Meu peso...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Oi!

Oi!!!

Até que to aparecidinha por aqui esses dias né? rs

Hoje fui a um novo GO. Minha monstra tá super desregulada e ele sugeriu um novo AC, oral, chamado Harmonet. Alguém aqui já tomou?
Também vou repetir os exames de check-up. Pra quem não sabe ou não lembra, eu tenho HPV de alto risco no colo do utero. Infelizmente não sei como adquiri nem há quanto tempo; só sei que não tem cura e que não foi transmitido sexualmente (pra vcs terem uma idéia, maridão não tem, graças a Deus).
Por conta disso preciso fazer exames regulares desde então. Como já tive um resultado negativo no ultimo exame de controle pude espaçar a colposcopia para mais de 6 meses. E espero agora obter outro negativo, torçam por mim.

No fim da tarde recebi uma ligação que me deixou eufórica; minha prima Thatá faz aniver sábado e vamos pro bailão comemorar. A gente se divertia muito juntas quando éramos solteiras, eu, ela e a Aline; as vezes a Fabi se juntava a nós (pq ela namorava, rs). Enfim... hoje eu e a Thatá ja casamos e a Aline e a Fabi estão noivas. Mas continuamos sendo as "cachibremas"...kkkk

Então foi isso.

Agora já assisti o excelente BBB (rs), to assistindo Derci e querendo assistir Ligeiramente Gravidos pela enésima vez, kkkk

Enquanto isso, marido toma um copo de leite e come panetone enquanto eu vou comer meio mamão! (que tortura esse cheiro de panetone!!!) rs

Vou indo nessa. Boa noite!

4 comentários:

Thania disse...

Amiga eu tomei Harmonet por aaaaaanos!
Era otimo!
Nunca me deu nada, regulou tudo, mara! rs

Bjos

Nutrindoabeleza disse...

estou aqui quietinha lendo blogs de emagrecimento para ver passa minha vontade de tomar justamente um compo de leite com uma fatia de panetone mas a hora que li isso ahh nao eu nao merecia rsrsrs.... to indo comer =|

Por Paloma Coelho disse...

Torcendo para dar negativo. força e divirta-se na comemoração. beijos

Lily disse...

kkkkkkkkkk

Menina... sabe pq eu não comprimentei? pq sou péssima de reconhecer pessoas, msmo pessoas q já vi algumas vezes, as vezes até me acham metida, mas não sou não, sou sem noção msmo hahahaha.

Achei melhor evitar constrangimentos e ainda bem q fiz isso kkk, imagina a cena: "oiii, vc é a Dani? que magrinha vc tá..." uahauahauaahauha

Mas espero um dia te encontrar por aí sim rsrsrsrs.

bjssssss, se cuida