Meu peso...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Quase deu...

Olá!!!



Bom o sábado como era de se esperar não durou 48h...rs Mas deu pra fazer algumas coisinhas das planejadas.



O dia foi integral da Isa; saimos cedo, junto com a Vivi, irmã dela; primeiro prova de cabelo, depois de maquiagem, pausa para almoço (na Vivenda do Camarão, bom demais); em seguida, visita à Aretha (outra amiga dos tempos de faculdade) que agora é mamãe do Enzo (fofissimo!); depois visita à Karina, amiga da Isa que virou minha amiga também... ufa... cheguei em casa mais de 08 da noite, o maridão morrendo de saudades...



Comemos uma pizza e a noite do sábado acabou onde sempre acaba: vendo filme no sofá da casa da Fabi...kkk



Bom, pra vocês que estão me ajudando com a festinha da Isa, segue uma foto dela no sábado... Ela vai ser uma noiva linda!! E eu já sei que vou chorar...rs




Cintia,

Eu vou viajar sim, vou para Barretos (gente estou contando os minutos pra ver os bretes de perto de novo)... Mas isso eu conto noutro post.


Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Dani, que bom que aproveitou bem o seu final de semana!
Olha sorry por não te poder te dar dicas sobre a Isa, ms é que n verdade eu é que preciso de ajdua vc sabe né? rsssssssssss Confusa total.
Barretos, nossa deve ser tudodebom.com.br nunca fui, brete eu nem imagino o que seja, ms um dia vc me explica!!! Vcs gostam bastante de sertanejo né? O meu Ed toca muitasssssssss, ele é músico já falei né?
Beijinhosssss