Meu peso...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O nosso Natal...

Oi meninas!!

E aí, como foi o natal de vocês??

O nosso foi muuito bom; revemos nossa família, nossos amigos (ou quase, já que estamos repensando as relações, rs)... Comemos coisas gostosas (oi?), as dores no abdomen continuam minhas companheiras fiéis, massss, vamos que vamos... Nem tudo foram flores; meu cunhado voltou a beber, e muuuito; chegou na minha avó na vespera de natal caindo de tão bêbado, está magro, deprimente vê-lo assim; conselhos já não bastam, não sabemos mesmo o que fazer. Deprimiu um pouco.

Mas teve a parte boa também!! Algumas pessoas não tinham me visto depois da cirurgia e gente, ficaram chocadas!!! kkkk Tinham 2 primos que eu não via há 1 ano, imagina como ficaram assustados; o Pedro, que tem 13 anos, falava baixinho pra minha avó: Vó, acho que a tia Cida trouxe outra Dani, não é possivel, trocaram ela no hospital! kkkkkkkkkkk E minha avó não cansa de falar que agora to com o corpão de mulher, que to linda! Meu irmão me chama de filé! kkkk A tia Rita, uma senhora que ajudou a criar o Ed, ficou de boca aberta, literalmente, e também não cansou de me elogiar... Eu juro, dá uma sensação estranha... Pq pra mim ainda continuo gorduchinha; daí ouvir as pessoas dizendo: Nossa, como vc tá magra! Agora tá bom né? kkkk Acho que é a tal dificuldade da auto imagem que a Lilith falou no blog dela outro dia; eita confusão mental...

Vou colocar algumas fotinhos pra vcs e vou contando as histótias pra vcs terem uma idéia de como foi tudo:

Luara na casa da minha avó, logo após receber o presente que o Papai Noel mandou através da vovó (siiim, ela acredita fielmente que os presentes que damos são encomendas que o Papai Noel mandou)


Mais a noite em nossa "ceia improvisada", minha sobrinha comigo, com o Ed (caso de amor e ódio...rs) e com a vovó. Lá no interior eles não fazem ceia e sim almoço de natal...


No sábado, dia 25, rolou o tradicional almoço... A familia se reúne e faz aquela bagunça. Geralmente a familia do Ed se junta a nós também mas esse ano minha cunhada não apareceu, sei lá porque, nem deu satisfação... abafa!
O gatinho do Kawã, filho da minha prima Glicia, no seu primeiro natal...


Um pouco da bagunça em família, minhas tias, minha avó, o Ed babando o Kawã...

A noite fomos à pracinha, levar a Luara pra brincar no parquinho e relembrar os tempos de namoro em volta do coreto, que delicia... A Lú quis uma bexiga; dentre tantas opções de menininha, escolheu a do batman... kkkk
Ah, e já ía me esquecendo, fotos minhas e do marido com as roupas da noite de natal...rs Olha o vestido liiindo que ganhei do amor... tamanho M, oiáááááá!!!


Ah, e acho que vale a pena compartilhar também... eu no natal de 2009 e agora, em 2010... sem palavras!


Aproveito pra agradecer todos os votos de Feliz Natal, vocês são umas fofas!! E prometo visitar e comentar em todos os cantinhos (inclusive na mais nova blogueira, Juju Sampei) assim que as coisas ficarem mais tranquilas. Essa semana trouxe a Daiane, nossa sobrinha de 11 anos, pra curtir uns dias em Sampa; hoje vamos no cinema, amanhã vamos às compras... quero que ela curta muito essa pequena estadia então talvez dê uma sumidinha por falta de tempo...rs Mas eu volto com uma restrospectiva do ano porque com tantas coisas boas que me ocorreram eu não posso jamais deixar de agradecer a Deus, a minha familia e aos meus amigos!
Grande beijo em todas!!

7 comentários:

Dani disse...

Oi xará
Tu teve problemas com a imagem?
Todas temos isso.
Só me ví magra aos 6 meses..escovando os dentes.
" Quem é essa pessoa?"
hhahahahaha
Tudo certinho? Saude e tal?
Aqueles probleminhas tudo ok?
Um supr beijo, bom 2011..cheio de coisas boas e muita saúde não é?

Amor desde infância disse...

da para ver o seu emagrecimento parabens e passar o natal em familia e lindooo bj!

Lily disse...

Ai Dani

ta lindaaaaa, até emociona ver uma mudança tão gde assim!!!!

Desejo que 2011, seja melhor q 2010 e assim sucessivamente...

Seja mto feliz!!!

bjkssss

Vida a dois...... disse...

Dani vc é linda, merece todos esses elogios. E pode parar de pensar bobeira, vc ta mara.... Ta com corpão e ainda vai melhorar muito né...
Um ótimo ano novo e que 2011 seja um ano de novas conquistas

bjs
Dressa

Cí disse...

Daniii, que gostoso sue Natal!
Devem ter aproveitado bastantão né?
Tá magra e linda, adorei seu vestido,o Ed tem bom gosto!
Beijos

Tifany Fonseca disse...

Oi..adoro ler o que vc escreve...ainda mais pela determinação qto a emagrecer.... vc é demais...bjssss

Danielle Queiroz disse...

Oi Dani, eu também tenho o maior problema com imagem rsrsr... só percebi q emagreci um pouco nas fotos do antes e depois de 2 meses, o espelho deixa a gente confusa né? kkkk... mas amiga, sem comentários, vc está linda d++++, a diferença de um ano então... parece outra pessoa!!! Parabéns e um ano novo de mais realizações e felicidades, bjss