Meu peso...

sábado, 19 de junho de 2010

A TV - parte 2

Pois é, lá vai a TV ganhar mais um post...

Ah, sim, antes que me perguntem, ainda não achei o amor, ops, sofá da minha vida... Cííí, urgente, o e-mail com o contato, please!!!

Sim, voltando a TV. Ela foi instalada na quarta-feira mesmo, uma febre aqui em casa. Mas ainda deixava a desejar quando falávamos de imagem... Não era nem um pouco parecida com a imagem que vemos nas lojas por ai...

Então ontem instalamos a SKY HDTV, com direito a Telecine.... Gente, o que é aquilo... Agora sim é a TV que compramos...
Coloquei também um ponto em nosso quarto, assim além de podermos assistir no conforto do nosso ninho de amor, hahaha, ainda evitam-se brigas inuteis, cada um tem seu controle remoto.

Só estou triste com uma coisa; tem canais que nao conseguimos assistir até agora; fala que o sinal não foi encontrado. O instalador disse que isso seria normal nos primeiros dias, mas se até terça-feira nao estiverem todos funcionando, vou ligar pra eles...

´Meninas, alguem aqui tem SKY e pode me dar uma mãozinha com isso? É mesmo normal??

Beijão a todas!

Nenhum comentário: