Meu peso...

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vou ali e já volto!

Oi queridas!!!!

Desculpem o sumiço, a falta de respostas aos coments tão carinhosos, mas é que realmente um fim de semana foi pouco pra fazer tudo que desejava antes de operar.

Quero agradecer a todos os comentários, e-mails, ligações e até orações e vibrações positivas que estão fazendo por mim. Prometo que durante o tempo que ficarei em recuperação retribuo a todas...

às queridas "borboletas" que irão operar ou que estão em recuperação, meu apoio, incentivo e pensem: tudo é possivel se tivermos fé em Deus e em nós mesmos!

Contando um pouco dos ultimos dias, sábado fomos ao hopi hari e o dia foi maravilhoso; fomos só nós dois mesmo, os amigos deram uma mancada graaaande... chorei, me decepcionei, mas depois amei termos ido só nós dois! Até consegui assistir ao show de can can do saloon.... O Ed foi até "cortejado" pela cantora...hahahaha

Por falar em Ed, vcs viram o post dele ontem? Eu ajudei ele, verdade, mas foi engraçado como aconteceu. Eu tinha acabado de desligar o telefone com a Rebeca e ele perguntou com quem eu tava falando; dai disse: Com a Rebeca, minha amiga do blog, lembra??? Aí ele: Sim, lembro... Minutos depois, a gente no memorial dos imigrantes, uma festa legal, mas muuuito cheia, dificil pra comer alguma coisa (tinhamos ido lá pra almoçar, segundo minha mãe). Daí ele soltou: vou colocar isso no seu blog. Elas precisam saber dos passeios de indio que a sogra inventa pra nós... Eu dei muita risada, mas não botei fé.
Saímos de lá e passamos no shopping pra comprar mais um pijama e uma mala de mão pra eu levar pro hospital.
E não é que quando chegou em casa ele pegou o celular e pediu q ajudasse ele a postar?? Daí ele queria escrever q tinha sido passeio de indio, mas ficou com dó da mamis...hihihihi E tb fez uma confusão e escreveu tudo no assunto. Tudo bem, por ser primeira vez, foi bem, nao foi?

A noite fomos ao Soggiorno, nossa pizzaria favorita, despedir das redondas; levamos quem?? A sogra...hahahahaha

Depois deixamos a mamis em casa e fomos dormir fora. Uma noite no motel, parte 2 (pra quem não lembra da parte 1, clica aqui), dessa vez com final muuuito feliz, a noite foi ótima.

Hoje acordamos não muito cedo e fomos atrás dos suplementos de proteinas e lactobacilos que terei que tomar a partir do 7º dia em casa. Oh, God, como diria a Pandinha, 109 dinheiros á vista, sem débito, no dinheiro vivo, pra durar 6 dias (?????). É isso ai, to na chuva pra me molhar. Saímos da loja sem nenhuma moeda, parece que sabiamos, eu tinha 107 e o Ed tinha 2 na carteira...hahahaha

E só um detalhe, almoçamos na Montana Grill, pra despedir dos rodizios de carnes... Juro que nao comi muito, mas o cordeiro deles, meu Deus, ninguem tem igual!

Agora to aqui, deixando tudo pronto pra vcs, já cuidei da minha fazenda no orkut (rsrsrs), já arrumei as malas, comi um pouquinho de miojo umas 18:30h e mais nada, nem agua... Nao pode!

Há pouco o farmaceutico veio aqui e aplicou as injeçoes anti-coagulantes. Me desejou boa sorte.
É tão bom isso... to adorando receber as vibrações de todos.

Hoje me ligaram minha prima Fabi, minha prima Lilian, minha madrinha Dilma, minha tia Rosa, as amigas Cí, Rebeca, Than, Gê, Isabella, Fernanda... Recebi mensagens no orkut de amigas e da prima Ju, enfim, é muito bom ter as pessoas vibrando por mim nesse momento.

Estou indo pra essa cirurgia cheia de pensamentos positivos, boas energias e muuita fé em Deus.

Hoje a tarde estive na igreja. Pedi à Deus que esteja conosco, que acompanhe minha cirurgia e minha recuperação. E tenho certeza de que Ele irá me atender. Ele nunca me desamparou... Pedi também a Nossa Senhora Aparecida, da qual sou devota.

E é isso...

Vou ficando por aqui!

Um grande beijo a todas, paciencia com meu Ed postando aqui pra vcs... Nao se preocupem que tem um plano B muuito bem planejado, hahahaha. Vou deixar um post programado sobre isso pra vcs.

Pra pensar...

A vida é feita de escolhas e eu fiz a minha! Só peço à Deus que dê tudo certo e que os anjos digam AMÉM !

5 comentários:

Natalia, mãe da Manuela disse...

Daniii...me emocionei com seu post saiba que estou rezando pra vc...sei que vai dar tudo certo e não vejo a hora de vc voltar...beijão e fica com DEUS...BOA SORTE!!!!(PS....comprou outro pijama....eu te aconselhei...hrsrsrrss

FADINHA disse...

Dani, são 2h01min, eu preocupada, quase chorando, estou aqui na tentativa de me alegrar um pouco na internet. Li várias coisinhas e justamente aqui, no seu blog, soltei uma risada gostosa que acordou até Kleu. Como ele sabe quem é vc, pois acompanha tudo do blog e algumas pessoas o marcaram, eu disse: "Vá dormi, amor... É Dani aqui me fazendo rir..." Parecia que estávamos conversando pessoalmente Daí ele falou: "Dani???? huuummmm...(pensando...)" E eu completei: "Dani... de Ed..." Ele:"Ahhhh... sei quem é... Ela falou o que?" Poxaaa... tive que ler tudinho novamente para ele (hahaha... quem mandou acordá-lo??)e juntos vibramos pela sua cirurgia.
Olha, Dani... Deus está contigo, juntinho... Vai dar tudo tão certo na sua vida, tenha certeza.
Volta logo pra nós, com esse seu humor insuperável e esse jeito de cativar, tocar fundo ao nosso coração.
Gosto demais de vc.
Boa sorte!!!! Deus te proteja!
Bjs

Cí disse...

Oi Querida Dani,

Agora são 08:15hs creio que deva estar entrando do centro cirurgico ou se preparando, pois sei que eles demoram, nunca é na hora que marcam....Sonhei com vc domingo para segunda de tanto que tenho pensado em vc, que bom que consegui falar com vc ontem embora que rápido pois sabia que estava na correria, meu coração ficou bem menos apertado!
Amiga, está dando tudo certo! O meu Ed te desejou tudo de bom nesta sua cirurgia viu!
Nova vida, a partir de agora.
Fica com Deus, te adorou viu!
Beijossssss

Emmanuella Carneiro disse...

Dani... Deus está na frente, e nós estamos aqui na torcida esperando a boa notícia de que uma linda borboleta desabrochou... BEijooo lindona

Anônimo disse...

Tudo vai dar certo!!!!
Sorteeeeee!!!!
beijos