.S.2: Só pra combinar com a crise de Tacia (achando), a Dani escolheu como cortesia na locadora essa semana o filme "Uma linda mulher", tudo a ver com ela...kkkkkk

8 comentários:

Renatinha disse...

Adoro seu humor sublime e verdadeiro!

Ta certissima cuidar de si, mulher.. nao existe melhor sentimento do que se achar sexy e feminina!
Tenho certeza q a tirada dos pontos nao eh nada de mais, pode arder um pouquinho como pode nao sentir nada.. boa sorte anyway!

bjkas

Dani disse...

Hahahahahhaha
Pois é um dia de princesa é tudoooo!
Eu amo.. troco por tudo nesta vida... até comida!
hahahahahaha
Piada de ex obesa!
Sem graça..hahahahaha
beijo xará

Cí disse...

Hummmm, que chic!
Tem todo motivo pra ser do clube da Tácia, viu!
Unha vermelha é um bom sinal!
Tb não estou animada pra copa não....Até pintei a unha de azul e tal, mas é estranho este ano o povo tá desanimado e eu tchumbém!!
Viu? Hj é dia de pesagen não é?
Bj

CAROL SATYRO disse...

Linda... simplesmente lindona....

Amu vc....

Bjos

Blog da Pandinha disse...

Dani, vc já está com outra fisionomia, continue postando fotos. E esta história de mulherzinha ajuda na sua auto-estima amiga! Manda bala. E bota foto do arraiá do restaurante da mamys! Besitos

Rebeca disse...

Tá linda!
Dani, quanto vc emagreceu até agora? Deve ter sido bastante né?

Beijocas

Priscila Bittancourt disse...

Tah certissima amiiga, tem que se cuidar mesmo!!
Tah lindona na fto!!
Beijinhus!!

Andressa Parra Betinassi disse...

Menina ,

Você está linda !!
Nem parece que passou por tanta coisa ,gostei de ver a animação !!!!

Boa Sorte e Força !!!

Bjks Andressa