Meu peso...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ai... Ai... mais um da série Post Gigantes, rs.

Olá meninas, como estão?

Bom, eu estou cada dia melhor, graças a Deus. Hoje marido fez mais um exame, mais consultas, tudo correndo muito bem pra operação dele. Por favor, gatas, continuem orando por ele que tenho certeza de que, assim como foi comigo, tudo correrá bem pra ele tb!

Sobre o dia de ontem, fomos ao shopping. Fui trocar uma calça 44 que nem usei e ja ficou grande. Escolhi uma jeans, 42, da coleção Clock House... gente, eu trabalhei na C&A por aaaanooos, nunca usei um 42 dessa coleção, que é pra menininhas... imaginem o quanto fiquei me achando! kkk
No mais, fiquei o dia todo falando da minha sobrinha; realmente ela é muito especial pra mim. Ela é sobrinha do marido então faz parte do pacote mega-abençoado que Deus me deu de presente nesta vida. Eu queria muito estar com ela, comemorando, mas não deu... como é ruim morar longe da familia né gente. Ainda bem q natal tá chegando e estaremos todos reunidos!
Falando em natal, o que era o shopping ontem?? Um fuzuê tamanho, todo mundo querendo comprar e tinha gente que nem sabia o que...kkkk
Eu já aproveitei a viagem e comprei os presentinhos das minhas amigas queridas (que todo ano trocamos mimos) e, claaaro, não passei em branco, trouxe uma daquelas bolas especiais da Kopenhagem pra mim. A caixa é enorme, o conteudo minusculo, mas é deliciosa. Juro, eu sabia que teria dumping (dito e feito q tive), mas essa tal bola é uma "reprise" do ovo de páscoa q eles lançaram esse ano de 4 sabores e eu quase fiquei doente pq não consegui comprar. Enfim, comi uns pedaços e matei as lombrigas...rs

E hoje, como nem tudo são flores, estou com um pouco de dor na barriga, do lado que foi a operação. É uma dor chata, parece q tá aberta a barriga sabe, que estão puxando... o povo aqui do serviço acha que é a mudança de tempo; alguma operada aqui ja sentiu isso? Tomei tropinal e tá melhorando... Essa noite eu ja tinha dormido mal por causa de frio... outra pergunta pras operadas: sentem mais frio que antes? Eu sinto!

E falando de coisas chatas, sempre me senti lisongeada por só receber comentários "identificáveis", por nunca ter problemas com os tais anônimos covardes criticando minha vida, minhas atitudes. Pois hoje, porque sempre tem uma primeira vez, recebi um comentário infeliz de um desses covardes. Só tenho uma coisa a dizer a esta pessoa: cuida da sua vida, que deve ser beeemmm sem emoção! kkkk
Eu lembro sim do meu passado, muuito, me orgulho de tudo que vivi! Tudo que passei, em todos os sentidos, me fizeram crescer, me tornaram a pessoa que sou, a amiga, a filha e a esposa que me tornei. Não sei exatamente a que você se referiu no comentário, mas enfim, isso pouco me interessa, né? Só entenda que minha felicidade, minhas tristezas, meus sucessos e fracassos são fruto de tudo que vivi. Faça sua vida, conquiste suas histórias e depois, se desejar, volte aqui pra me contar, tá querida (o).
E tenho dito, sem mais ibope pra isso, ok! rsrsrs
UPDATE: Ah, sim, e me esqueci de um grande detalhes: do meu marido cuido eu, pode deixar... e ninguem "pega" ele de mim, não fofa (o), ele está comigo porque quer, é livre pra fazer o que desejar!!

E hoje vamos sair pra jantar. Amanhã tem almoço especial no restaurante da mamis e estamos todos voltados pra isso; portanto, cozinhar em casa neeeeem pensar...rs

Beijão pra vocês!

13 comentários:

Renatinha disse...

Dani, eu perdi sobre o q o Ed esta tratando, espero q nao seja nada demais e q corra td bem com ele.
E nao liga pra esses covardes nao, eles nem merecem comentario.

Um bjao e vc esta ficando magrinha sim!!

Fran UK disse...

como assim? alguem queria pegar?? aii manda vazar nehh! Agora mesmo que tah ficando magrinha e mais lindaa! o Ed vai gamar mais ainda! hehehe =)
Cada calca com numero menor eh melhor aindaa! ehehehhe!

Simone disse...

Minha linda, liga pra esse povo recalcado, não... Como vc disse, não deve ter um pingo de emoção na vida e fica se intrometendo na dos outros...rs
Tb estou vestindo 42, nem lembro se algum dia vesti este nº, é muita felicidade, né?
Ah, quanto ao frio, tb estou sentindo demais... Meu pai diz que é porque perdi o meu "cobertor" hahaha
Beijos e estou torcendo pelo Ed tb.
Fiquem com Deus.

Vanessa Claro disse...

Linda, não liga não, sempre existe algum covarde q adora se meter na vida alheia, pois a propria vida deve ser uma merda hauhauhauha
Aproveita o jantar....
beijocas linda

Cí disse...

Dani,

Parabéns pela sua calça 42 e vai dar tudo certo com seu Ed!
Qto aos anônimos, é inveja!!!
Bju

..Mônica.. disse...

oi Dani!
shop's essa época num dá! rs.
sabado vou lá pro centro de Osasco, cara que medo!haha
marido vai junto, já to ate vendo..
sabado passado fui no Bras, o que era aquilo, a porta do inferno!
haha
Beijos.

Dani disse...

Arrasando numa 42 amiga xará.
Que bacana..e não tem preçoooo!
Aproveite muito..arrase no modelito.
beijão

Dani disse...

Voltei..
Coloca, nas configurações/comentários moderação de comentários. Vc escolhe o que pode ser publicado no teu blog.
Chega de gente mal intencionada se intrometendo.

Amiga ..sinto MUITO FRIOOO, muito.
Eu já era mega friolenta, agora sou demais! Falta a capinha de gordura que esquentava!
hahahahahahaha
Normal viu?
beijo

Letícia disse...

Calça 42. Que luxo! Imagino o quanto está feliz.

E vai dar td certo com seu marido viu.

Estamos com muito pensamento positivo

cris disse...

OI Dani,
nao se preocupe em responder a esses comentarios mediocres. Vc é linda e forte, não importa o q gente infeliz ve. Na verdade, so damos o que temos. Então.....
Vc entendeu né.
Bjos no coração
Felicidades

Irmas GG disse...

Bom concerteza vai correr td bem com seu esposo tenha fé, feliz pela sua otima recuperação e mais ainda por estar vestindo 42 fala serio vc merece tem se sforçado.
quanto as comentarios ridiculos deixa que falem concerteza não merece sua atenção.
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Dani disse...

xará
Não sei usar estas coisas de IP
ta´se tu sabe o IP da pessoa maledeta..vai fazer o que?
Processar?
hahahahahaha
Meio demais né?
hahahahaha
babacas tem em todo lugar
beijo lindonaaaa!

Renatinha disse...

Dani, tenho certeza q dara td certo!
Sao procedimentos mais faceis e corrigueiros, mas sempre deixa a gente mais preocupada, claro.

Um mega bju