Meu peso...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nosso hotel + foto com famoso...

Oi Oi!

Hoje vim mostrar pra vcs um pouquinho do hotel em que ficamos hospedados em Natal. Chama-se Ponta do Sol, fica na praia de ponta negra, ótima para banho. Proximo também do point do alto da ponta negra onde ficam bares e restaurantes badalados; dá pra ir a pé.

Apesar de todos os poréns (o hotel foi inaugurado há poucas semanas e ainda tem muitas falhas) a equipe é super-prestativa. Só não espere um hotel de luxo ou super-luxo como o mesmo se descreve; podemos classifica-lo como médio conforto.


A recepção.



O restaurante.


A piscina.


Sacadas de alguns apartamentos (atenção, nem todos são vista mar, o nosso não era...)


E aí vem a foto com gente famosa.... Em nosso chá de cadeira no aeroporto de Natal, encontramos com o Moacir Franco, gente finissima... Simpatico, quando pedi pra tirar um foto ele logo convidou o Ed pra sair junto com ele na foto.


E é isso gente...
Ah, eu nem lembro se contei aqui mas o bebê de uma das minhas primas gravidas, a Glicia, nasceu na semana passada. Ainda não tenho muitos detalhes mas sei que foi cesárea pois ele era muito grande. Seja bem-vindo Kawã; tão logo eu tenha fotos, trago pra vcs.
Agora ficamos no aguardo da chegada do Gabriel, bebê da prima Juliana; a previsão é de ele chegue perto do dia 15 deste mês... estamos aguardando...
Cí, obrigado por todos os comentários; pode ter certeza, foi mesmo uma lua de mel, ja estamos com saudades...
Bjs a todas!!!
P.S. Dani está tristinha. Hj já é o ultimo dia das férias...

Um comentário:

Cí disse...

Ai que chato né fim de férias!
Mas o bom é que vc aproveitou e muito!!!
Obrigada pelo seu comentário no SEU espaço sobre euzinha, fico toda metida, rs, brincadeira, gostou muito de "vóis mercê" (como se fala no interior)
Deus abençõe o Kawã!!!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss