Meu peso...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dieta de novo!

Oi minhas queridas!

Tá bem corrido desde semana passada, muito mesmo...

Mas rolou um encontrou muito gostoso com a Tati, q depois volto pra contar e postar nossa foto.

Só vim mesmo contar que estou fazendo dietinha de novo; muita dor abdominal nos ultimos dias e achei por bem comer pastozinho, evitar carnes e vou dizer, tem funcionado.

Aos poucos vou introduzindo novamente os alimentos...

Bjs e boa semana pra todas!

Um comentário:

Paula Pessoa disse...

Dani, gostaria de saber se seus cabelos caíram muito após a operação, se as unhas ficaram enfraquecidas e como você lidou com a situação. Estou fazendo regime e apesar do complemento vitamínico, tenho sofrido com isso.
Pedi também em um outro post informações sobre a clínica Master Health, porque quero muito fazer uma lipo. Você ou outra leitora do blog já ouviu falar? Obrigada... beijo