Meu peso...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mais coisas boas...

Olá amigas!!!

Pois é, pois é... pelo menos o sacrificio tá valendo a pena né?? E os kg indo embora pra nunca mais voltar... hahaha

Me perdoem o sumiço ontem?? Juro que tenho excelentes justificativas!

A primeira delas é que ontem foi dia de tomar o famoso noripurum na veia, então, algumas horinhas são perdidas no hospital...

Saindo do hospital, cismei que precisava encontrar um sofá novo pra nossa sala e convenci o marido á visitar a Etna, perto do Shopping Morumbi... Mas, missão sem sucesso, abortamos na terceira consulta de preço... Todos os modelos que gostavamos estavam na faixa de R$ 3.000,00, achei um absurdo pra um sofá de 3 lugares (nao queremos o jogo).
Tá certo que nossa sala bem que merece porque ela nunca teve um sofá novo; o primeiro foi herança de familia, era da minha avó paterna; e o que está conosco até hoje era de uma tia minha e além de bem velhinho ele é de canto, quase 0 de aproveitamento quando vem gente em casa.
Maaaaas, nós tinhamos visto modelos bem legais, quase compramos inclusive, a 700,00 numa rua aqui em Osasco, então depois vamos voltar lá pra ver se encontramos um perfeito pra nós.

Outro motivo muuito culpado de meu desaparecimento está num outro presente, também merecido, pra nossa sala... Ess luxo aí debaixo, uma TV LCD 37". Eu e o Ed estávamos namorando ela fazia teeempo. Mas como não gostamos de fazer dividas pra coisas que julgamos não-tão-necessárias (afinal, marido vive de negocio proprio e sabem como é isso, né; tem meses que dá bem, tem meses que não dá nada), decidimos que essa era a melhor hora pra comprar; mercado aquecido, preços convidativos, lá fomos nós!
Estou amando ver meus filmes nela e o Ed então, tá empolgadissimo com o Playstation (ai meu Deus, bendita hora que tive a ideia maravilhosa de comprarmos um...).
E por isso, ontem assisti de novo, pela enésima vez, um dos meus filmes prediletos: Dirty Dancing.

E aí, enquete, to perdoada???

Agora vou indo nessa. Marido foi na academia fazer a reavaliação fisica dele e eu fiquei aqui só pra poder falar com vocês. Quando ele chegar, vamos em busca do sofá e da cortina ideal pro nosso cantinho! Quem sabe não será hoje??

Beijão a todas!!

P.S. A Dani não ficou rica; isso é só resultado de umas férias totalmente em casa sem direito a ir nem pros restaurantes prediletos...

11 comentários:

Mamãe ponto com disse...

Oi Dani!
menina está perdoada...rsrsrs
as vezes é bom darmos presentes a nós mesmo isso faz um bemmmm
lindona sua nova TV,eu e JS tb compramos uma para assistir a copa rrsrsrsr e eu estou adorando tb assistir filmes nela.

beijo

Anônimo disse...

Oi,

A Dani não ficou rica... Ela sempre foi!!! Você tem tudo que uma pessoa deseja e agora pra completar ainda é uma borboleta... Não existe tesouro maior do que conseguir romper as barreiras...

Você é poderosa amiga!!! E com o maridão do lado então, torna-se completa...

Beijos e Parabéns por estar passando estes dias mais difíceis pensando em outras coisas!!!

Renatinha disse...

Eu lembro quando vc falou sobre a TV uns meses atras... que legal..
Eu ainda nao troquei a minha nem comprei o stand, mas td bem!
Aqui saiu a TV 3D, tem ai? Custa £3.000, uns R$9.000, absurdo ne?
E so tem 3 canais q sao em 3D
To super feliz com suas conquistas, a perda de peso e tudo.. valeu a pena mesmo todo seu esforco
bjus

Vanessa disse...

Oie flor... como vai? Então conheço sim o Villa Lobos...alias estava marcando com o meu pai pra dar uma voltinha sabado lá... mas axo q naum vai rola... minha madrinha q ir na 25 de março...acredita? e eu vou linda...hehehehe... a sua tv é linda amiga qro uma... e o sofá vai se acostumando com o preço é isso mesmo tbm estou atras de um aki pra casa... beijos e não vamos abandonar a ideia do encontro tah...

..Mônica.. disse...

Oi Dani, desculpa meu sunmiço por aqui tmbem..
qe ótimo qe vce tá se recuperando muito bem amiga!
e presente a gente merece seeempre!
=)

beijos. bom fds!

Anônimo disse...

Bacaba hein?
Tv nova é muito legal.
Filminhos...a copa...
Aproveita muitooo
beijos xará

Cí disse...

Dani, que linda a TV de vcs!!!!
Estou esperando acabar a copa para comprarmos a nossa, o dim dim acabou!
Qto ao Sofá, nós compramos um em uma loja no Shopping Aricanduva é fabricante e o assento é retrátil, por ser fabricante (em SBC) eles fazem coisas beeeeem mais reforçadas, se quiser te dou o contato e preço do que paguei, muiiiiito barato, mesmo!

Beijos e bom final de semana com TV nova!!!

Beijossssss

Carol Satyro disse...

sim.. perdoadíssima.... mas e como foi o noripurum, sentiu algo diferente? alguma reação, alguma coisa desse tipo?

Quero visitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e comentários hein...

Beijocas, e bom final de semana.

Blog da Pandinha disse...

DaniDani... delícia de férias... tv, emagrecer, ver filminho, fazer comprinhas. Quer coisa melhor amiga? Amei. Manda bala, pq daqui a pouco acaba a mordomia!!!! Beijo grandão, parabéns pela aquisição!

Simone disse...

Oi linda, aproveitando o tempinho de molho pra arrumar a casa, hein? Tá certa, nosso cantinho merece ser lindo e confortável mesmo. Boa sorte com as compras.
Bjs e fique com Deus.

Sueli Oliveira disse...

Linda sua tv Dani, pois então, minha cesártia já está marcada para julho, só falta agendar o dia certo, estou numa ansiedade só, rs rs rs e vc, como está?
Tudo ok no pós operatório???
Bjos e bom final de semana