Meu peso...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vou ali e já volto!

Oi queridas!!!!

Desculpem o sumiço, a falta de respostas aos coments tão carinhosos, mas é que realmente um fim de semana foi pouco pra fazer tudo que desejava antes de operar.

Quero agradecer a todos os comentários, e-mails, ligações e até orações e vibrações positivas que estão fazendo por mim. Prometo que durante o tempo que ficarei em recuperação retribuo a todas...

às queridas "borboletas" que irão operar ou que estão em recuperação, meu apoio, incentivo e pensem: tudo é possivel se tivermos fé em Deus e em nós mesmos!

Contando um pouco dos ultimos dias, sábado fomos ao hopi hari e o dia foi maravilhoso; fomos só nós dois mesmo, os amigos deram uma mancada graaaande... chorei, me decepcionei, mas depois amei termos ido só nós dois! Até consegui assistir ao show de can can do saloon.... O Ed foi até "cortejado" pela cantora...hahahaha

Por falar em Ed, vcs viram o post dele ontem? Eu ajudei ele, verdade, mas foi engraçado como aconteceu. Eu tinha acabado de desligar o telefone com a Rebeca e ele perguntou com quem eu tava falando; dai disse: Com a Rebeca, minha amiga do blog, lembra??? Aí ele: Sim, lembro... Minutos depois, a gente no memorial dos imigrantes, uma festa legal, mas muuuito cheia, dificil pra comer alguma coisa (tinhamos ido lá pra almoçar, segundo minha mãe). Daí ele soltou: vou colocar isso no seu blog. Elas precisam saber dos passeios de indio que a sogra inventa pra nós... Eu dei muita risada, mas não botei fé.
Saímos de lá e passamos no shopping pra comprar mais um pijama e uma mala de mão pra eu levar pro hospital.
E não é que quando chegou em casa ele pegou o celular e pediu q ajudasse ele a postar?? Daí ele queria escrever q tinha sido passeio de indio, mas ficou com dó da mamis...hihihihi E tb fez uma confusão e escreveu tudo no assunto. Tudo bem, por ser primeira vez, foi bem, nao foi?

A noite fomos ao Soggiorno, nossa pizzaria favorita, despedir das redondas; levamos quem?? A sogra...hahahahaha

Depois deixamos a mamis em casa e fomos dormir fora. Uma noite no motel, parte 2 (pra quem não lembra da parte 1, clica aqui), dessa vez com final muuuito feliz, a noite foi ótima.

Hoje acordamos não muito cedo e fomos atrás dos suplementos de proteinas e lactobacilos que terei que tomar a partir do 7º dia em casa. Oh, God, como diria a Pandinha, 109 dinheiros á vista, sem débito, no dinheiro vivo, pra durar 6 dias (?????). É isso ai, to na chuva pra me molhar. Saímos da loja sem nenhuma moeda, parece que sabiamos, eu tinha 107 e o Ed tinha 2 na carteira...hahahaha

E só um detalhe, almoçamos na Montana Grill, pra despedir dos rodizios de carnes... Juro que nao comi muito, mas o cordeiro deles, meu Deus, ninguem tem igual!

Agora to aqui, deixando tudo pronto pra vcs, já cuidei da minha fazenda no orkut (rsrsrs), já arrumei as malas, comi um pouquinho de miojo umas 18:30h e mais nada, nem agua... Nao pode!

Há pouco o farmaceutico veio aqui e aplicou as injeçoes anti-coagulantes. Me desejou boa sorte.
É tão bom isso... to adorando receber as vibrações de todos.

Hoje me ligaram minha prima Fabi, minha prima Lilian, minha madrinha Dilma, minha tia Rosa, as amigas Cí, Rebeca, Than, Gê, Isabella, Fernanda... Recebi mensagens no orkut de amigas e da prima Ju, enfim, é muito bom ter as pessoas vibrando por mim nesse momento.

Estou indo pra essa cirurgia cheia de pensamentos positivos, boas energias e muuita fé em Deus.

Hoje a tarde estive na igreja. Pedi à Deus que esteja conosco, que acompanhe minha cirurgia e minha recuperação. E tenho certeza de que Ele irá me atender. Ele nunca me desamparou... Pedi também a Nossa Senhora Aparecida, da qual sou devota.

E é isso...

Vou ficando por aqui!

Um grande beijo a todas, paciencia com meu Ed postando aqui pra vcs... Nao se preocupem que tem um plano B muuito bem planejado, hahahaha. Vou deixar um post programado sobre isso pra vcs.

Pra pensar...

A vida é feita de escolhas e eu fiz a minha! Só peço à Deus que dê tudo certo e que os anjos digam AMÉM !

sexta-feira, 28 de maio de 2010

São tantas coisas... Em apenas 4 dias...

Bom dia queridonas!!!

Obrigado pela ajuda com a mala, vou seguir as dicas, ok...
Hj a noite prometo que visito todas pra deixar recadinhos. E sejam bem-vindas novas seguidoras!!!

Hoje é meu ultimo dia no trabalho e tenho bastante coisinhas pra resolver... Uma delas: minhas férias.

Eu já tinha deixado tudo definido e certo; ficarei de licença medica no periodo de 31/05 a 13/06 e de 14/06 a 03/07 estaria de férias.

Ontem a tarde fui até o RH para assinar minhas férias e fui surpreendida: "Não tem férias programadas para você! Achamos melhor cancelar já que você fará uma cirurgia e o médico pode querer aumentar sua licença, daí você não utiliza as férias".
Peraí, como alguem muda meus planos sem nem me consultar???

Expliquei para a consultora sobre minhas necessidades, disse que nestes 20 dias quero descansar, aproveitar minhas férias em familia, que não tem nada a ver com minha recuperação, que os 15 dias da licença são suficientes para me recuperar da cirurgia. E, ponto principal, estou contando com a grana das minhas férias para auxiliar nos meus gastos.

Ela disse então que iria verificar hoje e me dava resposta. Eu liguei há pouco e ela: "Ah, sim, já estamos providenciando, assim que estiver pronto chamo você pra assinar". Já faz mais de 1 hora e até agora nada. Será que devo ligar novamente??

Falando mais sobre meu trabalho, coisa que nunca falo por aqui, ontem tive uma conversa muito produtiva com minha diretora. Falamos de trabalho, de desafios e até de vida pessoal; eu gostei muito de tudo que ouvi. Graças a Deus este ano está sendo muito positivo pra mim; teoricamente, já bati minha meta anual, mas como estava devendo de anos anteriores, continuo batalhando para "pagar minhas dividas", literalmente...rs Não posso contar o que exatamente, mas posso compartilhar com vocês que recebi um desafio para atuar durante esses 30 dias que vou ficar em casa e gostei demais! Me senti importante para a cia novamente, então, 'tô no gás!!!! Hehehehe

Mas como nem tudo são flores, qdo sai dessa reunião e decidi comunicar aos meus pares algumas instruções dadas pela diretora com relação ao meu periodo de ausencia, não fui muito bem recebida; os queridos machões não gostam muito da ideia de uma mulher atuando com eles; uma pena... Pra eles, claro! Na verdade verdadeira acho que eles já perceberam que se me derem asas eu vôo e eles no final tem muito medo disso! Que se danem, se a boss suprema está me dando as asas... É certo que vou voltar a voar em breve! E se precisar, pra que serve o Red Bull???? Hahahaha

E é isso, hj to com uma zica danada. Dor de cabeça, nausea, diarreia; será que foi o cappuccino que tomei com o marido ontem a noite??? (ele caprichou tanto, tava tão bom!). Ou será pura ansiedade e energia negativa das duas ancoras aqui do meu lado??? Hahahahaha
Ah, sem esquecer, amanhã é dia de parque, será q vai chover??

E comida, gente lá em casa tem tantas opções de "jacada", certeza que não vou conseguir usar todas até a cirurgia...hihihi Sorte de quem for me visitar depois né??

E mais uma coisinha, faltam 4 dias!!!! To sensiiiivel!! Ontem, ouvindo meu sertanejo que amo, no caminho pra casa, passei pelo lugar em que busquei o Ed na primeira vez q ele veio pra cá, ainda de onibus e bem na hora tinha um onibus igual, vindo da nossa cidade, desembarcando pessoas; claro, na hora, me transportei pra'quele dia, pra'quelas emoções... Adivinhem??? Chorei, muuito, feito criança! Cheguei em casa, marido me abraçou, disse que estava com saudades, chorei maaaais ainda... ahahahhaaha

Um beijão em todas!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O que levar para o hospital???

Oi de novo!!!!!

Agora sim o post do dia :-)

Ontem a noite, depois de ler alguns blogs de gastroplastizadas, lembrei que ainda não arrumei minha malinha pro hospital...

Hoje faltam exatamente 5 dias pra minha cirurgia. Só vou arrumar a malinha no domingo, mas já fiz uma listinha do que vou levar:

- 2 pijamas
- 4 calcinhas
- 2 soutiens
- 2 pares de meia
- chinelos
- minhas crocks
- 1 muda de roupas limpas para voltar pra casa
- 1 toalha de banho e 1 de rosto
- roupão
- prendedores de cabelo
- escova e pasta de dente
- escova de cabelo
- sabonete liquido e bucha
- desodorante, perfume e hidratante (esse ultimo pro Ed passar nos meus pés...hihihi)
- meias cirurgicas
- exames, documentos e guia de internação
- notebook, maquina fotografica, carregadores de celular.

O hospital fornece toalhas e produtos basicos para higiene pessoal, mas eu quero levar as minhas coisinhas, o meu cheiro...rs

E aí, o que acharam?? To esquecendo de alguma coisa?? To levando coisas demais??

Beijos!!!

Porque ainda existem pessoas comprometidas!


Bom dia!!!

Esse ainda não é o post de hoje, só um comentário que precisava registrar aqui.

Lá em casa, quem nos ajuda a deixar tudo na mais santa paz, organização e limpeza é a querida Alessandra.

A Alê está conosco há pouco tempo, acho que uns 2 meses. Ela vai até nossa casa 1 vez por semana e só não lava e passa roupas; o restante, ela faz tuuudo, lembrando que moramos em casa e isso inclue um quintal grande que tem como inquilino nosso docil labrador de 7 aninhos, enorme e bagunceiro...

Desde que a Alê virou nossa secretária do lar, a vida mudou na mansão Viana Silva...rs

Eu fiquei surpresa porque além de limpar muito bem a casa, organizar nossos armários e tal, ela ainda troca nossas toalhas, arruma a cama com os jogos de cama limpinhos, deixa a casa com cara de hotel...hehehe A nossa outra assistente não fazia nem metade, taí nosso encantamento com a Alê.

Mas, indo ao titulo do post, hoje descobri que a Alê além de ser muito boa no que faz é uma pessoa muito comprometida. Por que??

Analisem comigo... Sabendo que chego do hospital na quinta-feira, dia em que ela está lá em casa, minha mãe avisou que ela não deveria ir na proxima semana porque além de ser feriado eu estaria chegando nesse dia, ainda não sabemos qual a situação da pessoa, sabe como é. E nos outros dias da semana, a Alê ajuda em outras casas então só veriamos ela na outra semana.
Mas hj pela manhã ela chegou em casa e disse que conversou com a senhora que ela ajuda as sextas-feiras, explicou a situação e trocou de dia na proxima semana então ela irá na nossa casa na sexta-feira; e justificou o esforço dessa manobra toda (lembrem-se que ela teve de convencer a outra senhora que não abre mão dela de sexta-feira): "Assim a casa fica limpinha pra vocês receberem as visitas no final de semana."

Fala sério!! Saí de casa com a sensação de que ainda é possivel um mundo melhor!

E feliz por saber que tenho alguem tão comprometido cuidando do meu lar doce lar.

Beijão!

P.S. A Dani não queria, mas isso acabou virando um post.
P.S.2 A mansão Viana Silva nem é assim uma mansão; a Dani exagerou mesmo...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Coisinhas boas acontecendo...

Olá queridas!!!

Chocadas com a imagem de ontem???
Pois é, eu tb fiquei quando vi a montagem pronta.

Mas tb pensei pelo lado positivo que tanta coisa boa me aconteceu nestes 10 anos...

Agora sobre o peso, me pergunto com me permiti, como não percebi antes... São tantas questões que nem sei por onde começar. Não foi "de graça" que ganhei estes quilos; tb não fiquei a toa vendo a vida passar; pelo contrario, me esforcei em milhares de dietas, sem resultados.
Enfim, to preferindo deixar essa "DR" comigo mesmo pra depois e nesse momento focar em pensamentos positivos!

E indo nessa de coisinhas positivas acontecendo... Ontem o resultado do Beta acalmou meu coração: negativo! Estamos nos prevenindo, não somos malucos, mas sabe como é camisinha, né? E a monstra não apareceu aiiinda!!

E no coisinhas positivas acontecendo 2... A Cí Zuch me ligou! Gente, acreditem, ficamos 55 min conversando. E tinha assunto pra mais, só interrompemos pq precisavamos almoçar....hehehehe. Cí, a cada dia que passa nossa amizade fica mais presente em nossas vidas. Isso é tão gostoso! Ainda mais em tempos que as pessoas não dão muito valor a palavra AMIGO. Eu posso dizer, com orgulho que tenho amigas aqui e vc Cí com certeza é uma grande amiga! Obrigado pelas vibrações positivas, pelas dicas sobre o pós-operatório... Obrigado pela amizade!

E no coisinhas positivas acontecendo 3... Sábado vamos ao Hopi Hari com os amigos Fernanda e Gleidson... Estávamos com um par de ingressos promocionais q não tinhamos agendado ainda. Surgiu a oportunidade, decidimos de sopetão e aí vamos nós!

E agora, vou ficando por aqui... Ed hj tá em casa pq acordou com o pescoço "travado", levei ao medico, ele tomou uma injeção dose de leão e tá lá, dormindo... Alguem pode por gentileza me levar pra casa agora?????????? Hahahahaha

Ah, só mais uma coisinha, hj a mamis vai fazer uma sessão de "pastel em casa". Vai ter de carne com queijo, palmito com catupiry e chocolate... Alguem tá a fim??? Hihihi.

Beijos enormes!!

P.S.: A Dani desligou o telefone com a Cí achando que ia almoçar. Imprevistos acontecem, tá aqui morrendo de fome ainda! hehe

P.S.2: A Dani hj tá usando um look tão modinha, vestido, legging e botas (novas que comprou ontem) e está louca pra postar pra vcs, mas agora nao tem maquina pra tirar foto.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Como foi que cheguei aqui??

Bom dia!!!!!!!!

Como uma imagem vale mais que mil palavras, vou deixar que vocês mesmas tirem suas conclusões... Depois eu volto com mais tempo para falarmos do assunto hehehehe.


Na proxima terça-feira, 01/06, iniciamos o caminho de volta!

Me desejem boa sorte pra escolher a estrada certa!!

Beijão!

P.S.: Acreditem, essa FUI eu um dia!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Só um post de respostas...

Oi meninas!!!

Essa semana estou na maior correria no trabalho, hoje a noite vai rolar festinha em familia (aniver de uma prima) e juro, não to conseguindo responder aos recadinhos no blog de cada uma de vocês.

Então vou fazer um "post de respostas" aqui, bem rapidinho, tá! Prometem não ficar chateadas comigo??

Carol - obrigado pela dica do e-mail; é assim mesmo que o marido vai conseguir atualizar, só que ele vai mandar e-mail do proprio celular.

Than - vou operar no IGESP, na Bela Vista, pertinho da Paulista. E to esperando o blog da sua miguitcha...

Tati - moramos em Osasco sim!! Me mande e-mail pra conversarmos mais...

Monica e Cí - vocês são mesmo demais queridas... Muito obrigado pela ajuda; eu já pensei num plano B entre vocês e o marido, vou mandar por e-mail

Renatinha - já viu q tô seguindo sua dica, né, valeu...rs

Jaque - lindona, nós duas cheias de projetos, Deus está conosco. Suas festas serão um sucesso!! Acredite!

Pandinha - gata, eu tenho o 3G da Oi, só não sabia se podia levar pro hospital, mas depois que você levantou a lebre eu me informei e pode sim... O marido ficou feliz e agradeceu quem deu a brilhante ideia assim ele fica jogando paciencia enquanto eu durmo...hehehe

Rebeca - mineirinha linda da minha vida, é claaaaro que eu vou te atender... E não chora não, senao vou ficar com remorço... Hehehe

Wawa - não to conseguindo te encontrar... Me deixa um comentario com seu blog ou e-mail para falarmos mais...

Gostaria de agradecer também pelos elogios a minha amiga Fran; ela é muito querida, vai ficar felicissima quando ver tudo isso de comentario pra ela...

Um grande beijo a todas!!

Fran...

Oi meninas!!

E aí, como foi o fim de semana???

Hoje, faltando apenas 8 dias pra minha cirurgia, eu vim mostrar pra vocês a Fran, sempre amiga, sempre linda, mas agora uma nova mulher.

Minha historia com a Fran começou no dia mais emocionante da minha vida. A Fran cuidou de mim no meu dia da noiva. Passamos boas horas juntas, conversamos muito, contamos uma pra outra sobre nossas vidas, ficamos amigas assim, desde o primeiro minuto. Ela vibrou com a minha felicidade, e a gente sente isso quando é verdadeiro, né amigas?

Pois bem, nessa época, novembro de 2008, a Fran era bem gordinha. Ela tem 1.63m de altura e naquela época pesava 130kg.
Em fevereiro de 2009, a Fran passou pela transformação da gastroplastia.
Ficamos meses sem nos encontrar de novo e quando a vi, uns 3 meses depois, quase nao reconheci!
Nem tudo foi mar de rosas pra ela. A Fran enfrentou tudo sozinha porque a familia dela mora no Paraná e vcs sabem por mais que amigos tentem ajudar, nao é a mesma coisa né!
Enfim, a Fran ficou meses renegando essa nova fase. Ela estava emagrecendo, ficando ainda mais linda, mas nao se reconhecia. Pra vcs terem uma ideia, no celular, orkut, enfim, as fotos dela ainda eram dela gordinha. Ela nem curtia mais tirar fotos.
Lembro que quando falei pra ela de operar ela me disse que preferia nao ter feito, que antes ela saia com os amigos e podia comer, beber; agora mal conseguia tomar um suco e se tomasse nao conseguia comer nada.
Enfim, visivelmente a Fran estava em depressão. E como operou pelo SUS, nao teve o apoio que necessitava; nao criticando o SUS, ja que a cirurgia foi um sucesso, mas nessa parte acho que pecaram com ela...
Aos poucos, com muuuita conversa de todas as amigas, ela foi se gostando de novo, se liberando dos medos, hoje é uma borboleta linda!!!

E a gente se encontra toda semana pq ela é minha manicure e esteticista. E garanto pra vcs que os momentos que fico lá no salão com ela são muito especiais pra mim e pro Ed. Quando nao vamos por algum motivo, sinto a maior falta!!

E como ja falei demais... Ai vao fotos!!!! Hoje, 1 ano e 3 meses depois, a Fran pesa 70 kg e está em processo de realizar as cirurgias reparadoras.

Na ultima fotinho, tirei sabado, a Fran ganhando uma escova pra ficar ainda mais gata.. hehehe

Espero que tenham gostado da historia dessa querida amiga.

Fran, vc é sim uma grande pessoa e eu e o Ed somos muito felizes por dizer que somos seus amigos. Obrigado, de coração, por todo o cuidado que tem conosco!
E parabéns pela conquista!!

Beijos a todas!

domingo, 23 de maio de 2010

Só um detalhe...

Oi meninas!!

Sabadão, 02h da madruga e eu aqui... com vcs...rs

O dia foi bem agitado hoje. Logo de manha fomos comprar as meias cirurgicas antitromboticas. A Andrea, do Inst. Sallet, nos indicou uma loja na Rua da Consolação ótima, super preço e atendimento nota 1000. Se alguem precisar é só pedir o contato que passo.

Em seguida, aproveitamos pra conhecer o hospital. Juro que fiquei muito mais tranquila. Fomos muito bem atendidos, o hospital é muito limpo e organizado, um silencio, uma paz... tomara que as aparencias nao me enganem,rs. Mas parece até um hotel, hehehe.

A tarde fui fazer minhas unhas e vejam só o visu de hoje: esmalte Menta!!! Eu amo verde, ficava ensaiando, hoje criei coragem e passei!



O que acharam???

Agora vou nessa, hein!!

Segunda preparem-se que tem antes e depois de uma amiga queridissima, minha manicure, a Fran... Ela é gastroplastizada, hoje uma borboleta!!!

Beijão a todas e excelente final de semana!!

sábado, 22 de maio de 2010

Antes de dormir...

Oi meninas
Tá tarde, eu sei...
Marido ja ta dormindo e eu aqui, com sono mas pensativa na vida.
Sabem, hj tive um dia muuuuito dificil.
Vcs ja perceberam que essa cirurgia está mexendo com minha cabeça, normal; sinto alegria mas tb sinto medos, duvidas...
Como se nao bastasse isso, no meu trabalho também estou sofrendo muito com algumas pessoas idiotas... Tento o tempo todo ignorar, mas chega no final da semana eu to exausta. E sou boba, fico chateada com as pessoas...
Não bastasse isso 2, meu pai teve um problema no motor de um dos carros dele e minha mae está se sentindo mal pq ele emprestou grana pra ela e agora vai ter q parcelar a grana do concerto. E ela está preocupada com o que a atual mulher dele vai dizer pra ele qdo souber que ele nao tem grana pq emprestou pra minha mãe.
Eu e o Ed ja nao aguentamos mais minha mae se preocupar tanto com meu pai e sua esposa. Nao gostamos dela, magoou demais minha mae... E hj o Ed foi falar pra ela parar de falar da tal mulher.
Deu a maior briga de novo aqui! Ela nao consegue entender q nós falamos isso pq qdo amamos alguem nao queremos esse alguem sofrendo. O Ed falou pra ela, nervoso, parar de pensar na tal mulher; ela nao entende q ele sente amor de filho por ela e sofre qdo ve ela assim.
Disse pra mim q sou cruel q nao tenho dó do meu pai, q devia me preocupar mais com ele pq a familia toda dele morreu de problemas cardiacos e se de repente ele e a atual mulher brigarem ele pode sofrer algum infarto. enfim, viajou!!!
Disse ainda que meu pai só se separou dela por minha causa. Tudo pq qdo descobrimos q ele tinha outra mulher, eu fui pra cima dele, disse que ele nao tinha direito de usar minha mae de empregada, essas coisas q a gente fala qdo está chateada. Mas lembro tb do dia em q ele arrumou a malinha dele pra ir embora, eu pedi perdão, implorei q ele ficasse, ele nem ligou.
Sabem o q mais me magoou hoje: ela perdoou ele mas nao consegue me perdoar...
No fim q discuti até com o Ed, pq queria q ele tomasse uma atitude sobre a sociedade deles pra q pudessemos nos mudar daqui, sei la.
Eu tenho medo de perder meu casamento, meu marido, por conta dessas confusões todas!
Desculpem o livro, a falta de correçoes do texto, mas eu só queria mesmo limpar minha mente disso tudo.
Amanha terei um dia corrido com as coisas da cirurgia, depois venho contar com calma...
Um beijo e bom fim de semana pra vcs!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como darei noticias a vocês enquanto estiver no hospital??

Eu até tentei ensinar o marido a entrar aqui no blogger, escrever algumas palavras e clicar em publicar; tarefa facil pra nós blogueiras mas muuito chata pro marido-avesso-a-internet que tenho. Pois é, dizem que todos tem um defeito, que homens não são perfeitos; taí, o defeito de fabricação do meu homem é odiar internet, computador, tecnologia. Basta ler nosso perfil pra entender que meu Ed é natureza, é vida simples, é amigo no sofa da sala... Ele acredita e admira minhas amizades virtuais mas disse que não tem paciencia pra esse trem... Hehehe (mas eu te amo mesmo assim, viu benhé!)

Ahhhh, lembrei agora que posso postar do celular do marido, quem sabe ele consegue postar de lá do hospital, eu ajudando??? (ei cabecinha criativa!rs) A gente até ja fez um teste e deu certo...

Massss, se não der certo, qual a sugestão das gatíssimas aqui????

Aguardo respostas urgente.... (tá bom, tá bom, nem taão urgente assim, vai....hahahaha)

Agora deixa eu contar a ultima do maridex... nosso dvd do quarto estava quebrado há alguns meses... fomos comprar um novo mes passado e acabamos comprando um home-teather pra sala (abafa...rsrs); dai que continuamos sem dvd no quarto. Na ocasião a gente comprou o home e ficou falando um pro outro: - Ah, com esse home na sala a gente nem vai querer mais assistir dvd em outro lugar...rsrsrs
Ah, tá!! Inverno chegando, friozinho apertando, essa semana bateu uma mega-necessidade do dvd de volta no quarto... (ainda mais com a aquisição do jogo de cama de 7 peças tudo de bom q comprei no Sams Club, a preço muito convidativo, eu juro...hihihi)
Dai fomos a uma loja do Walmart (yes, é de lá q tiro o leitinho das crianças, vamos fazer propaganda!) comprar um dvd bem baratinho, desses quase descartáveis (o ultimo compramos um caro, em outra loja, e nao durou nem 2 anos). Eis que chegamos na loja e nos deparamos com dvds na media de 178,00... Foi quando olhei pro lado e vi, brilhando, me chamando, um blu-ray, da tec-toy, por 398,00... Olhei pro marido, que nem precisou de muito pra aceitar o investimento, chamei um vendedor, tirei duvidas e tal e do nada, lá estava o tal blu-ray no nosso carrinho (marido tá ficando ligeiro....rsrs).
Já instalamos e por conta disso tenho dormido um pouco tarde.... assistindo filmes!! Ele toca dvd e diversas midias, mas a resolução é muuuuito superior ao dvd (tadinho do home-teather, tão cedo perdeu a majestade, hahahaha).

Bjs!

P.S.1: A Dani ainda tem muuuitas esperanças de que o papis e o Ed, juntinhos, venham desbravar meu mundinho e deixar um recadinho bem gostoso pra vcs e, porque não, pra mim tb!

P.S.2: Enquanto escrevia este post e visitava os bloguinhos de vcs, a Dani assistia ao AVATAR em tecnologia Blu-ray (gente phina, bem, como diz minha amiga Than, é outra coisa...rs). A Dani, sinceramente, nem viu tantas diferenças assim... Mas adorou o filme!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sobre definir um peso ideal... (EDITADO)


Oi!!!

Ai, meninas, vcs são mesmo demais... O medo oscila na minha vida,rs, tem horas que vem contudo, tem horas que me abstraio disso... Acho q deve ser mesmo normal... E como vcs mesmo disseram, vai passar qdo o anestesista vier falar comigo na sala pré-operação... (será????rsrs)

Gostaria de agradecer tb às novas amigas, blogueiras ou somente visitantes... Juliana, deixe seu contato depois ou me mande e-mail... E obrigado pelo carinho e paciencia de ler nosso blog todinho...rs

Hoje fiquei pensando que assim como a Renatinha vcs devem ter ficado se perguntando sobre como decidi meu "peso ideal"...

Por muito e muito tempo, mesmo depois de optar por fazer a cirurgia, eu achei que ficaria feliz em voltar aos 70 ou 75 kg... E ficarei, claro!

Mas na semana passada eu pensei, pensei, pensei e disse pra mim mesma: Você consegue mais!

E outra, não posso passar por tantas coisas, pela dificil fase da dieta liquida, pela reeducação de vida que passarei e esperar de mim tão pouco, concordam??

Então, coloquei como meta atingir o peso ideal, calculado pelo meu IMC. Isso não significa que é nesse peso que me sentirei "ideal", rs, mas é minha diretriz inicial.

Tenho que pensar que nunca, nunquinha na vida, pesei 55kg com essa altura; o meu menor peso foi 60kg... Então, pode ser que 55kg seja ousado demais (a nutri já me orientou quanto a isso). Mas é isso que vou perseguir para meu 1º ano de operada!

E pra isso acontecer, adivinhem, vou ter que fechar a boca, seguir todas as orientações da nutri, fazer exercicios...

Motivação, não me abandona não, hein!!!

E vcs tb meninas, não me abandonem não...rs


P.S. Meninas, acabei de publicar o post e fui ver as atualizações de blogs... Tomei até um susto!! A querida Angel do Mamaepontocom fez um post só pra mim no blog dela... Angel, obrigado querida!! Tb gosto demais da nossa amizade!! Beijão pra vc, linda!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sobre meus medos... (EDITADO)

Oi meninas!!

Que bom que ninguem vai deixar de me seguir por aqui...rs
Obrigado por todo o carinho e a amizade que vocês tem por mim!
Não agradeci no post de ontem pq estava programado, ok...

E que bom que gostaram da ideia das metas tb. Eu vi isso em alguns dos blogs que acompanho sobre emagrecimento e achei uma boa tática de motivação...rs

Não se assustem (viu Carol, rs) a meta média de 5 kg/mês é algo super-atingivel para uma pessoa gastroplastizada; a perda de peso é maior mesmo, só é preciso ser bem regrada e disciplinada com a dieta (hein???rs)

E quanto aos presentes "michurucos" com relação as roupas (essa Cí, vou te contar hein amiga!!hehehe), calma, cocada... O sonho de entrar na M.Officer e comprar uma calça jeans ainda mora aqui... Mas eu to numa vibe tão "de volta pra minha vida" que sabe quase nem penso no corpo magro, na beleza; penso mais nas coisas que deixei de viver pelo excesso de peso, pelo cansaço, pelas dores... Entendeu agora a escolha dos presentes?? hehehe

E digo mais, se isso fosse um selinho, eu indicaria à todas as amigas blogueiras que querem emagrecer... Fica a dica!

E por falar em dica, tem uma nova treinante na área, a queridissima Angel, do Mamãe.ponto.com. E ela está louquinha pra tricotar com as treinantes da blogosfera... Que tal uma visitinha??

Mas agora vamos deixar de conversa fora porque hj eu vim aqui pra falar dos meus medos...

Há 13 dias da cirurgia, fiquei observando minhas atitudes nas ultimas semanas; as vezes me pego me despedindo das coisas que gosto de fazer, das pessoas que acho que não verei até a cirurgia...
Será que isso é normal?? Não conto pra ninguem lá em casa pq minha mãe já brigou comigo outro dia por isso, mas sabe aquela coisa de "pode ser a ultima vez"??? (aliás, adivinha quem acabou de me ligar, só pra saber se tá tudo bem? Mamãe... Elas são triste né, verdadeiro sexto sentido...rs)

Quanto a comida, eu sei que essa máxima é verdadeira, pode mesmo ser a ultima vez; até porque se um dia eu voltar comer as guloseimas que gosto, nunca mais será igual, e nem quero que seja...rs E poderão haver alimentos que eu nunca mais consiga comer, sabiam??

Agora quanto a minha vida, aos meus amigos, a minha familia... Acreditam que to chorando ao escrever isso?? Eu to com medo... Medo de ser pela ultima vez...


Epitáfio
Titãs
Composição: Sérgio Britto

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...(2x)

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Um video da minha cirurgia...

Meninas,

"Roubei" (com toda educação,rs) esse video da barra lateral da Ex-Miss Piggy querida e achei interessante colocar aqui pra vcs entenderem como é a cirurgia.

Se nao conseguirem visualizar, coloquei ele permanente no final da pagina.

Bjão!

Minhas novas metas!

Oie!!!!!

E aí, preparadas para os proximos 14 dias de intensa ansiedade por aqui??

Pois é meninas, 14 dias para minha cirurgia... Duas semanas... Nem acredito!!

Hoje vou compartilhar com vocês as minhas metas de emagrecimento e os presentinhos que vou me dar quando for atingindo os resultados... (clica na imagem que fica mais fácil visualizar)


E aí, o que acharam??

Beijinhos!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sobre mudanças no blog...

... que não vão acontecer!!! hahahaha

Olá meninas!

Quando esse blog começou, eu não sabia bem qual seria meu tema; na verdade, esse blog é meu diario, vocês já perceberam né...

E eu juro que não queria, mas exatamente por ser meu diario, esse blog vai falar muuuito sobre gastroplastia; mais ainda do que vocês já ouviram por aqui. Vai ser inevitavel, queridas!

Pensei em criar outro blog, em mudar o nome desse blog.... Mas decidi que não!

Por mais que falemos muito de um determinado assunto aqui, este blog continua sendo o blog da minha vida, a qual eu levo com muito Amor... Então, nada aqui irá mudar.

Sei que as amigas queridas que já me acompanham, não vão desistir de mim por isso; e as novas amigas que estão chegando no pedaço, apesar de achar o nome sem sentido no começo, depois vão entender tudinho...rs

Então é isso, Amor... Amor... agora é também Dani e sua gastroplastia.

Sejam todas bem-vindas!!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Big day da Glau!!

Oi!!!!

Hoje é o casamento da querida Glau, do blog Coisas da Glau

Desejo ao casal toda felicidade do mundo. Que Deus abençõe essa união ainda mais!

E que o Amor continue unindo suas vidas!

Felicidades, imensuráveis!!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O convenio aprovou!!!

eu e a guia de internação,rs...


Oi meninas!!!

É isso aí, agora é oficial, já estou com a documentação toda em mãos...

Minha cirurgia acontecerá dia 01/06, as 07h.

Eu não sei como explicar o misto de sentimentos que tomaram conta de mim desde que recebi a noticia, na ultima quarta-feira. Quando a Andrea, do Inst. Sallet, me ligou eu não aguentei de emoção e chorei! Por sorte eu estava no meu horario de almoço e com uma amiga muito querida, a Ge, que foi logo me abraçando e vibrou comigo por tudo estar dando certo.

Então ontem fui lá no instituto e retirei toda a documentação.

É isso queridas!

Eu agradeço a todas pelas orações e pelos pensamentos positivos para que o convenio aprovasse tudo direitinho.

E continuo pedindo que não parem com as orações e pensamentos positivos para que tudo dê certo no dia da operação...

Agradeço também TODOS os comentarios de vocês por aqui... Parece que estávamos com problemas de comunicação Ok... E talvez o Blogger tava meio de mal de mim...hahahaha
Para facilitar a vida de todas, tirei as tais palavrinhas de confirmação; juro que não sabia que meu blog exigia isso (logo eu q detesto qdo vou comentar e aparecem essas palavras de confirmação sem pé nem cabeça!).

Enfim, a paz está voltando a reinar no meu coração; só não voltou ainda por um SENÃO: a monstra ainda não apareceu esse mês, era pra ter vindo dia 10/05... Sei que são poucos dias e eu sou desregulada, mas fico com medo só de imaginar um bebê agora...rsrsrs

Um grande beijo e excelente final de semana a todas!!!

Luto!!!


Hoje to num misto de mega-felicidade, confusão absurda e tristeza insana (adorei o insana da Than então mesmo sem sentido decidi usar)!
A mega-felicidade se deve à minha cirurgia, que por conta da confusão absurda ainda não posso falar nada por aqui.
Agora a tristeza insana é porque meu cantinho anda tão solitário... Eu fiz um mega-post sobre coisas gostosas, sobre o melhor da vida (e como diz a blogueira Mari Mari do Brincando de Casinha) não ganhei nadinha deles pra isso, eu juro, e vocês nem comentaram (só a Re e o bebê, né fofissima!).
E não vou fingir que está tudo bem não, vou escancarar mesmo e quem quiser que me chame de "mendingadora de comentários"!
Mas to me sentindo sozinha aqui!
Pronto, falei!!! Hahahaha
Beijão a todas!!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sonhar é gostoso demais!

Oi!!!

E aí, como foi o dia das mães?

O nosso foi bem legal; almoçamos no apê da minha prima com minha mãe e minha madrinha; ótimo!!
Pena que esqueci a máquina fotografica; tirei uma foto com o celular mas preciso instalar o programa no notebook para baixar as fotos e depois mostro pra vcs...

De presente pra mamis eu dei uma bolsa, uma carteira e uma correntinha com o Espirito Santo, igual a Tereza da novela Viver a Vida usa, sabe? Ela adorou!!!

Minha semana começou bem!!! Eu to com o nervo ciatico atacado o que me faz "puxar" uma perna, os dedos parecem que estão emperrados, um saco!

Por isso, hoje eu vim dar uma dica gostosa pra vocês pra ver se animo o meu dia...hehhee
Alguem aqui já ouviu falar no site O melhor da vida ? (http://www.omelhordavida.com.br/)

O Melhor da Vida é um site que oferece uma variedade enorme de experiencias esportivas, culturais, gastronomicas... Já imaginou fazer um vôo de balão, desafiar a velocidade num carro de corrida, andar numa ferrari ou simplesmente passar o dia num spa luxuoso? Pois é isso que o site propõe... Não há limites para seus sonhos ou desejos... Eles tem TUDO, basta você ter grana suficiente (Oi??).

Só no estado de São Paulo, na opção adultos, encontrei 702 experiencias que vão desde um Rally a pé pela Serra da Cantareira (R$ 49,00 com almoço) até uma festa na Ilha da Fantasia, uma ilha exclusiva no Guarujá (R$ 38.139,00 com comida, musica e diversos mimos para os convidados).

Eu nem me lembro mais como descobri esse site mas, enfim, eu sei beeeem quais os presentes que adoraria ganhar!

Romântico Passeio de Balão para Casais Apaixonados - R$ 1.903,00


Sobrevoar os céus num grande balão é uma atividade bastante acessível hoje em dia. Mais do que muitos se atrevem a sonhar. Uma aventura que todos podem experimentar. Os privilégios de viajar de balão são inúmeros, como desfrutar calmamente a vista aérea. E, visto do ar, o mundo é muito mais bonito e ordenado. Outro grande privilégio do balão é o fato de ser a única aeronave que consegue voar tão baixinho quanto se desejar. Isto torna a viagem particularmente divertida!!!
Duração: Aproximadamente 1 Hora
Local: Boituva
Número de pessoas: 2 Pessoas
O que precisa saber:
- Após o pouso brinde de champagne.
- Buque de rosas;
- Café da manhã na volta do vôo;
- Certificado.

Passeio Romântico de Iate - R$ 3.771,00

Contemple de uma noite especial com a pessoa amada a bordo de um luxuoso Iate. Com muito requinte e privacidade, o Iate terá uma decoração exclusiva para o casal, champanhe Chandon, enxoval de percal 1.000 fios, toalhas e roupões bordados. Um carro executivo levará o casal até a Marina Guarujá, onde serão recepcionados pela tripulação composta por um marinheiro, hoster e um Capitão. Na manhã seguinte encontrarão um maravilhoso café da manhã na parte de fora do Iate para ser apreciado diante da admirável vista da Marina. Após o café farão um passeio até a praia do Guaiuba onde o casal poderá desfrutar dos equipamentos aquáticos á bordo e onde será servido um almoço, petiscos e bebidas e finalmente voltando para o porto o casal será levado de volta a São Paulo.
Duração: 1 Dia e 1 Noite
Local: Guarujá
Número de pessoas: 2 Pessoas
O que precisa saber:
- Traslado São Paulo / Guarujá / São Paulo em carro executivo;
- 1 noite de hospedagem a bordo do Iate;
- Café da manhã;
- Passeio até a praia do Guaiuba;
- Almoço;
- Frigobar livre para consumação (frutas da època, uma taboa de queijos e bebibas);
- Seguro.

Harley Davidson Experience em São Paulo - R$ 645,00
A 14ª mais globalizada do planeta, Uma metrópole que não para de crescer, mas que conserva com muito orgulho o melhor do seu passado, com belíssimas e históticas arquiteturas, cultura e muito mais. Um passeio de Harley Davidson durante um dia inteiro nesse cidade encantadora, passando pelos pontos turísticos, restarantes, parques e teatros que você mais gosta. Venha desfrutar esta experiência incrível no Melhor da Vida!
Duração: 01 Dia (24 horas)
Local: São Paulo
Número de pessoas: Até 02 Pessoas
Inclui:
- Locação da Harley Davidson (Modelo Heritage Softail)
- Seguro da Moto;

Circuito Apaixonado - R$ 2.721,00
O Circuito Apaixonado permite uma noite especial com vôo panorâmico, romântico jantar e pernoite em hotel 5 estrelas. Com todo o requinte que um Helicóptero, um hotel cinco estrelas e restaurante francês podem oferecer! Fascinante!
Duração: 2 dias
Local: São Paulo
Número de pessoas: 2 pessoas
O que precisa saber:
O casal será recepcionado em sala vip no Campo de Marte a luz de velas e com um drink de boas vindas, após, o helicóptero decolará para um vôo de aproximadamente 17 minutos, sobrevoando de uma forma agradável os principais pontos turísticos de São Paulo (Pinacoteca do Estado, Catedral da Sé, Teatro Municipal, Edifício Itália com seu restaurante, Consolação, Estádio do Pacaembu, Pacaembu, Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, dentre outros), pousa no Heliponto do Hotel onde serão recebidos pela equipe que já terá efetuado o check-in. Após podem ir à suíte ou direto ao romântico jantar no restaurante Francês, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Após o jantar desfrutarão de um pernoite em um apartamento superior com banheira de imersão. É colocado também, como cortesia, uma champagne e chocolates na suíte. No dia seguinte, café da manhã e check-out ao meio dia.
Agora, sem pestanejar, o que eu queria meeeesmo era esse pequeno mimo aqui:

Tour Ferrari na Toscana - R$ 52.761,00
Roteiro:
1 Dia – São Paulo Apresentação no Aeroporto com 03 horas de antecedência para embarque no com destino a Florença.
2 Dia - Bem vindo a Florença. Chegada em Florença e traslado para o hotel. Ao entardecer encontraremos guia para uma explanação sobre nosso itinerário. Nesta tarde sugerimos ir até a Enoteca Pinchiorri com Jantar no Restaurante Lê Murate ( este serviço deve ser reservado no Brasil) .
3 Dia - Florença e seus Tesouros Café da manhã no hotel, nosso guia profissional nos levará para ver a linda Florença, berço do Renascentismo mundialmente famosa. Será um passeio de seis horas que incluímos pela manhã todos principais pontos de Florença como a Ponte Vecchio, Piazza della Signoria, Santa Maria Maggiore. Almoço no ótimo e charmoso restaurante Osteria. No período da tarde iremos a Galeria Uffizzi onde estão às maravilhosas coleções de pintoras como Botticelli´s Primavera e Galeria Vasariana a charmosa seção normalmente fechada para o publico no topo da Galeria Uffizzi e o topo da Ponte Vecchios que só aceita visita com pedido especial. Finalizaremos na Piazza Pitti e Jardim Boboli.
4 Dia - Florença - Comidas & Vinhos Café da manhã no hotel e tempo para aprender sobre a culinaria italiana. Teremos uma aula sobre o melhor da gastronomia italiana e seus melhores vinhos, durante a aula iremos cozinhar e poder degustar os pratos que confeccionarmos. Na parte da tarde, tempo livre para fazermos compras ou qualquer outra atividade livre. Às 18:30 Briefing sobre a Ferrari e coquetel. Jantar livre - caso seja necessário podemos recomendar e fazer as reservas para você
5 Dia - Pisa - Volterra - San Gimignano Após o café da manhã, acontecerá o primeiro contato com a Ferrari onde iremos praticar, enquanto isso suas malas derão levadas para o nosso próximo hotel. Sairemos pilotando a Ferrari, após pilotarmos por 1 hora nossa a Ferrari, iremos fazer nossa primeira parada em Pisa, onde poderemos admirar e aprender um pouco mais sobre a torre de Pisa e sua história, em seguida continuaremos até Volterra; que é uma maravilhosa vila na Toscana, típico exemplo medieval, com sua origem Etrusca. Na parte da tarde, iremos percorrer a fascinante e imprescionante estrada para San Geminiano, localizada na planície medieval e renascentista mais conhecida onde iremos percorrer os caminhos dos peregrinos no caminho para Roma. Sua arquitetura medieval e lindas torres, podem ser vistas a milhares de quilometros fora da cidade, uma jóia da Toscana. A noite, chegada ao Hotel La Suvera e check-in seguido de um jantar no Restaurante do hotel.
6 Dia - Siena e Chianti Café da manhã e saída em sua Ferrari até Siena, uma das mais bonitas cidads da Toscana, muito conhecida por suas artes, arquitetura e sua longa história datada de 900 AC. Visita ao centro historico de Siena ( tempo livre). Almoço na Piazza del campo em Siena. Após Siena, nossa viagem segue em direção a Gaiole em Cianti, Rada em Chianti e Monterriggioni e sua entusiasmatica Região. À noite jantar no La Leggenda dei Frati.
7 Dia - Orcia Valley - Sul de Siena - Florença Café da manhã no hotel e saída com destino ao Sul de Siena para mais um dia intenso. Seguindo pela rota milenária Miglia chegaremos até Montalcino, linda vila situada em uma montanha no Valle da Orcia. Terra dos vinhos Brunello, a area é considerada para os italianos a área mais produtiva de vinhos. Após uma parada rápida em Montalcinopara visitarmos o seu centro histórico, iremos realizar uma parada em Bagno Vignoni para um jantar a luzes no caminho de Pienza e Montepulciano. Pienza é uma pequena villa renovada e reconstruída no século 13 , uma cidade Renascentista que representa uma das primeiras aplicações de conceito plano humanista. Montelpuciano e uma cidade nas monatnhas de excepcional beleza presente na sua construção de calcário. Chegada em Florença e hospedagem.
8 Dia - Florença Café da manhã no hotel e no horário marcado traslado de sedan privativo ao Aeroporto de Florença.

Duração: 7 Dias
Local: Florença
Número de pessoas: 1 Pessoa
Inclui:
- Passagem aérea em classe econômica São Paulo / Florença / São Paulo;
- 6 noites de hospedagem com taxas inclusas em hotéis 5*****;
- 3 dias de Ferrari;
- Ingressos para os museus;
- Uma aula de cozinha;
- 05 almoços;
- 02 jantares;
- Seguro viagem;
- Equipe local;
- Visitas e traslados privados conforme mencionado;
Ai, ai, esse post acabou ficando enorme mas eu bem que dei uma animada agora...hehehe.

To aqui, só sonhando por enquanto; mas vai que um dia marido fica rico, papai ganha na loteria ou eu recebo alguma herança que nem imagino???

Beijão a todas e boa semana!

domingo, 9 de maio de 2010

Mamãe, parabéns pelo seu dia!!

Mãe

Quando eu cheguei, sua vida parou. Seria uma menina ou um menino? Marcelo, Vitoria, Monica... Que nome eu teria? Ah, tinha que ser um nome que não desse para chamar com apelidos, que tivessem que chamar por mim pelo nome inteiro. Uma moça bonita e poderosa de uma novela de revista te deu então o nome que acabaria sendo escolhido: Daniela. Hoje, só pra contrariar seus desejos de gravida, eu sou mesmo é Dani, até pra você...

Nosso primeiro olhar foi inesquecivel e eu sorri pra você na sala de parto.
Você então parou de trabalhar só para se dedicar a mim.



Os meses foram passando, eu fui crescendo, aprendi a te admirar. Eu queria ter os seus cabelos, me maquiar como você, ser valente igual. Eu vestia suas roupas, seus sapatos, até seu vestido de noiva. Eu era mãe das minhas bonecas, você não se incomodava em ser a avó. E quanto trabalho eu dava quando juntas vinhamos embora da casa da vó tristes pelo meu irmão não vir conosco.


Quantas vezes me carregou no colo, já grande... Nunca reclamou... Percebeu desde cedo que eu era apaixonada por dança e não pensou duas vezes em me tornar uma bailarina; o tempo todo me motivou, não "deu mole" pra mim não, não me deixou desistir; e no final, seu sorriso e aplauso estavam lá, iluminando a plateia.


Você estudou comigo, sonhou meus sonhos. Sofreu comigo os preconceitos de ser gordinha, a frustração de amar e não ser correspondida, as dificuldades para arrumar o primeiro emprego, para entrar na faculdade. Me impediu de fazer uma loucura quando, no 3º ano de Administração, bolsista numa excelente faculdade, quis largar tudo e fazer Oceanografia no Rio Grande do Norte.


Forçou a barra pra eu tirar habilitação (ainda bem!)... Se formou comigo na faculdade...





Quando conheci o Ed, me motivou a dar uma chance pra mim, disse que eu merecia ser feliz, mesmo estando no meio de um furacão emocional. Ficou assustada quando eu disse que o Ed viria morar conosco mas me deu todo apóio e vibrou comigo quando cheguei em casa com a primeira revista de noivas na mão dizendo que iriamos nos casar.



Foi minha heroina quando, com a cara e a coragem, se uniu ao Ed pra montar o restaurante e hoje é um pouquinho mãe de dezenas de pessoas. Me enche de felicidade quando cuida do meu marido como se fosse seu filho...


Mãe, de tanto querer, hoje sou igual a você e talvez por isso temos conflitos... Mas eu te amo, acredite! E sei que você também me ama; você tem um jeito só seu de me amar e só depois de tantas coisas juntas é que pude perceber isso.


Mãe, você me ajudou nas escolhas mais importantes da minha vida; e mesmo quando está com medo, está comigo.


Mãe, tudo que sou eu devo a você e ao papai. Vocês me deram todas as chances que tive na vida e me ensinaram a aproveita-las ao máximo. Erramos algumas vezes é verdade, mas estavamos juntos e com isso aprendi a não ter medo da vida.


Obrigado por me fazer tão feliz, por ser tudo isso que você é pra mim e agora pro Ed também.


Nós dois te amamos muito!!


Feliz Dia das Mães!!!!!!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

E no final, tudo laranja...

Oi!!!
Como eu ia dizendo ontem, a noite era uma criança...

Saimos pra jantar e eu deixei tudo "no jeito" no quarto (velas, lingerie, afins).





Como eu adoro camarão mas o Ed é alergico, pedi esse cuscuz, só pra matar a vontade...


Jantamos, passeamos um pouco pelo shopping que tem lá e voltamos pro hotel. Pedi pro Ed esperar um pouco pelo hotel e subi para ajeitar tudo; mas na hora que fui acender as tão planejadas velas, os fosforos que eu tinha de um hotel de séculos atrás estavam umidos e não consegui acender as tais velas...rsrsrs Mas no fim o marido nem deu falta delas e deu tudo certo!

No dia seguinte acordamos, tomamos café e fomos curtir a praia...

Morro do Tortuga visto da Enseada




Quando eram umas 14h voltamos pro hotel pra curtir um pouquinho a piscina...



Depois tomamos um banho, arrumamos as coisas e, infelizmente, 16h, hora de dar tchau! haha


E no final, tudo laranja... um lindo por do sol na estrada...

Espero que tenham gostado...
Beijão!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um dia na Rio-Santos.

Muchachassssssss

Voltando pra contar do final de semana...



No sábado acordamos cedo, tomamos café e fomos conhecer a praia perto do hotel; andamos 2 quarteirões mas ruas bem tranquilas. Era cedo, nem 09h, tinha só um surfista na agua; aquele sol lindo despontando...


Olhei pro Ed e falei: E aí, topa aquele passeio pela Rio-Santos ou prefere ficar aqui sussa? Claaaro que o finiquito em pessoa topou o passeio.hahaha



Voltamos pro hotel, peguei nossa mega bolsa de praia com direito a ser uma quase mala (exageroooo) e fomos; o GPS seria nosso guia mas pifou antes mesmo de chegarmos na rodovia então decidimos confiar nas placas mesmo.



Meninas, que viagem gostosa; a rodovia é tranquila, lindas paisagens e qdo começa a chegar em São Sebastião você começa avistar as praias lá em baixo, é lindo!




Passamos pelas praias:

Boracéia: ainda em Bertioga; bem urbanizada, bonita mas igual a que tinhamos no Guaruja então seguimos viagem.

Juréia: já em São Sebastião; uma gracinha, meio ruim o acesso, mas vale a pena. Não ficamos porque não tinha estrutura de banheiros e local pra comer (ao menos não vimos)



Juréia

Juréia

Barra do Una: Linda!!!!! Mas sem o GPS tivemos dificuldade para chegar a beira da praia; as placas nos jogaram para as marinas, no rio Una, então tocamos viagem sentido Juquehy numa estradinha bem precaria e estreita; passamos numa pontinha de madeira sobre o rio (medo!) e mais a frente tivemos as visões mais lindas do passeio: Barra do Una, Juquehy, as Ilhas vistas de cima. Perfeito!!!

Ponte sobre Rio Una

Vista da Barra do Una

Vista de Juquehy

Vista de Juquehy
Juquehy: Foi onde passamos o dia. Seguimos pela Av. Mãe Bernarda, precária por sinal mas onde ficam a maioria dos hoteis, e estacionamos proximo ao shopping Juquehy e seguimos em direção a praia, proximo da entrada 1, bem no canto esquerdo. Sentamos proximos a barraca da Su; ótimo atendimento, coisinhas gostosas; só achamos uma praia meio cara, mas coisas de litoral norte né? As águas eram calmas e formavam até algumas piscinas na beirada, muito bom!



Barra do Say: Quando saimos de Juquehy, decidimos esticar um pouquinho (6 km) e seguir até Barra do Say; ruas estreitas, muito charme depois, chegamos a praia; linda, de mar calmissimo mas agua gelada e com arrebentação forte na beirada. A inclinação da areia (uns 45º) nos desencorajou a entrar porque é daquelas praias que já começam fundas sabem? A praia do Eden no Guaruja é assim e eu já tomei um mega "caldo" lá... Nem quero lembrar! rs

vista da Rio-Santos

Barra do Say

Barra do Say
Riviera de São Lourenço: Na volta nos rendemos a queridinha de Bertioga... Super organizada, a praia também é bem comum, mas a estrutura realmente surpreende; ruas largas, bem sinalizadas, shopping, seguranças, bons restaurantes. Nem ficamos porque não era lugar pra "faroufeiros" como nós, hehehe. Mas prometemos voltar outro dia e nos hospedar lá (ai, meu bolso chega dói só de pensar...rs)

Riviera de São Lourenço
Seguimos de volta pro Guarujá; chegamos perto das 17h e fomos curtir a piscina aquecida do hotel... Uma delicia!
A noite, bom a noite era uma criança nesse dia... Mas isso já é outra historia........hahahahaha
Bjão!