Meu peso...

sábado, 19 de junho de 2010

Novo visual!!

Oi meninas!
Prometo que talvez esse seja o ultimo post de hoje...hahaha

Eu mudei de visual. Fiz progressiva ontem de novo. E adorei!
Uma fotinho pra vcs verem como ficou e me dizerem se curtiram ou não...

Ontem fiquei muito feliz! Encontramos com minha prima Aline e o noivo dela, o Claudinei, no shopping em que fui fazer a progressiva; marido tb cortou o cabelo, tá mais lindo ainda... Voltando, encontramos com eles e o Clau ficava olhando pra mim, não parava, até que soltou: Nossa, já dá pra perceber que você emagreceu, Dani!

Vcs imaginam como fiquei radiante né... Agora tenho que me acostumar com isso, né garotas?

O Ed não para de me elogiar, diz que estou mais bonita, mais animada. Confesso que estou percebendo as mudanças no meu corpo, estou adorando, mas ainda não me sinto sexy... Sei lá, acho que por causa dos pontos, essas coisas todas, eu to cheia de alergias na barriga por conta do micropore... Bom, espero que essa sensação passe porque o marido tá louquinho pra namorar e eu não liberei ainda por medo... Juro que vou tentar ser boazinha com ele hj! hahahahaha

E só pra finalizar, amanhã a familia Generozo vem nos visitar... Já sei, querem saber quem é a familia Generozo...hahhaha Minha avó, minhas tias maternas, meu irmão, minha sobrinha, afilhada, e todos que couberem na van escolar do meu tio... Até minha cunhada, irmã do Ed, vem com minha sobrinha. Estou muuito feliz!!

E pra completar, amanhã tem jogo do Brasil e tá prometendo uma farra por aqui com essa tchurma toda assistindo o jogo... Eu espero que a seleção de um show pra nós pq o primeiro jogo eu só ouvia o marido brincando com meu pai: Até quando você vai ficar no quase?? (igual a propaganda da Fiat, sabem?).

Agora vou visitar os cantinhos de vcs!

Beijão a todas e bom final de semana!!!!!!!!!

Um comentário:

Cí disse...

Dani, não é que seu rosto tá mais magrinho!!!!