Meu peso...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Oi!

Oi!!!

Até que to aparecidinha por aqui esses dias né? rs

Hoje fui a um novo GO. Minha monstra tá super desregulada e ele sugeriu um novo AC, oral, chamado Harmonet. Alguém aqui já tomou?
Também vou repetir os exames de check-up. Pra quem não sabe ou não lembra, eu tenho HPV de alto risco no colo do utero. Infelizmente não sei como adquiri nem há quanto tempo; só sei que não tem cura e que não foi transmitido sexualmente (pra vcs terem uma idéia, maridão não tem, graças a Deus).
Por conta disso preciso fazer exames regulares desde então. Como já tive um resultado negativo no ultimo exame de controle pude espaçar a colposcopia para mais de 6 meses. E espero agora obter outro negativo, torçam por mim.

No fim da tarde recebi uma ligação que me deixou eufórica; minha prima Thatá faz aniver sábado e vamos pro bailão comemorar. A gente se divertia muito juntas quando éramos solteiras, eu, ela e a Aline; as vezes a Fabi se juntava a nós (pq ela namorava, rs). Enfim... hoje eu e a Thatá ja casamos e a Aline e a Fabi estão noivas. Mas continuamos sendo as "cachibremas"...kkkk

Então foi isso.

Agora já assisti o excelente BBB (rs), to assistindo Derci e querendo assistir Ligeiramente Gravidos pela enésima vez, kkkk

Enquanto isso, marido toma um copo de leite e come panetone enquanto eu vou comer meio mamão! (que tortura esse cheiro de panetone!!!) rs

Vou indo nessa. Boa noite!

4 comentários:

Than disse...

Amiga eu tomei Harmonet por aaaaaanos!
Era otimo!
Nunca me deu nada, regulou tudo, mara! rs

Bjos

Quel =^^= disse...

estou aqui quietinha lendo blogs de emagrecimento para ver passa minha vontade de tomar justamente um compo de leite com uma fatia de panetone mas a hora que li isso ahh nao eu nao merecia rsrsrs.... to indo comer =|

Por Paloma Coelho disse...

Torcendo para dar negativo. força e divirta-se na comemoração. beijos

Lily disse...

kkkkkkkkkk

Menina... sabe pq eu não comprimentei? pq sou péssima de reconhecer pessoas, msmo pessoas q já vi algumas vezes, as vezes até me acham metida, mas não sou não, sou sem noção msmo hahahaha.

Achei melhor evitar constrangimentos e ainda bem q fiz isso kkk, imagina a cena: "oiii, vc é a Dani? que magrinha vc tá..." uahauahauaahauha

Mas espero um dia te encontrar por aí sim rsrsrsrs.

bjssssss, se cuida