Meu peso...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Gabriel, seja bem-vindo!


Olá queridas e queridos!

É com muita honra e prazer que venho apresentar a vocês o Gabriel, filho da minha prima Juliana. Como fomos criadas juntas, como irmãs, o Biel é meio que um sobrinho, né?

E eu, como tia coruja que se preze, claro que to babando nele...rs

Neste final de semana vou conhece-lo pessoalmente daí tiro muuuitas fotinhos e trago a vocês.

Olha essa, ele de mãozinhas cruzadas... como diria a Bia, um lord!!


Parabéns Juliana e Julio, papais deste bebê tão fofo!

Beijos enormes a todas!

P.S.: Acreditem, a Dani hoje caiu no meio do restaurante da empresa; foi comida pra todo lado e eu fui para no pa para tomar injeção pra dor; o joelho ainda tá inchado.
P.S.2: A Dani tá escrevendo no escuro porque acabou a energia no bairro mas ela queria muito mostrar o Gabriel a vocês... aff, bem na ultima parte da novela... deletar esta parte do comentario...

3 comentários:

Jaque disse...

Que bebezinho mais gostosooooo... em pensar que minha bb já vai fazer 15 aninhos... (to ficando velha)..rsrs

Acabar a luz no meio da novela....SACANAGEM...rsrsrsrsrs

Bom fim de semana

Bjs

Cí disse...

Oi Dani, tudo very well por aí?
Fala pra mim o que é este bebezinho ein??? Que ele tenha toda a saúde do mundo e traga muitas alegrias para toda sua família!!!
Tombão o seu ein, se cuida!
Ótimo final de semana e feriado para o casal!
Bj

Thania disse...

Dani!!!!!
Obrigada pela visita no meu bazar!
Logo logo estaremos postando novidades!
Passe SEMPRE por la, ok?????
E o Gabi é lindo mesmo...parabens pra familia!

Muitos beijos
Than
http://bazardocoisas.blogspot.com/