Meu peso...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Antes e Depois - 6 meses de cirurgia!

Olá meninas!!

Eu prometi e dessa vez cumpri...rs

Esse fim de semana foi bem corrido; sabado fui fazer minha unha, massagem; depois almocei no restaurante da Mamis e vim pra casa cuidar da limpeza (nossa faxineira sumiu de novo...abafa!), estraguei toda minha unha mas tá valendo... a sala ficou um brinco...rsrsrs

A noite fizemos uma visita relampago pros primos Juliana e Julio, comemos um churrasquinho lá (era aniversário do Julio) e demos muitos beijinhos nos fofos Gustavo e Gabriel.
Depois seguimos pro boliche com nossos amigos; foi muito legal, tivemos que alugar 2 pistas pois estávamos em 9 pessoas... na nossa pista marido ganhou! Ótimo porque o boliche foi em comemoração ao aniversário dele e da Angela, uma das minhas amigas...

Hoje teve almoço em familia aqui em casa; minha madrinha, minhas primas... foi muito gostoso também, demos muuuitas risadas. A tarde acabou com todos jogados no sofá e assistindo Alvin e os Esquilos 2 e tomando os cafés da máquina Dolce Gusto que dei pro Ed de aniversário.

Final da tarde fui ao Shopping deixar meu vestido pra fazer a barra (sábado tem o casamento de uma grande amiga, Estela) e aproveitei e comprei uma sandália linda da Via Uno pra acompanhar. Mamis e marido tomaram um café com coxinha no Viena enquanto eu quis ser light e tomei um daqueles Frozen Yogurt 0% gordura; duvido que era 0% mesmo, deu uma dor de barriga danada!! kkkk

E agora é isso, vamos ao assunto do post né galera! Fotos do "antes e depois" 6 meses depois da cirurgia bariátrica. E com uma SUPER NOVIDADE: SAÍ DA CASA DOS 70!!!
Meninas, vocês não fazem idéia, tem no minimo uns 10 anos que não peso menos que 70 kg, dá pra sacar minha felicidade quando vi hoje a balança nos 69,5 kg????
Obrigado meu Deus!!!!!!!!!!
E obrigado vocês também amigas, por me aguentar nas horas ruins e nos momentos de euforia! Thanks, thanks, thanks, FOREVER!

E agora, confiram e me digam!



Bom, é isso...

Eu espero que tenham gostado! Porque eu estou assustada com toda essa diferença!

Ah, só um detalhe, o vestido que levei hoje pra fazer barra é P. Do you believe?? Nem eu!!!!!

Beijão em todas, e boa semana pra nós!

12 comentários:

May Stéphane disse...

Maravilha, né Dani? Eu já comecei meu emagrecimento antes da cirurgia (esteatose hepática), e embora em menor tempo e quantidade, estou empolgada. Nada como ver os números na balança diminuindo! Só estou com dificuldades pela fraqueza que a dieta está me causando, volta e meia bate uma tontura, uma tremedeira, que parece que vou cair dura, e isso tem atrapalhado a minha rotina. Preciso me acostumar com isso. Uma ótima semana pra você!

Cí disse...

Daniiiiiiiiii!!!!
Nossa caramba, que difetrença, eu tb estou assustada!!!
Como vc tá gata, menina!
Tava falando para meu Ed ontem que vc já perdeu quase 40 quilos, tem que ver a cara dele, rs
Chô perguntá! E a aliança tá bambolê? E seu ED o qu tá falando??? conta conta conta!
Beijos e parabééééns!

Blog da Pandinha disse...

Amiga, é muita alegria para uma pessoa só. Ainda bem q vc dividiu com a gente. LINDA DaniDani, qd vc achar que não valeu a pena, pega essa foto tá? Lov ú

Dani disse...

QUE LINDONAAAA XARÁ
PARABÉNS PELOS 6 MESES.
DIA 18 FAÇO 1 ANO
IMAGINA ISSO?
HAHAHAHAHA
SABE ESSES FROZEN YOGURT ME DEU DUMPING!
ESSE LANCE DE NÃO TER GORDURA..SEI NÃO..ACHOQ UE É MENTIRA TEM SIM.
HAHAHAHAHA
UM BEIJOOO E ESTÁS DIVINA!

Letícia disse...

Nossa.... que mudança maravilhosa. Você está super bem. Parabéns por essa vitória.

Beijos

CAROL SATYRO disse...

Amiga du Céu, que orgulho de vc...

Daqui a pouco vc tá colocando nós todas no chinelo com o corpinho de Buchen...huhauhauhahua

Adoro, beijos

Bruna disse...

Que diferença hem Dani!!

Ta linda!! Parabens!!

Bjussssssssssss

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Dani, você sabe que é minha inspiração, AMOOOO ver suas fotos e saber como tem conseguido superar as dificuldades do dia a dia, estou torcendo por você amiga. Te adoro.
Beijos no coração!!!

Lilith disse...

parabénsssssssss!!! que tudo hein? que orgulho! rsrsrs
bjs
Lilith

Vanessa Claro disse...

Dani...q máximo viu....nossa vc já está assim?! Tá mtu bem msm, meus parabéns...fico mtu feliz por vc viu!
A minha cirurgia foi fechada, tive apenas 5 furinhos na barriga, mas colokei o dreno. Hoje eu fui no meu médico, ele disse q posso fazer caminhada já, mas ainda não posso fazer hidroginástica e nem ir p academia, pq o buraco do meu dreno ainda não fechou!
Beijocas

Lilith disse...

Dani, pode ir na palestra sim, acho mega importante. a única coisa que as vezes ela pergunta é quanto tempo de operado as pessoas têm, viu?
Vamos dia 09?
beijos
Lilith

Blog da Pandinha disse...

LINDA DE VIVER!