Meu peso...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Post gigante, mas 6 kg mais leve!

Oi meninas!!

Nossa ontem fui dormir emburrada!
Escrevi um texto com o maior sacrificio, tendo de parar a cada 30 min por causa da alimentação+caminhada e quando estava quase publicando deu pau e perdi tudo. Escrevi 2 vezes, deu o mesmo erro. Dai nao deu pra tentar mais.
Enfim, hj espero que de certo!

Primeiramente, quero agradecer a toooodos os recadinhos fofos que recebi aqui, a todas as ligações, a todos os telefonemas... Vcs sao muito especiais.

Como hj nao vou conseguir passar pelos blogs, Tati (Devaneios) linda o Ed me disse q vc ligou, fiquei muito contente, mas nao tinhamos seu fone pra ligar de volta... Me mande seu telefone no meu e-mail, please. Ou me mande seu e-mail que te mando o telefone. Pandinha, amiga querida, a unica Ursula que conheço (nessa vc matou a pau, hahaha), vc é sim uma nova amizade muito gostosa que inicia e eu to adorando, super topo um bate papo assim q possivel.

Falando de mim, resumidamente, hj com 7 dias de operação fui retirar o dreno.

Ainda nao posso concordar plenamente com a Dr. Liliane de que sou uma nova mulher, mas estou beeem mais confortavel com meu corpo, sem nenhum intruso.

Outra coisa importantissima a compartilhar, hoje me pesei e estou 6 kg mais magra!! No dia anterior a operação eu estava com 107 kg, agora estou com 101, isso com roupas e na balança do médico. Depois eu vou pesar peladona aqui em casa e contro proces se deu diferença.

A dieta ja evoluiu um pouco, hoje ja estou tomando iogurte desnatado e até caldinho de feijão.
Amanha inicio o suplemento de proteinas e o Lactofos, que ajuda regularizar a flora intestinal.

Perguntei a Dra. Liliane pq ainda sinto muitas dores na barriga e ela disse que pra isso só tem uma solução: Soltar pum! hahahahahahaha Verdade meninas. Durante a cirurgia eles injetam um gas para "inflar" a barriga e ter espaço para movimentar mas depois estes gases demoram um pouco pra sair. E eu muito da enjoada nao queria ficar tomando luftal. Agora, sem chance, o Ed que me perdoe mas eu vou ter que liberar geral...hahhaaha

No mais é isso, semana que vem eu volto lá para tirar os pontos (esse dizem que é incomodo, o dreno nem senti) e ai ela ja libera dirigir e até namorar o maridão (aiaiaia, será que ja dá?).

Alias, ainda volto essa semana la pq adiantei a consulta com a endocrino; quero falar com ela antes de voltar de férias e depois ela estaria em congresso. Só q essa consulta o convenio nao cobre... Como diria Pandinha sobre nossa moeda, 200 dinheiros pra caixa prego.

Ah, hj ainda teve a saga do Noripurum. Eu tentei tomar num hospital aqui de Osasco e nao consegui. As atendentes do local, que talvez pensam ser as donas do mundo, tratam todos com ignorancia e desrespeito; parecia que estava nos fazendo favores. Contando resumidamente a conversa:

Atendente - Vc terá que passar com nosso clinico para avaliar a necessidade do medicamento.

Daniela - Ok, eu entendo, mas acho q nao terei problemas pq passei por uma cirurgia e o medico me deu esta receita (com a receita na mão), inclusive aqui tem os telefones dos cirurgioes caso ele precise

- Mas a Sra. trouxe os exames?

- Claro que nao, se ele tem duvidas eu mostro os pontos e tudo mais.

- Bom, a Sra. terá de aguardar sua vez (umas 30 pessoas depois). Se o medico achar necessario,
ele solicita a farmacia do PS. Se na farmacia tiver o remedio, ligaremos para seu convenio para saber se eles pagam por essa injeção; se o convenio aprovar, a farmacia faz a entrega e a senhora toma o remedio.

- Ok, nao tenho duvidas da aprovação do convenio, só queria ter certeza entao de que tem o remedio pra eu nao esperar a toa; ainda tenho dores da cirurgia, nao posso ficar muitas horas sentada nessa cadeira, ainda mais a toa.

- Olha, nao posso confirmar se tem o remedio, mas de qualquer forma precisa confirmar se seu convenio paga esse tipo de medicação (super comum, aliás em qq PS).
Essa moça me olhava com tamanha superioridade, se achando a rainha, olhei pros lados, uma porção de gente humilde, gente passando mal, e elas ali, se sentindo donas de tudo, desculpa, nao era nada de graça, fui obrigada a descer do salto:

- Olha só, eu nao vou assinar papel nenhum de fatura sem nem saber se vou ter meu problema resolvido. Eu PAGO por essa consulta, sabia, todos aqui pagam! E nos mais, o que é uma injeção como essa pra um grande hospital? Entendo e respeito os procedimentos mas frequento hospitais como o São Luiz e lá nunca tive problemas desse tipo. É que hoje é rodizio do meu carro e pensei que pudesse usar o serviço disponivel na minha cidade. Mas sem problemas, eu me dirigo até um hospital melhor, ao Sao Luiz ou ao Sao Camilo. Tb qq coisa eu poderia pagar essa injeção pq nao ia me doer nadinha. Dó dessas pessoas que dependem de serviços como os seus.

Gente, eu nao gritei, falei tudo isso só pra ela ouvir, mas desabafei!

Saí de lá com um sapo na garganta. Fui tomar uma agua e adivinhem, entalei de tanto nervoso.
Mas agora passou!

Meninas, vcs sabem q nao sou assim, mas desculpa, gente arrogante comigo nao rola. Eu trato todo mundo de igual. Lembro que a familia do meu ex pensava que era caixa no supermercado onde trabalho. Nunca me perguntaram, nunca falei nada; depois acho q foram percebendo pelo padrão de vida q ser só caixa nao dava pra tudo aquilo, enfim... Eu cresci com o pouco que meus pais me deram e por isso nao sou deslumbrada com as coisas, nao sei ser granfina como minhas colegas do trabalho, por isso dou mais valor as coisas simples. Nao sou rica, apenas trabalho; se hj for demitida, nao digo que volto ao zero mas muitas de nossas mordomias vao embora. Passamos por isso qdo eu era menina e isso aconteceu com meu pai, to "escolada". Mas nao vem tirar onda com a baixinha aqui nao que eu enfezo!

Pronto, falei!

E o post ficou mega-gigante, desculpem.

Prometo agora voltar regularmente pra contar aos poucos, tá!

Beijão a todassss!

17 comentários:

Natalia, mãe da Manuela disse...

Eh to tao feliz por vc estar bem!!!!Eh menina tem cada um na nossa vida...bjpsss

Cí disse...

Dani, parabéns pela nova mulher!
Sem dreno, oba tãnãnã agora vai!
Menina qtos nomes dificeis estes remédios e suplementos né? É uma mega burocracia mesmo, revolta, dá vontade de sair dando mortal, até que vc foi "classuda", imagino o nervoso que passou...´
E tb penso igual sobre ser muito pé no chão, às vezes eu até me culpo por ter as coisas que tenho, fruto de muito trabalho, metrô, trem, exclusão, choro no banheiro e nervoso, já comentei com vc, mesmo assim ainda acho que não mereço tanto, (que na moral nem é tão tanto assim apenas tanto para quem não tem nada, ou seja, oportunidades)
pq graças A mamis eu fui criada pé no chão e o que sobrava não ia para barbie e nem para nike, que eram o sonho de consumo da época.
EITA QUE AGORA VIROU UM LIVRO!
É isso amiga, fé em Deus e pé na estrada!
Beijossssssss, muitosssssss!!!!!!!!!!!

..Mônica.. disse...

Daniii to tão feliz com suas conquistas amiga!
desde o dia qe vce saiu da sala de cirurgia vce já é uma nova mulher!
=)
enfezada minha amigaaa!
hahaha
mas tá certo!
beijos.

Thania disse...

Amiga q felicidade saber de vc e saber q vc esta bem e melhor, 6 kilos a menos...eba!!!!! \0/
Nossa, q menina arrogante essa do hospital eu faria e falaria a msm coisa, afinal, somos nós q estamos pagando o salario delas! Foda ne!
Amiga, quero q saiba q eu AMEI falar com vc naquele dia e amo ver noticias suas por aqui!
Vc é muito amada e muito querida!
Bjooooos

Cí disse...

PÁRA TUDO!!!!
PODE DAR UMA BRONCA!
Ow Meu Deus, tanta coisa para escrever que esqueci da melhor parte, CARAMBAAAAAAAAAA
Estava curiosa mas não queria te presionar, PARABÉNS MENOS 6 KILOS!!!!!
E sempre senti falta da reguinha, agora vc tem né!
´Bj

Anônimo disse...

Dani,

To arrazada...
Fui publicar os comentários e o seu não foi para meu blog, nem entendi porque... Mas em resumo, seu primeiro recadinho e não consegui ler!!! Dei um ataque de pelanca aqui ...

Beijos e parabéns pela recuperação, semana que vc já sai dos 3 dígitos!!!

Vamo que Vamo e força na peruca!

Beijos

Juliana disse...

Que bom que vc esta se sentindo bem, fico feliz :) Bjs

Anônimo disse...

Oi xará.
Quando a gente tá estressada..nem come nem bebe.
Que é passar mal mesmo.
Hahahahaha
Entalei uma vez por stress. É uma coisa horrorosa. Vc vai se acostumar a sacar estas coisas.
Pum é normal. Soltei tantos no hospital que foi um horror!
hahahahahaha
Vou et dar uma dica, a minah nutri me deu isso..chá de alfavaca. Faz e toma..é uma beleza prá gazes. E é natural né? Um chazinho.
hahahahahahahaha
Tomei luftal só no hospital. Agora se me sinto com gazes ( a gente come e engole ar as vezes), eu tomo o chá.
Um beijão e te cuida.

Mari disse...

Oi Dani.

Que bom que vc está bem!!!

Entrei no blog do Restaurante outro dia e fiquei com uma vontade de ir almoçar lá, assim que vc estiver 100% marcamos um encontro.

Beijinhos

Carol Satyro disse...

relaxa guria... mas posso imaginar o tamanho da tua revolta...hehehe

Fico feliz prlos 6 kg e acho que logo terei muiiiitas novis pra vc....

Fica com deus e te cuida tá...

Beijos

Samanta disse...

NOsssaaa que lindaaaaaaa....
Ja eliminou 6 kg.
Ainnn to precisando da sua ajuda. Estou pensando em fazer a cirurgia tbm, mais tenho medo =(.

Vamos conversar um tiquim depois?? rsrs

BJusss

Blog da Pandinha disse...

Dani, eu não sei se escrevi e não entrou, se vc já trancou o blog de novo, ou se eu pensei e não postei... mas AMEI o post, pois mesmo grande, estava gostoso de ler. Amiga, hj estamos a mercê dos maus serviços, sempre. Vou te contar uma que passei no SAMS... só que eu não sou educadinha como vc não, sou curta, grossa e mal educada qd estou no meu direito. Sabe que eu chorei de rir no final com a família do seu ex? Qd conheci o marido e soube que ele trabalhava no Carrefour, tb achei que ele era caixa de supermercado...kkkkk... beijos mil, to esperando vc contar como foi hj na dra!

Amanda disse...

Que bom q vc já está bem! Logo, logo, será uma mulher magrinha, rsrsrsrs.
São Luiz e São Camilo são clientes aqui da empresa. Ê!!!

Bjs!

Simone disse...

Oi linda, que notícias boas, 6kgs hein, parabéns!
Olha, tirei meus pontos na terça feira, não dói quase nada... Posso dirigir depois de quinta, quando sair da dieta líquida. Quanto a namorar, perguntei ao médico e ele: -"Eu disse a vc que não podia namorar? Pode sim, vai pra casa agora e namore seu marido!"
rs fiquei vermelha igual pimentão...rs
Quanto as atendentes do hospital, liga não, é coisa de gente mal amada...rs
Bjs e fique com Deus.

Anônimo disse...

Dani,

Tem um selinho para vc no meu blog, pega lá!!!

Beijos

Lu disse...

Oi moça, como seu blog é um dos que eu mais gosto, deixei um selinho para você la no meu cantinho.

Priscila Bittancourt disse...

Oie amiga..Tem selinho pra você no meu blog!!
Bjoss!!