Meu peso...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu de novo...

Hi girls...

Uns dias sumo, noutros quero ficar colocando posts infinitos aqui...rs

Bom, essa semana foi totalmente cronometrada e o final de semana será idem; mas por um lado isso é bom, tenho amigos pra visitar, compromissos gostosos, familia, enfim... Tive até que remarcar um passeio que iria fazer com a Mari Mari porque a agenda apertou... deixamos pra janeiro.

Eu e o Ed estamos mais tranquilos com relação à cirurgia dele. Deus sabe o que faz e tudo vai ficar bem! Essa semana ele foi no cardio e domingo vamos fazer exames pra que na semana que vem ele tenha a liberação e avaliação de risco feitos. Meninas que operaram, quais exames o cardiologista pediu a vocês? O do marido só pediu os de sangue e um eco. To achando estranho pelo tanto de exames que eu fiz, mas li em um blog de uma garota que fez rinoplastia que ela também só fez esses exames (fora os exames do otorrino, lógico).

Amanhã temos o casamento da minha amigona Estela (vou tirar muuuitas fotos, apostem) e domingo exames, reunião com minha prima Ju, mamãe do Gabriel, pra falarmos da festinha dele. Tadinha, está me esperando desde quarta e eu bem desnaturada só vou conseguir ir domingo lá. Vamos falar dos convites e da decoração...

E, novidade do dia: comi meu primeiro lanche do Subway depois da operação! Hoje, no almoço, não resisti. Mas nem consegui comer tudo, claro... Estava delicioso e não me fez nenhum mal!

Vou indo nessa... daqui a pouco vou pra casa!

Uhú, AMO Sexta-Feira!!!!!!!

Beijos em todas!

P.S. 1: A Dani está curiosíssima pra saber da Fadinha; se alguem tiver noticias, por favor compartilhe.
P.S. 2: Cadê minha amiga Cí que sempre foi fã dos meus P.S.'s??? rs

2 comentários:

Suzana Lira disse...

Nossa que agenda lotada hein

bjoo

Natalia, mãe da Manuela disse...

Fica calma vai dar tudo certo!!!!bjoss