Meu peso...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Pra matar a curiosidade!!

Olá meninas!!!

Nossa, esses enjoos matinais tem me deixado um tanto quanto irritada!!!

Desculpem, mas não to conseguindo manter posts interessantes por aqui, muitas vezes tenho postado do celular do marido... Prometo que volto assim que essa fase passar, que espero ser logo, logo!

Estou tentando manter os contatos, as visitas, responder aos e-mails mas me perdoem se não conseguir responder a todos os comentários, ok!

Bom, sei que estou devendo atualizar aqui do lado as minhas metas e bonus por atingi-las (né, Cí) e também um primeiro antes e depois...
Eu estava guardando o antes e depois pra semana que vem, quando completo 1 mês de operada; mas aí vão duas fotinhos pra vocês matarem a curiosidade...
Dani um dia antes da cirurgia, 31/05/2010 - 107 kg


Dani no ultimo sábado - 19/06/2010 - 96,6 kg - 10,4 kg off

E aí, me digam o que acharam... Dá pra notar alguma mudança?? Eu acho que já dá... Só to triste com algumas sobras de pele que já começam a aparecer. E só posso começar exercicios depois de 45 a 60 dias de operação... Paciencia!!!

Agora vou nessa que hoje tenho que ir pro hospital tomar o Nuripurum na veia...

Um beijão pra todas!

11 comentários:

Ana e Moacir disse...

Já dá pra notar diferença simmmm...
Parabéns...vc está linda!!!

Bjão!!!

Fatinha disse...

da pra ver muuuuuuita diferença sim...
paciencia gata, quando puder começar a malhar as sobras vão sumir!!!
bjao

Cí disse...

Só perdoo a falta de post gigante e muitas fotos pq está se recuperando certinho e namorando muitão, viu!
Me desculpe de não ter te ligado novamente ms tô passando por inferno astral e outras coisas que vc sabe e não tenho muito animo pra nada...
Vamos ao que interessa, menina valeu este antes e depis viu! Dá para perceber que emagreceu, sim! E fora isso seu semblante está mais feliz!!!!!
Parabéns, viu!
Bjs

Amanda disse...

Dá pra perceber a diferença sim. Estava curiosa pra ver, rsrsrs.
Pele vai sobrar um caminhão... Acho q mesmo com os exercícios, ainda sobra um pouquinho pra tirar.

Bjs!

Camila Araújo disse...

Dani, ja ta pra perceber sim, o seu rosto esta menor rs....o meu tb esta assim. Ei eu tb preciso tomar noripurum, mas a Dr. Liliane disse que é pra eu tomar no bumbum pq na veia ele vai passear muito pelo corpo e não absover o necessário. Se puder prefiro na veia tb, dói menos rs....

Bjooos e parabéns.

Gláucia disse...

Nossa da pra perceber sim, afinal são 10,4 Kg né gatinha!!!
Parabéns, e isso e só o começo!


Beijão

Than disse...

Dani é nitida a mudança, nossa!!!!!
Muito bom né!
Parabens amiga!

Bjos

Dani disse...

QUE MUDANÇA...
QUE BACANA XARÁ
MUITOS PARABÉNS!!!!!
COM ESTRELINHA!
COMO DIZ MINHA ENDÓCRINO!
BEIJOSSS

Simone disse...

Oi linda, claro que já dá pra notar a diferença, principalmente no rosto.
Cuide-se direitinho.
Bjs e fique com Deus.

Renatinha disse...

Claro q da pra notar Dani, o quadril ja ta menor...
Ai q delicia comidinha brasileira... q saudades q da.
Sobre o filme, eu nao conheco os nomes dos filmes em portugues, fica dificil saber se ja assisti.
Bjus e inte

Vanessa disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii