Meu peso...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A vida passa... e é boa demais!

Isa, Angel, eu e Aretha - A.M.I.G.A.S.

E aqui estou... saudosista ainda, rs.

E hoje encontrei uns albuns aqui e digitalizei algumas fotos, ainda faltam algumas, enfim.

E uma das fotos é essa aí acima. Acho que essa foto é de 2002 ou 2003, de qualquer forma ela tá beirando 10 anos... E me dei conta de como o tempo passa e a gente não percebe. E de como a vida é boa demais né?

Essa foto foi tirada na faculdade, quatro meninas solteiras, algumas de nós namorávamos mas somente uma de nós com o grande homem de sua vida (a Aretha); todas tinhamos sonhos e ideais de vida as quais nem imaginavamos se realmente daria certo.
Nossas vidas se enlaçaram logo no primeiro dia de aula, logo no trote, e cada uma tinha algo que completava a outra; éramos em 6 na verdade, faltam Juliana e Nayara, mas essas 4 aí da foto eram inseparáveis, mesmo!

E hoje, pensando em nós 4, sinto uma imensa felicidade. Nós 4 já nos casamos. Primeiro Aretha; casou-se com Rodrigo, seu namorado de aaaaanos. Depois a Angela; casou-se com o Leandro, um cara muito bacana, amor de rapaz. Depois eu me casei, com o Ed, vcs já sabem, rs. E por último, mas não menos importante, casou-se a Isa, casamento do qual fui madrinha; casou-se com o Sidnei, nosso grande amigo tb!

E a turma já aumentou substancialmente, rsrsrs. Já que a Aretha e a Angela já tem seus herdeiros!

As 4 são hoje mulheres. Cada uma com sua vida profissional e pessoal bem resolvida, graças a Deus!

E continuamos assim: AMIGAS! Infelizmente a Aretha é quem mais temos dificuldade em se reunir; mas eu, Isa e Angela estamos sempre por perto uma da outra.

E é isso... meio papo furado este post mas pra mim... me transportou pra um passado tão gostoso!!! So cute!

Beijinhos!!!!

2 comentários:

Cris disse...

Recordar é viver... e sim é que contar que viveu e vive, parabéns pela boas amizades.

Anônimo disse...

Dani, tão bom quando encontramos amigos de verdade que completam nosso dia.E recordar esses momentos só nos fazem bem!
beijos,
Val sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com