Meu peso...

terça-feira, 29 de junho de 2010

Meu primeiro prato!

Oi meninas!!

Tá super tarde eu sei mas tive um dia cheio e não consegui vir até aqui antes...

Vamos aos fatos...

Eu nem dormi direito essa noite; acordamos cedo, me arrumei e desci pro café; comecei comendo com medo mas não senti nada anormal graças a Deus; só não consegui comer tudo, rs...

Depos fomos até a Clinica Sallet; ficamos boas horas lá porque eu era encaixe mas foi ótimo porque conversei com muitas meninas operadas tb; uma delas, a Carla, já se tornou amiga porque não é a primeira vez que nos encontramos lá e ela tem só uma semana a mais de operada do que eu... Isso é bom porque podemos acompanhar e dar força uma à outra, né!
Sobre meu ponto fiquei meio decepcionada porque a médica não me deu assim uma solução tipo: Faça isso e estará resolvido! Mandou continuar fazendo pontinho falso e passando a pomada porque ele está fechando igual ao dreno, de dentro pra fora; disse que a unica coisa ruim é que talvez fique uma cicatriz, mas isso eu nem ligo, só estava preocupada qto a cicatrização. No mais disse que estou ótima e nos veremos em julho!

Novo peso: 95.6kg... Pergunta se estou feliz??? Claaaro!!!

Cheguei em casa e já era hora de almoçar: arroz, feijão, frango desfiado e pure de cenouras. Na primeira garfada, fiquei com medinho; dai mastiguei bastante (viu Dani!) engoli e tudo bem!! E foi assim a refeição toda!! Amém!! Eu comi tudinho e me senti muito bem!

A tarde tentei resolver a questão do licenciamento do meu carro e da moto do marido, rodei até não querer mais e não consegui... amanhã pela manhã lá vou eu de novo! (Pandinhaaaa, bem que vc podia ir comigo amanhã, sei que iria adorar, ainda mais se fosse naquele shopping lá do centro...kkkkk)

Passamos no shopping e era hora do meu lanche da tarde então tomei um suco de laranja com mamão... Também aproveitei e comprei uma calça linda; ainda tá justinha mas logo estará no ponto!

Depois voltei pra casinha, jantei, assisti o This Is It (filme do Michel Jackson), chorei até.... Depois assisti Ressaca do Amor, pra dormir suspirando...rs Mas antes vim aqui falar com vcs...

Enfim, hoje, depois do almoço, senti uma sensação de liberdade tremenda!! Pensar que agora posso comer fora, basta seguir as orientações claro... Isso não tem preço!

Acho que era isso!!

Vou ficar devendo respostas aos coments e visitas; amanhã prometo que volto!

Beijão!!!

12 comentários:

L@N disse...

Ola querida conheci seu blog, la no cantinho da Mary, li algumas coisinhas e olha, vc é corajosa viu, esta cirurgia não é nada fácil, mais vc vai ficar linda linda logo logo e todo sofrimento valerá a pena...uma otima recuperação .

Bjim no coração
L@N

Nanda Ramos disse...

o lindona sempre passo aki mas quase nunca da tempo de comntar mas hoje decidi vir aki dar os parabens para vc.. quero final do ano ver uma foto linda de piquininho ok???? dai te mando uma do meu bb kkk

Cí disse...

Puxa amiga, que bom que deu tudo certo, viu! Falei!
Batendo perna né! Isso é muito bom, sinal de que vc está ótima.
Qto ao ponto demora mais vai, e qto a cicatriz, vc é branquinha e ele vai ficar um tempo vermelho, rosa, aí depois cor da pele que nem vai perceber, ele cicatriza de dentro para fora mesmo, é engraçado, ele é fundo e depois que cicatrizar ainda fica fundo ms como vai preenchendo de dentro para fora agente acha que não mas ele iguala! É questão de tempo, mesmo.
Tb aluguei o filme do Michael, mas vai demorar para assistir, agora tô mais curiosaaaa!
Felicidades amiga!
Bjoka

..Mônica.. disse...

Dani, qe ótimoo!
to super feliz por vce!
beijos!

Amanda disse...

Nossa, eu morria de medo de comer. Só comia miojo amassetado e ficava meia hora só amassetando o miojo, rsrsrs...
Coisas da vida!

Bjs!

Thania disse...

Daniiiiiiiiiiiiiiiiiiii fico imensamente feliz com todas essas noticias!!!!

Ah a Pandinha deixou um recado pra vc no blog dela!

Bjooos

Gláucia disse...

Que ótimo, ta esta nas comidinhasss!!!

Vai com fé, q dará tudo certo...

95.6Kg...hummmmm q bom hein...parabéns

Beijão

FADINHA disse...

Dani danadinha!
Todo sacrificio vale a pena, né? Mastiga bastantão msm... depois vai virar costume. hehehe...
E seu bom humor torna tudo mais leve, tranquilo! Adoroooooo!!!!
Muitos beijos

Simone disse...

No início a gente sente um medinho mesmo, mas depois percebe que nem precisava tanto...rs
Poder comer fora de casa é ótimo, a gente sente mais liberdade, né?
Parabéns pelas vitórias.
Bjs.

Priscila Bittancourt disse...

Que legal..passamos por mais uma etapa néh..Bjnhuss!!

Rebeca disse...

Que coisa boa Dani!
Sua recuperação está de vento em popa, e eu estou muito feliz com isso.
Ah, desculpa te mandar msg aquela hora da noite no seu celular, mas a empolgação me cegou hahaha

Beijocas

Emmanuella Carneiro disse...

Tem selinho pra vc no meu blog!!!