Meu peso...

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meio assim, sem assunto...

Oi!!!

Como vocês estão?

Meu dia foi assim meio chato hoje, meio sem graça, sei lá. Não curti...rs
Mas agora a noite espero que seja melhor. Vamos buscar meu vestido, trocar as notas fiscais que temos pelo brinde do shopping (eba), jantar alguma coisa... E, de quebra, quero comprar algumas roupinhas.

Gente, hoje abri o guarda roupas e me dei conta que estou sem roupas do meu tamanho; estou usando uma calça que tá gigante, mesmo com cinto fica caindo. Não quero gastar dinheiro com roupas agora; fui na José Paulino (rua de compras aqui em Sampa) outro dia desses e comprei esse vestido que vou buscar hoje e um terninho; gastei 100,00 nos dois, uma pechincha. Tinha muito mais coisa bonita e barata, mas como fui numa terça-feira a maioria das lojas só estavam vendendo por atacado, o que definitivamente não era meu caso. Enfim, tenho que voltar lá num final de semana...rs

Bom, é isso; me deu vontade de vir aqui mas não tenho muito assunto pra escrever.

Ah, sim, a paixão pelos bombons continuam; mas minha consciencia tá cada dia mais pesada... Juro, eu vou parar, só preciso de um tempo.

Beijos em todas e até amanhã!

4 comentários:

Estilo do Corpo que eu quero pra mim disse...

Dani, eu também as vezes fico meio sem assunto e fico sem graça de postar alguma coisa que não tem nada ver com o blog, mas acho que é normal, né?
Pois tenho visto que todas passam por momento assim.
Beijos no coração!!!

OUTRO RUMO disse...

Olá Flor,

Eita no processo de emagrecimento é difícil a compra de roupas mesmo, eu fico meio off, acabo não comprando aguardando atingir metas....mas não da pra sair de qualuqer jeito né...hehe e mulher sempre compra não tem jeito......

beijos flor

Dani disse...

HAHAHAHAHA
XARÁAAA
ROUPA QU ENÃO SERVE?
NÃO SERVE MAIS?
ESTOU EXPERT NISSO!
HAHAHAHAHA
EU AINDA LEVO PRÁ COSTUREIRA
AFINAL ROUPAS MEGA NOVAS
ME DÁ PENA
HUUUURUUUU
COMPRAS..
EU QUERIA
BEIJOS

Blog da Pandinha disse...

Resoluções para 2011: assassinar os bombons!