Meu peso...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

É definitivo, ao menos nesse momento!

Oi meninas!

Só estou passando pra dar noticias e agradecer! Eu tinha certeza que só ouviria coisas boas aqui nesse cantinho, afinal amigas são pra isso...rs. Depois passo no blog de cada uma, ok.

Na sexta-feira minha mãe ligou para meu irmão e conversaram; ele disse que foi uma decisão conjunta, de forma amigavel e que é mesmo definitivo; disse que vinham brigando muito, não só por causa da princesa, por outros fatores também. Em seguida, minha mãe ligou pra minha cunhada, que está na casa da mãe dela; ela disse o mesmo, que está tudo bem, que já levou parte da mudança e que é mesmo definitivo; mas que não guarda rancores dele, só não quer mais ficar casada pois estavam brigando muito; disse também que ele e nós (mamis, eu e Ed) temos toda liberdade de visitá-las e passear com a menina quando quisermos. (ufa).

Mas ontem fiquei com uma dor no coração... Falamos com meu irmão de novo e ele foi visitar a princesa domingo. Ela pensa que está passeando na casa da avó. Está achando tudo muito divertido e acha que o papai não está junto porque tem que trabalhar... Ai Deus, tenha compaixão desta pequena e faça com que ela não sofra!

No mais, nosso fim de semana foi bem sossegado; eu até cozinhei...rs Mas no decorrer da semana eu volto pra contar.

Ah, sim, ia me esquecendo... Falando de emagrecimento, daqui a pouco tem um post programado pra vocês!

Beijos a todas e mais uma vez obrigado pelo carinho!!

3 comentários:

Suzana Lira disse...

Mas em nome de Jesus vai dar tudo certo viuh

Amanda disse...

Dani, vc tem Orkut?

Bjs!

Fatinha disse...

Poxa, agora temos que rezar e pedir pra que Deus ilumine os caminhos deles pra que façam o que for melhor pra eles e pra princesa ne?
Bjao