Meu peso...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mau humor!

Oi queridonas!!

Pois é, estou assim, chata hoje!

Na verdade não sei bem o motivo mas até discutir com o Ed eu discuti... coisa que é rara, de verdade!

Nem o novo sistema que baixei no celular (coisa que fiquei tempos pra conseguir dar certo e que queria muito!), nem isso me animava hoje.

Fui com o Ed e a mamis dar um rolezinho no parque e foi bem gostosinho...






Não consegui girar essa foto... :-(


Nem essa!


Nós três...


Depois tive que voltar pra casa; muita dor de estômago, enjôo e dor de barriga (ontem tb tive uma crise dessas lá no restaurante). Ficamos uns minutinhos em casa e fomos ao shopping pro Ed tomar um cafézinho e  a mamis comprar uns remédios.

Chegando em casa tomei um boldo que minha mãe costuma fazer pra mim, amassado em água gelada (eu tomo sem fazer careta) e parece que tiraram a dor e o mal estar com a mão, incrivel. Por via das dúvidas, tomei uma sopa Vono, comi um pedaço de manga e subi...

Agora tô aqui, blogando e olhando pra uns bombons que tinha deixado aqui no quarto - péssima mania de gorda, coisa que a nova Dani herdou :-( - e pensando em comer só um; mas to com medo de dar piriri de novo...rs

Bom, vou indo nessa, tá!

Boa semana pra vcs todos!

Nenhum comentário: