Meu peso...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

E hoje, festa da firma...

Meninas.... bom dia!!!

Vocês perceberam? Hoje já é sexta-feira de novo!!! Meu, como passou rápido essa semana...

Já compraram os presentes de natal? Eu já comprei todos, só falta mesmo o do marido. Também não comprei roupas pra usar nas nossas viagens de fim de ano, o que quer dizer que ainda terei de enfrentar shoppings nestes dias calamitosos...rsrsrs

E hoje to na maior correria aqui pra concluir alguns trabalhos depois acompanhar o Ed no cardiologista durante meu almoço e depois tem festa da firma, com direito a atração internacional... uau!!! kkkk A galera tá empolgada aqui... E eu já recebi váaaarios elogios pq hoje estou de flor nos cabelos, calça jegging, regatinha compridinha (daquelas que parecem vestidinho) e sapatilhas... as meninas dissem q estão "se cortando" pq to com uma mega cinturinha... kkkkkk Depois conto pra vocês como foi a festa!

O fim de semana tb será cheio; amanhã vamos trocar os pneus do carro (ai que dor no bolso) e domingo vamos fazer nosso almoço de natal com meu pai. Espero que seja legal... O problema está sendo encontrar um restaurante com coisas gostosas pra fofa aqui comer sem ser churrascaria ou shopping. Alguem tem alguma sugestão aqui em Sampa??

Beijos em todas, aproveitem o fds!!

2 comentários:

Bruna disse...

Que bom hem Dani, final de semana vai ser bem agitado!! depois conta como foi a festa hem!! to curiosa rsrs!!


Bjussssssssssss

May Stéphane disse...

Eu serei uma lisa não-presenteadora esse ano. E enquanto todos compram roupas e calçados lindos para as festas, eu estou em busca de pijamas/camisolas/roupão/chinelinho para levar para o hospital. Minha avó está mandando praticamente um enxoval inteiro de Pernambuco, parece mais é que eu vou parir, não diminuir o estômago! rsrs Eu já tenho essa dificuldade com restaurantes desde agora, porque além de tudo sou vegetariana. Uma ótima festa pra você hoje! Beijos.