Meu peso...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Achamos!!!!

Olá!!

E aí, preparadas pra mais um jogo do Brasil hoje??? Marido e mamis esse fim de semana dizendo: tomara que não tenham mais jogos do Brasil (por conta do fiasco que foram as vendas na sexta-feira no restaurante). Daí eu disse: Helooo, acordem, se não tiver mais jogos do Brasil significa que perdemos a copa!! Daí eles: Ah, é verdade!! Que merda!! hahahahahaha

Mas hoje eu vim contar pra vocês que sábado nós finalmente nos apaixonamos, namoramos e noivamos com o sofá da nossa sala... E como tudo na vida que realmente acaba dando certo, foi totalmente por acaso!

Fomos ao Shopping Center Norte a fim de comprar camisetas pro Ed mas pra variar aquele estacionamento lotado... Daí decidimos estacionar no Lar Center e atravessar a rua até o Center Norte.

Quando entramos no Lar Center, meus olhinhos brilharam! E por incrivel que pareça o Ed estava no espirito de namorar as vitrines de móveis também (até agora to surpresa com isso, hahaha). Mas todas as peças que viamos custavam horrores (4.000,00 ou até mais!) e ou eram grandes ou feias...

Até que passamos em frente a Plenitude Design e começamos a paquerar uns modelos pela vitrine; vimos então que os preços giravam em torno de 1.000,00. O Ed então me convidou pra entrar na loja e eu topei! Foi quando avistamos o nosso pretendente; sentamos e começamos a ficar apaixonados; quando vimos o preço, pensamos logo em pedir em namoro: 790,00. Chamamos a vendedora e finalmente ficamos noivos! Com a taxa de frete (por que eles vendem como loja de fábrica) e no tecido que queríamos, ficou em 860,00. Ele tem 3 lugares e mede 2,00m de largura por 0,90m de profundidade. Escolhemos um modelo em Sued (que parece uma camurça) num tom de areia para que possamos mudar as cores da sala com facilidade (adoro!)
O casamento acontecerá no dia 08/07, o que também achei excelente pois a maioria dos lugares que pesquisamos demoravam de 30 a 40 dias para entregar.

Esse é o modelo mas o tecido e a cor do nosso são diferentes; mas prometo postar fotos do dia do casório com nossa sala... A principio sei que terão alguns probleminhas conjugais pois ele necessitará de alguns complementos que nossa sala ainda não possue, mas a gente vai se entender! rs
E aí, o que acharam?? Fizemos um bom casamento??

Beijos a todas!

3 comentários:

Cí disse...

É lindão amiga.
Bem parecido com o meu!
Adorei!
Bj

Blog da Pandinha disse...

Claro que sim. Se tivessem avisado que estariam tão perto de casa, e eu estivesse viva (pq estou de cama desde sábado), teria rolado um encontro! LINDO! AMEI!

Renatinha disse...

Que lindo o sofa Dani.. eu amei... e o preco entao.. tudo de bom!!
Nos aqui tbm estamos precisando de um sofa novo, mas a grana ta curta.. e como o q tem aqui da pro gasto, nem me importo..
Ainda mais q quero trocar meu colcao 1o, o daqui mata minha coluna..

Linda.. seu ponto vai fechar sim.. seja paciente e use aloe vera, eh sempre bom!!

bjus