Meu peso...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Separação... porque isso tem que acontecer??

Estou de luto... Triste de verdade!

Por que, como, estou tentando entender e digerir ainda...

Meu irmão e minha cunhada se separaram. Ela já saiu de casa, levou parte da mudança e claro, minha princesa foi com ela.

Eu to de coração partido pelo meu irmão e pela princesa; ela nem tem 4 anos ainda e agora irá morar em outra cidade. Os dois são unha e carne; os dois vão sofrer demais!

Ainda nem sabemos qual foi o real motivo mas eles vinham brigando muito por causa da educação da menina; a menina é mimada (realmente a princesa da casa); minha cunhada é rigida na educação dela (eu não condeno, não acho que ela faça nada demais, só educa); meu irmão faz tudo q a menina quer... Daí já viram no que deu...

Fico lembrando quando eles não tinham a princesa e eu ia dormir na casa deles, os dois eram tão apaixonados... Sabe aquele casal que dorme grudadinho, de conchinha, que é meigo um com o outro... Era assim; eu admirava!

Ficaram mais de 10 anos tentando ter um filho; sonhavam com esse bebê, lutaram por uma casa gostosa para recebe-lo, ficaram muito emocionados quando veio a noticia e esperavam essa princesa mais do que nunca.

Agora, por causa da princesa tão esperada, brigas e mais brigas e o fim de tudo...

Eu to chocada!!
Ai, dá até arrepio não gente??

Fiquei sabendo agora e confesso, meu mundo caiu!

Só uma coisa eu tenho certeza: eu amo minha princesa mais que tudo e não vou sair da vida dela; espero que minha cunhada não se oponha... Já to sentindo saudades!


Minha gatinha junto com o tio Ed... é amor demais gente!

14 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Dani to aqui visitando o seu cantinho e smplesmente adorei.
Vou te linkar ok.
Sinto muito pela separação do seu irmão...chato isso.
E parabéns pelo seu niver de casada.
Deus abençõe vcs.
Bom fds.
Bjussss...me faça uma visitinha qdo puder.

Jaque disse...

Dani,

Fiquei triste também, nossa... tentaram um bb durante anos e quando foram abençoados... acontece isso... a criança sofre sim... acredito que sua cunhada não proiba as visitas para a princesa...

Deus sabe de todas as coisas, quem sabe eles voltam... vamos orar...

Como eu já disse tenho uma filha de 14 anos... fiquei com o pai "casada" durante 1 ano, no inicio sofri... mas no meu caso a separação foi melhor pra mim e pra Cris.. mas esta historia é longa... .outro dia conto....rsrsrs

Fique bem...

Bjos

Alicinha disse...

Nossa que triste isso, realmente é uma situação dificil. Tomara que seja passageira!!!

Fatinha disse...

Poxa vida, não sei o que dizer!!!
Sinto muito!
Espero que as coisas melhorem por ai!
bjao

Rebeca disse...

Desculpa Dani, de novo eu não comentei no outro post e vou comentar nesse. Onrtem eu fui no hospital de noite e não tinha visto. O Gabriel é um príncipe de lindo! Eu queroooo um pra mim!
Mas, falando da separação, é tão dolorido né? Principalmente pra filhinha deles. Vai lá saber o motivo que os levou a isso né? Só eles mesmo pra saber pq isso aconteceu. Desejo que todos os envolvidos superem e levem a vida adiante. Sei que não dá pra ignorar a dor que isso causa, mas, que ela seja amenizada!

Beijos

Suzana Lira disse...

Realmente é muito complicado, mais quem sabbe eles ainda não param para pensar melhor e reatam heimmm


vamos torcer

Brena Costa disse...

nossa q chato... mas olha, o jeito é deixar q eles se entendam né... e tente não tomar partido de ng, converse com sua cunhada qdo as coisas estiverem mais tranquilas. espero q ela nao se oponha.

Cí disse...

Puxa, Dani pegou de surpresa esta ein!
De verdade fiquei até com vontade de chorar, prefiro não acreditar que seja por conta da criança linda....Mas tudo ficará bem....
Cuida deles tá amiga?
Beijos

Noivinha Gabi disse...

Realmente, é triste... Mas é tão recente, quem sabe não tem volta!!!

E se realmente for definitivo, tomara que a sua cunhada tenha a inteligencia de não separar a menina de vcs(vc, seu irmão e sua familia)!!!

Fica bem!!! =)

BJOKAS.

E UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!

Thania disse...

Dani meu coração partiu tb!
É complicado pq educação dos filhos sempre rola divergencia entre os pais mas isso nao pode acabae em brigas maiores!
Espero q coração q isso mude Dani!
To orando pra isso!

Beijos

Dina Ulbrich disse...

Mimata com o titulo...
Ai amiga é triste msmo né, ainda mais qndo envolvem as crianças...
Meus irmão é separado a 5 anos, e esse ano a ex cunhada vai embora pra SP e levar a sobrinha, me dói mt isso, mas fazer o que...
Beijos e bom FDS, na medida do possivel!

Sueli Oliveira disse...

Oi linda, separeação é sempre tão chato né???
O mesmo aconteceu com minha irmã e meu cunhado, eram um casal perfeito, passaram por tantas coisas juntos e quando tudo melhorou se separaram, foi um choque para todos, por sorte não tinham filhos, pois senão seriam muito pior!!!
Amei seu selinho, muito obrigada vou postá-lo logo logo, bjos e bom final de semana!!!

Unknown disse...

Olá amiga!

Tou passando pra desejar um excelente domingo!

Estou com saudades, esta semana conversamos melhor...to voltando *.*

bzo

Déia

Nanda disse...

Aí que horror! Deu pra arrepiar mesmo!
Poxa, que coisa chata, eles deviam entrar num acordo na educação. Não dá para a princesa ser o motivo da separação. Ela veio ao mundo pra acrescentar não pra separa-los. Espero que fique tudo bem, que eles caiam em si e percebam que agora eles são uma família.
Beijooss linda!