Meu peso...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu tô assim, com saudades!

Oi gente...

Não é de hoje que eu ando assim, saudosista; mas nas ultimas 2 semanas a coisa tá ficando mais puxada.

Tentei recuperar meus dois pcs antigos sozinha mas não consegui; é caso pra um SOS profissional e assim o farei. Mas tô me roendo de saudades da minha vida... rs Quero rever minhas fotos, minhas coisas, meus trabalhos de faculdade, sei lá, algo meio maluco.

Encontrei alguns cds e dvds com fotos de 4 anos atrás e fiquei aqui horas revendo tudo. Enchi meu fb de albuns novos... E vou colocar algumas coisas aqui pra vcs! Quase um album...rs

Meu casamento no civil
Olha minha mãe que linda!



Namoradinhos total essa!




Nossa primeira viagem sozinhos; e eu tive minha primeira crise renal, kkkkk.





Meu irmão e minha avó

Minhas primas

Minha sobrinha e minha afilhada


Pouco depois que eu operei eles vieram me ver... Amor demais!

Bom, é isso. Vou dormir, o Ed já até foi pro quarto.

Ah, lembrei agora que não falei por aqui mas quero voltar a estudar! Ainda nem sei bem o que vou fazer, se curso técnico, se outra facul, se pós... só sei que quero botar a cabeça pra trabalhar de novo. Preciso!

Beijão e boa noite pra todas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani, queria dizer que adorei ver seus comentarios no meu blog, me senti honrada pq te admiro muito lindona!Depois quero falar sobre gravidez após a gastroplastia que vc falou lá no comentario, no sleeve o Dr. libera com 1 ano e meio e no by pass 2 anos devido à má absorção não pelo peso porque nessa altura do campeonato já estamos magrinhas como agora. Sabe que eu tb sonho com esse dia, né?! Não vejo a hora de completar 1 ano e meio de cirurgia e começar os "treininhos" quem sabe não seremos companheiras de barriga e vamos trocar muitas "figurinhas" né?!Beijos e boa sorte nos seus treinos tb!
Val sleevada
http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

*Naná* Edna Grandchamps disse...

Oii..
Adorei seu blog.. eu sou nova por aqui e estou esperando pela minha cirurgia..
É bom ver fotos antigas e ver a diferença né.. parabéns!!

qdo der passa no meu blog..

bjos