Meu peso...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Peso novo e Duvida cruel...

Oi meninas!

Hoje é dia do post da pesagem oficial. Então, 'bora lá, conferir os numeros:

PESO: 82 kg
IMC: 35,49 - obesidade risco alto
PESO ELIMINADO TOTAL: 25 kg - 48% do peso excedente


Vou aproveitar e colocar pra vocês verem a comparação das minhas medidas, antes com 102 kg (uns meses antes de operar) e há 15 dias, com 84,900kg (as medidas estão em centimetros):

Braço: de 42 para 37,4
Torax: de 109 para 100
Cintura: de 118,5 para 95,3 (menos 23 cm, nem acreditei)
Abdomen: de 117 para 110,7
Quadril: de 137 para 123,5
Coxa: de 80 para 73

Bom, com relação à gastro era isso; to mega feliz com meu progresso e espero continuar assim para alcançar meu objetivo. Mais feliz ainda porque hoje cheguei ao peso exato que tinha quando conheci meu marido, há pouco mais de 3 anos atrás... E a partir de agora o que ele vai ver é novo, ele nunca me viu mais magra; qual será a reação dele? Sério, as vezes tenho medo... Mas passa logo...rs

Agora vamos para a parte da Duvida Cruel...

Se vocês derem uma olhada aí na barra lateral, falta pouco mais de 1 mês para o meu aniversário. E esse ano estou decidida a comemorar muuuuito afinal meu ano de numero 27 foi inesperadamente emocionante e feliz e isso merece uma grande comemoração, não acham? E dessa vez não quero nada a dois, quero amigos, parentes, quero todo mundo que quiser comigo.

Daí coloquei na cabeça que faria uma baladinha flashback e coloquei como prioridade a The History, uma balada bem conhecida aqui em SP. Maaaaassss, qdo fui verificar os preços, para os convidados ficaria bem salgado e conhecendo meu povo, quase ninguem iria. Então to desistindo desse meu primeiro desejo.

Me indicaram a Limelight, também nos mesmos moldes, mas não tem informação nenhuma no site e o telefone não atende.

Pensei no Celeiro da Granja, que é sertanejo e nós e nossos amigos também adoram, mas daí também foge da minha proposta de esse ano ser diferente...

Ai, meninas, me ajudem... Alguem conhece um lugar legal aqui em SP para agitar com os amigos sem que a entrada custe uns 100 pilas por casal??

Outra opção que pensei seria fazer uma festa bem legal aos moldes antigos, em casa mesmo, com os amigos, musiquinha rolando, lembram dos bailinhos de garagem??rs O que vocês acham??? Levanta a mão quem viria na minha festa em Oz???rs Marido não aprova essa opção; disse que nos desgastamos preparando mil coisas, gastamos grana e depois aparece metade das pessoas que falam que vem e a gente fez tudo "a toa"...rs (será trauma do casamento??rs)

Ah, e falando do post anterior, tá bom, tá bom inocencia minha então que o zero açucar não iria fazer mal, ainda mais sendo mousse de chocolate, né? Ok, ok, cada dia uma nova lição...

Beijão gatas...

11 comentários:

Simone disse...

Oi linda, cada dia mais magra, hein...
Parabéns!
O que o seu marido vai ver daqui em diante é a mulher dele cada dia mais linda e, aposto que ele ficará ainda mais orgulhoso de vc.
Quanto à festa, eu prefiro fazer reuniões assim em casa mesmo, costumo fazer churrasco, que é prático, marido é quem fica cuidando de tudo e, se não vier todo mundo, a gente congela a carne que sobrou. Tb faço aniversário este mês e tb quero comemorar...rs
Bjs e fique com Deus.

Rebeca disse...

Ô Dani, eu não posso ajudar com a questão de lugares, sorry!
Mas "agarantio" que uma festinha na sua casa teria com certeza a preseça da família Aguiar em peso rsrsrsr

Beijos

Patricia Cordeiro disse...

Oi, querida.
Na verdade não faço idéia de como poderia lhe ajudar nessa dúvida cruel, só posso dizer que pense em como seria divertido para você e seus amigos tão especiais e ai talvez fique mais fácil de resolver.
Mas resolvi escrever só para dizer que estou super feliz com o seu progresso, que a cada dia você alcance os seus objetivos.

bjo

Blog da Pandinha disse...

Amiga, sobre a festa: não vamos em nenhum lugar, pois não temos com quem deixar as criancinhas Hummel e só fazemos programas em família. Mas eu voto em uma coisa SÓ PARA AMIGOS BEM ÍNTIMOS na sua casa. Nada que estresse. Lanche de metro, amendoins para petiscar, cerveja, refri e batidinha de leite condensado. Amigo que é amigo não falta em baladinha em casa. Ou já avisa antes que não vai (EU!).
Qt ao principal... preciso dizer mais? PARABÉNS!!!! Beijo no coração

Cí disse...

Oi amiga!
Olha tô super por fora de balada, e o pouco que conheço tá totalmente por fora do que pretende...
Gostei da idéia da sua house (adorei), mas é o que o Ed falou dá muiiiito trampo, aí vai de vc ter certeza de quem vai, eu certeza que vou se por acaso não coicidir com alguma apresentação de meu Ed pois ele trabalha com nota contratual e paga apresentação se não for.

Vc tem mais de 1 mês para comemorar então bora começar a pensar e conhecer os lugares, se souber de alguma coisa legal te falo, tá!
Bjim

FADINHA disse...

Branquinha minha, preste atenção... sua amiga baiana aqui, adooooouuura um "fuzuê"... rsrsrs... principalmente elaborado pela minha pessoinha.
Se fosse aqui na Bahia, faríamos assim: compraríamos algumas poucas (mesmo!)bebidinhas (smirnoff ice, cervejinhas, whiskinho...), faríamos um prato principall que não fosse tão caro e pudesse ser em quantidade (caso não comparecesse o número de pessoas, poderíamos comer depois, sem problemas)... tipooo: caruru, sarapatel, ximxim, carne de sol e carnes defumadas fritas com pirão de aipim e vinagrete (rsrsrs), strogonoff de frango ou até mesmo a típica feijoada. É claro que cada prato escolhido com os seus respectivos acompanhamentos!
Daí, compraríamos uma torta beeem gostosa e informaríamos aos amigos para trazerem bebidas (para não faltar pra ninguém)
Faria uma decoração alegre, engraçada (você pode usar como tema os kilos offs... frases de incentivo e duplo sentido- bom humor é imprescindível! Imagens de gordinhas sexys... sei lá... rsrsrs...)
Só estariam conosco pessoas que não "iriram por ir", mas sim para compartilhar daquele momento especial. E que compreenderiam totalmente aquele momento.
Com boas companhias, a farra duraria até o outro dia!
Com certeza iniciaria bem comportada e terminaria aos risos, ao som de um forrozinho gostoso ou do Asa de águia, Ivetona e Chiclete com Banana. hahahaha...
Tenha certezaa que a coisa funciona bem aqui. rsrsrs...
Só para você ter idéia, quando fazemos festinhas entre amigos, é mega comum perguntar: "eu levo quantas caixinhas?" "o que é melhor levar: ice ou cerveja?"
E, mais comum ainda é a festa começar num lugar e "emendar" em outro! huahuehua...
Não ficaria caro para vocês, todos iriam curtir pra caramba e não correriam riscos de fazer algo bem elaborado para futuros desperdícios...
E o melhor... intimista, sem formalidades: SÓ A-LE-GRI-A!
Beijoss... ;)

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

E muito legal ver os resultados aparecendo.
bjs

Anônimo disse...

Parabéns xará
Tudo de bom nesta jornada linda que é a vida pós gastro.
Quando as dicas..tô fora e longe daí.
hhahahaha
vale a festaaaa!
beijo

Cí disse...

Olha que eu gostei da festa da FAdinha!
Quero mudar já para Bahia!
Vamosss, vai?

Daniela e Edimar disse...

Meninas!!
Obrigado pelas ideias!!
Fau, querida, essa festa muito me animou e animou a Cí tb, minha amiga querida q está sempre aqui...
Estamos seriamente pensando em nos mudar pra BA... Kkkkkk
Depois vou fazer um post sobre o aniversário, comentando sobre as ideias que estão me dando aqui!
Bjão!!!

FADINHA disse...

Hahahahahaha.... adorei a idéiaaaaa!!!!
Salvador as espera de braços abertos... e eu aqui, pra colar com vocês! rsrsrs...
Venha logooooooo!
Bjs