Meu peso...

sábado, 21 de janeiro de 2012

Nossa, nossa, assim você me mata!

... Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego!!!

E aí gatissimas, como vocês estão???

Hoje vim colocar umas fotos do nosso "Sábado, na balada... a galera começou a dançar..." ops, me empolguei, rsrsrs.

A aniversariante, minha prima postiça Thalita:


Eu e meu cowboy, rs:


Thatá, engole o bolo! kkkkk


Minha prima Aline e seu noivo Clau; ela é nosso elo de parentesco, rs:


Dançando...


Minha prima Fernandinha com a Thatá; to ficando velha, eu vi ela nascer...rs


Tá, pagando mico qdo tocou Luan Santana, todas vesgas, kkkk:


Ai, abafa, eu já tava boa...


Beijo me liga!


A gente ainda dá um caldo, vai!



Dançando...


Momento Luan II:


Dance, go, dance:


Ah, não podia desperdiçar. Caipirinha de saque com frutas vermelhas, hummmm.


Bom, foi isso; depois eu venho contar do domingo, aniversário do Biel, meu príncipe.

Beijos beijos!

Nenhum comentário: