Meu peso...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

1º selinho do ano!

Oi!!

Meu primeiro selinho do ano!!



Regrinhas

Postar o selinho e linkar o blog que te ofereceu o selo: Ganhei da Jaque http://coisinhasdajaque.blogspot.com/

Citar 7 coisas que te fazem bem em um blog: amizade, novidades, coisinhas lindas de se ver, alegrias, cumplicidade, verdade e amor.

Oferecer o selo a 7 blogs que te fazem bem:
*** Blog da Sueli ***
.:Coisas de Thania:.
A nossa alegria!
Enquanto o neném não vem
o Lord da Diva
A felicidade em forma de esposa!!!
"Preparando para o grande dia"

Tem muito mais blogs, blogueiras e amigas aqui que me fazem bem (Cí.... essa é pra vc tb!), mas a regra eram escolher 7 cantinhos...

Beijinhos a todas!

2 comentários:

Cí disse...

Obrigada Dani!!!

Bj

Rebeca disse...

Oi Dani, obrigada pelo selinho, amei!
Comentando sobre o post anterior, comigo foi a mesma coisa, a ficha do casamento só caiu no cartório! E falando em RA, a noite é mesmo a pior parte. Meu organismo parece um reloginho, quando bate uma vontade descontrolada de comer algum doce, posso olhar no relógio, que com certeza são 18 horas...

Beijocas