Meu peso...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Meus 15 anos...

Eu e a Noemi, há algum tempo, no parque Taquaral, em Campinas

Olá meninas!!

Hoje o post é MEGA especial e totalmente dedicado a nossa sobrinha Noemi. Hoje nossa querida completa 15 anos...

Eu me lembro bem do quanto foi especial pra mim esta data e acredito que pra ela também deve estar sendo. E estou tão na mesma sintonia que esta noite sonhei com ela o tempo todo; sonhei que comemoravamos este dia com muita festa, com muitas amigas teens dela, rs, e que uma delas até estava apaixonada pelo Ed...rsrsrs

15 aninhos... é tanta coisa... tantas duvidas... Ao mesmo tempo é um momento em que a vida sorri pra gente!

Nô, hoje você pode olhar para trás e entender o quanto sua presença mudou a vida das pessoas que te cercam, o quanto seu sorriso e sua alegria estamparam páginas e mais páginas da sua vida e de tantas outras.
Hoje começam suas melhores descobertas!! Curta cada uma delas; aproveite ao máximo todas as oportunidades. Sorria muito mais, namore muito, estude muito e continue sendo batalhadora que você vai longe!
O mundo é todo seu, agarre com todo seu amor!!!

Parabéns querida!!!!!
Que Deus te abençoe, te cuide, te guie e te dê muita saúde, felicidade, amor, sucesso e tudo mais que você deseja hoje.

Nós te amamos muito e estaremos sempre aqui, prontos para ajuda-la.

Comemore muito seu dia, você merece!

Grande beijo!!!

Um comentário:

Vanessa Claro disse...

Parabéns p ela....q seja mtu feliz...e q curta mtu a vida...
beijocas
boa semana