Meu peso...

domingo, 22 de janeiro de 2012

2 anos de Gabriel!

Oi meninas!

Post programado, pra contar pra vocês sobre a festa de 2 aninhos do Biel.

Pra quem não sabe ou não lembra, o Biel é filho da minha prima Juliana; nós sempre fomos muito juntas, criadas como irmãs, até na hora das brigas, kkkk e ele é meu sobrinho postiço. Amo tanto quanto!

E no domingo dia 15 de janeiro de 2012 fez 2 aninhos que essa estrela veio a nossa vida, nos iluminar. Eu sou coruja mesmo; ajudei em tudo que pude, comprei mascara do patatá e tudo pra ele, e fiz milhares de fotos! Juro que ele tava quase mandando a gente pra'quele lugar! kkkkk

A festa este ano foi de ultima hora, a Ju ia fazer um piquenique e depois por conta da chuva decidiu fazer na garagem de casa mesmo, igual a quando éramos crianças. E vou dizer, ficou lindo! Ela fez com muito amor e arrasou!
E o Gabriel se divertiu horrores. Pulou, brincou de roda, comeu docinhos, correu, riu muito! E na segunda eu fui lá e falava pra ele: E aí Biel, gostou da sua festa? Comeu muito docinho? Tava bonito? Ganhou presente? E ele pra tudo respondia que não... depois gargalhava. E não parava de falar, na lingua dele claro, que tinha sido a festa do nenê, que tinha sido do patati e patata, que tinha doce; me convidou pra jantar com eles e comer docinhos que tinha sobrado da festa. Um baratinho!

Bom, vamos as fotos!

Tema Patati Patata



Gabriel

Julio e Juliana, os papais do Biel

Eu e o Gu, meu outro priminho



Biel e sua vovó Bel

Parabéns pra você!



Com suas tias

Tio João sempre estragando a foto, kkkk

Ed, Bruno, Ju, tia Marga, Gu, eu e Renato #primos

<3





Biel e Julinha. Ela é filha de uma amiga nossa de infancia... e a gente sentava nesse mesmo lugar, desse mesmo jeito, kkkk.




Gente, só tô frustrada com uma coisa: essas fotos de lado. Não consigo mudar isso nem q a vaca tussa. Alguem pode me ajudar pra que eu não chore nas proximas postagens???rs

Beijão pra todas!

Um comentário:

Ariana disse...

festa de criança é tudo de bom!!
as minhas fotos eu baixo no computer ai clico sobre a foto e escolho abri no microsoft office picture manager lá em cima ou no botão editar terá a a opção de você girar e inverter as fotos, vc gira e salva!
eu faço assim!!
bjão