Meu peso...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Quem disse que essa vida é facil??


Ontem o dia não foi nada facil... Recomeçar com força total a RA me deixou com muiiita fome.

Não fiz nada absurdo, vejam:

Café da manhã: Shake da herbalife
Lanche da manhã: Seria um iogurte de morango, mas não consegui comer por estar enjoada.
Almoço: 3 colheres de arroz, 1 colher de feijão e uma porçao de Salmão grelhado. Uma gelatina.
Lanche da tarde: 1 banana pequena e 1 bolacha de agua e sal.
Jantar: Salada de palmito, ervilha, milho e sardinha em água; uma porção de sopa de legumes com peito de frango.

No final do dia, eu com uma fome imensa e uma vontade louca de comer chocolate (não bastava qualquer doce, tinha de ser chocolate) fui ao shopping com o marido pra comprar o presente de aniversário da minha amiga Fernanda, que faz aninhos hoje (comprei uma havaianas lindas com um "piercing" de strass fofo). O marido quis tomar um café e eu não resisti e comi um pedaço de brownie. Juro que o pedaço era pequenino, mas, fazer o que, eu comi.

E ainda cheguei em casa com fome; pra não comer nenhuma porcaria, ataquei um palmito (que eu amo e, segundo o livro da Lucilia Diniz, pode comer a vontade).

Não satisfeita, pouco depois tomei um iogurte de morango.

Conclusão: a noite é minha vilã. Preciso arrumar alguma coisa para fazer todos os dias. De terças e quintas tenho hidro, mas e segunda, quarta e sexta???

Essa pra mim é uma parte tão dificil quanto fazer exercicios; comer a noite, assistindo minha novela, pra mim é prazer; e vai ter que deixar de ser...

PROCURA-SE uma companhia para todas as noites que não seja a comida...

Afff, se o marido ler isso... Não fica triste não tá amor! Você é excelente companhia pra mim, mas preciso de algo para substituir as deliciosas guloseimas!

2 comentários:

Cí disse...

Dani, sei bem o que é....não é fácil meeeeeesmo, mas pode ter certeza que se falar não os primeiros 2 dias será maior sacanagem falar sim no terceiro por ter resistido por 2 e assim vai longe, sei pq fumei durante 12 anos (abafa urgh!)e parei assim, um dia após o outro e não fazer sacanagem comigo mesma eu consegui, não é fácil mas tb não é impossível, né não?
Uma vez uma amiga me falou que se eu comesse uma balinha este açúcar iria atiçar as lombrigas do cérebro comprovadamente por doce....então o melhor é dizer não!
Dicas para passar o tempo:
Jogar UNO, vcs já jogaram??? É muiiiiiiito legal!!!
Pintar caixinhas de MDF, artesanato com decoupage, é uma terapia...
Não é brincadeira isso é muito bom, viu!Beijossss

Than disse...

Dani, eu tb sofro com isso sabia?
Eu PRECISO emagrecer, mas qdo eu tenho fome, fome mesmo, nao meço esforços...rs...como de vdd!
Menina, amei sua saladinha! Tem td q eu gosto!!! Sempre tenho duvidas em relação ao q comer a noite!
Puxa Dani, nao sei mesmo o q te aconselhar pras suas noites...alguma balinha light nao seria ideal????????? |Sei la...
Bjooos