Meu peso...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como darei noticias a vocês enquanto estiver no hospital??

Eu até tentei ensinar o marido a entrar aqui no blogger, escrever algumas palavras e clicar em publicar; tarefa facil pra nós blogueiras mas muuito chata pro marido-avesso-a-internet que tenho. Pois é, dizem que todos tem um defeito, que homens não são perfeitos; taí, o defeito de fabricação do meu homem é odiar internet, computador, tecnologia. Basta ler nosso perfil pra entender que meu Ed é natureza, é vida simples, é amigo no sofa da sala... Ele acredita e admira minhas amizades virtuais mas disse que não tem paciencia pra esse trem... Hehehe (mas eu te amo mesmo assim, viu benhé!)

Ahhhh, lembrei agora que posso postar do celular do marido, quem sabe ele consegue postar de lá do hospital, eu ajudando??? (ei cabecinha criativa!rs) A gente até ja fez um teste e deu certo...

Massss, se não der certo, qual a sugestão das gatíssimas aqui????

Aguardo respostas urgente.... (tá bom, tá bom, nem taão urgente assim, vai....hahahaha)

Agora deixa eu contar a ultima do maridex... nosso dvd do quarto estava quebrado há alguns meses... fomos comprar um novo mes passado e acabamos comprando um home-teather pra sala (abafa...rsrs); dai que continuamos sem dvd no quarto. Na ocasião a gente comprou o home e ficou falando um pro outro: - Ah, com esse home na sala a gente nem vai querer mais assistir dvd em outro lugar...rsrsrs
Ah, tá!! Inverno chegando, friozinho apertando, essa semana bateu uma mega-necessidade do dvd de volta no quarto... (ainda mais com a aquisição do jogo de cama de 7 peças tudo de bom q comprei no Sams Club, a preço muito convidativo, eu juro...hihihi)
Dai fomos a uma loja do Walmart (yes, é de lá q tiro o leitinho das crianças, vamos fazer propaganda!) comprar um dvd bem baratinho, desses quase descartáveis (o ultimo compramos um caro, em outra loja, e nao durou nem 2 anos). Eis que chegamos na loja e nos deparamos com dvds na media de 178,00... Foi quando olhei pro lado e vi, brilhando, me chamando, um blu-ray, da tec-toy, por 398,00... Olhei pro marido, que nem precisou de muito pra aceitar o investimento, chamei um vendedor, tirei duvidas e tal e do nada, lá estava o tal blu-ray no nosso carrinho (marido tá ficando ligeiro....rsrs).
Já instalamos e por conta disso tenho dormido um pouco tarde.... assistindo filmes!! Ele toca dvd e diversas midias, mas a resolução é muuuuito superior ao dvd (tadinho do home-teather, tão cedo perdeu a majestade, hahahaha).

Bjs!

P.S.1: A Dani ainda tem muuuitas esperanças de que o papis e o Ed, juntinhos, venham desbravar meu mundinho e deixar um recadinho bem gostoso pra vcs e, porque não, pra mim tb!

P.S.2: Enquanto escrevia este post e visitava os bloguinhos de vcs, a Dani assistia ao AVATAR em tecnologia Blu-ray (gente phina, bem, como diz minha amiga Than, é outra coisa...rs). A Dani, sinceramente, nem viu tantas diferenças assim... Mas adorou o filme!

9 comentários:

Renatinha disse...

Amiga, minha dica seria, com muita confianca, pedir pra uma amiga blogueira acessar aqui e deixar um recado q vc mesma pode dar telefonando pra ela! O que acha?
Ta phina mesmo em Dani!
Meu DVD eh beeeem velhinho, mas temos q trocar a TV plasma e queremos com HD, pois aqui ja esta quase em instincao TV sem HD, entao to me segurando.. ja que nao quero uma TV menos do que a que temos hj, q eh de 42".
bjus e bom finde!

Blog da Pandinha disse...

Dani, vc PRECISA postar do hospital. Vc tem note? Na OI, por 130 dinheiros divididos em 3 vezes vc compra a internet 3G e os 2 primeiros meses são GRÁTIS! Se não gostar, não paga, mas fica com o aparelinho. Dá pra postar de qq lugar.

Qt às aquisições, SHOW seu aparelho novo. Ele roda dvd normal, sem a novíssima tecnologia? Imagem digital é tudo, a gente acha que é bobagem, mas faz muita diferença. PARABÉNS pelas compritchas. Ah, passa lá no Extra de vez em quando...risos.

Beijos

p.s.: vc recebeu meu email?

Jaque disse...

Dani,

Ta chegando heim amiga... estou ansiosa por vc (mas juro que nao vou comer uma barra de chocolates) rsrsrs

Fik com Deus

Bom fim de semana!!!

Cí disse...

Post esclareceder, não sabia que o tal blu-ray rodava outras mídias, agora eu quero um tb! he he he
Qto a sugestão, se quizer posso postar as notícias para vc nos coments, se tiver a possíbilidade (Tô viajando mesmo) de autorizar préviamente meus comentários apenas...
Ou Fazer um blog paralelo só de notícias aí vc linka aqui...
Bj

..Mônica.. disse...

ai Dani.. eu pesei nisso ontem,rs, como saberemos noticias de vce hein?!
vce pode me ligar, e eu posto no meu blog as boas noticias.. mas ai vce vê!
=)
beijooos, lindo fds!

Devaneios de Mulher disse...

Oi amiga,

Faz o favor de treinar muito bem este marido.
Sem notícias é que não podemos ficar!

Beijo

Tati

Thania disse...

Olha Dani Dani não sei, mas se vira! rsrsrsrssrsrssrsrs...brinks!
Mas de noticia de alguma forma...

Q hospital q é msm Dani?

Bjooos

Carol Satyro disse...

querida, ele pode postar por e-mail tbm... é só digitar e clicar em enviar, não tem muito segredo não....

Sobre o dvd, não tenho a menos idéia do que quer dizer tuddo isso que vc falou sobre o dvd que comprastes... hehehe, pra mim é tudo igual, nãio tenho paciencia de assistir filmes mesmo

Beijos

Anônimo disse...

Oi xará
Nem esquenta
Te opera e te recupera..e a gente espera notícias suas.
Logo vc vai estar ótima e digitando.
beijooo