Meu peso...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Despedida de Solteira Isabella

A Isabella é minha amiga há mais de 8 anos; uma amiga que considero irmã... E pra irmã a gente deseja, a gente faz o melhor que puder, não é?

Como já disse aqui, a Isa vai casar com o Sidnei no dia 03/out/2009 e eu e o Ed seremos padrinhos. Pra nós foi uma tremenda honra!

Fiquei mais feliz ainda quando a Isa me pediu pra organizar a Despedida de Solteira dela; ela queria algo "hot" e eu caprichei! Pedi ajuda a vocês queridas noivinhas e amigas do blog e tive várias ajudas e dicas otimas.

E sábado 12/09 aconteceu a festinha.

Meninas, deu muito trabalho, domingo eu estava exausta...afff... Mas ver a carinha da minha amiga quando viu tudo pronto e ganhar o abraço que eu ganhei de "obrigado" não tem preço! Minha maninha merecia.

Essa era a entrada do salão de festas... Nós fechamos com TNT vermelho por dentro, como se fosse uma cortina. Essa porta foi merito das queridas Angela, Vivian e Cris, amigas e irmã da noiva... Eu e a Fer criamos a ideia, mas elas quem executaram...

Apesar de sensual, queriamos algo delicado;;; então, fiz tudo em corações vermelhos.


As lembrancinhas fui eu mesma quem fiz; tic-tac personalizada.

Coloquei em saquinhos e amarrei com fita aramada vermelha; inicialmente queria ter feito com tic-tac de cereja que a caixinha é vermelha; mas acabou sendo a tradicional mesmo.

Na decoração, usei essas balinhas de goma em forma de decoração. Além de lindas, eram deliciosas! A mulherada amou!

Coloquei em um copo descartável daqueles "cristal" um pouco de açucar granulado tingida de vermelho, as balinhas de coração e os mini pirulitos de coração.

Arrematando, uma bexiga em forma de coração... Eu gostei do resultado. E vcs?


Fizemos um quadro de assinaturas para que as amigas da noiva deixassem mensagens à ela...

E assim ficou o cantinho das lembrancinhas... Fofo não? Fiz um quadrinho que dizia para que todas levassem as mint to be como lembrança e salientei que faltavam apenas 21 dias para o casamento.

Detalhes da mesa principal... O bolo foi uma surpresa minha pra ela. Ela adorou!



Uma amiga que trabalha comigo vende artigos de sex shop; combinei com ela e ela levou muitas coisinhas para a mulherada se divertir, comprar e presentear a noiva.

E a mulherada adorou!
A noiva então...rsrsrs


Depois foi a vez do show de Pole Dance com a Cristina e a Edi do Estudio Cristina Longhi.
Durante a tarde o Ed invadiu o salão pra nos ajudar a preparar o local onde elas colocariam a barra do pole; porém, o teto era muuuito alto e não conseguimos encaixar a barra de jeito nenhum.
Elas, queridissimas, tentaram inumeras alternativas, mas todo o local tinha teto de gesso.
Já estava desanimada quando a mãe da noiva, Conceição, deu a ideia de fazer a apresentação no escritorio do apartamento... E claro que a mulherada topou...
Foi divertidissimo! Tem muitas fotinhos, mas em respeito as minhas queridas, não colocarei muitas...rs Só posso garantir que vale a pena.
A Edi em uma de suas evoluções...
A Cris tentando nos ensinar a ser sensual, empinar o bumbum e fazer a barriguinha sumir...

A noiva arriscou uns passinhos...

Olha isso, elas ficaram nessas posições até que todas tivessem tirado fotos...rs

Tem uma foto dessas com a noiva tb; mas ficou ruim na minha máquina... Assim que a Vivi mandar, posto pra vocês.
A Cris e a Edi foram super bacanas, nos presentearam com uma aula para cada uma das convidadas e uma coreografia personalizada para a noiva dançar pro maridão...
Eu e a Isa, final de festa total, mais de meia-noite....rs
Isa, maninha, seja feliz! Que Deus ilumine seu casamento, que te dê muitas felicidades, alegrias, saude, sabedoria.... Foi maravilhoso estar com você nesse momento e poder ver seus olhinhos brilhar de alegria ao encontrar pessoas queridas...
Beijos a todas!
Ah, mandem suas opiniões...

5 comentários:

Maga disse...

Oi Dani, obrigada pela sua visita, amei saber que tenho uma amiga de excelente bom gosto e que usou o mesmo vestido que eu! rs! Ficamos lindas demais, quero uma amiga igaul a você para fazer uma despedida de solteira pra mim, quero muito! Não tive despedida, só um chá para amigos e amigas...
Faz um desse pra mim?

Kaka Antunes disse...

Ola Dani! Amei a decoração que vc fez para festa da sua miga ... vou ate pegar algumas ideias pra minha festa que tbm será com tema de coração ... lindo
então em Sp sim, moro no abc conhece?
passa o contato dps karine.antunes@gmail.com

Bjnhos, KK

Maga disse...

Danizinha!

Vou aceitar sua ajuda, eu quero fazer uma reuniãozinha no meu aniver de casamento, e quero contar com vc, vi que vc é de SP é de onde? Moro na zona leste e trabalho na Paulista, poderiamos marcar algo, o que acha?

Cí disse...

Dani, fiquei passada! Não sabia que vc era Organizadora de Eventos e Decoradora, peraí, pode montar uma agência de eventos de despedida de solteiras URGENTEEE! Pq se eu for fazer, com total certeza vc é quem vai organizar, certo?
ADOREI!
bejssss

Thania disse...

Primeiro, claro, obrigada pela visita la no meu cantinho viu??? Agora espero q passe la sempre e comente sempre...estarei SEMPRE aqui...
Agora, q festa foi essaaaaaaaaa???? Menina, vc arrasou! Td perfeito!!!!!! Nossa...vc poderia pensar nisso como profissao q tal???? Adorei!!!

Mil beijos