Meu peso...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Cabeça de gorda, casamento e 1º aninho...

Oi meninas!!

Muito obrigado por todos os comentários... continuo confusa, rs. Hora me acho neurótica por estar assim, hora vejo que é perfeitamente normal.
Estou lendo ainda algumas coisas e nesse fim de semana pretendo conversar com meu gato sobre o assunto. Ontem senti ele muito ansioso tb!
Mas, vamos ao assunto do post.

Essa semana estou muito ansiosa e muito decepcionada comigo. Melhorei bastante, os vômitos pararam, o mal estar está cada vez menos frequente... e aí a cabeça de gorda está entrando em ação. Segunda feira, depois do jantar, comi bombons. Ontem a tarde comi um salgado aqui na empresa; cheguei em casa, não consegui jantar, deu enjôo... daí comi um pedaço de mamão e algumas uvas. Uma hora depois, a caixa de bombons lá, a cabeça de gorda querendo um bombom... comi 4... um exagero! Fui dormir me sentindo a gorda! E pior, com cólicas horriveis por conta de gases.

Ai gente, eu tenho tanto medo de voltar a vida horrivel que eu levava, de descontar meus anseios todos na comida... Sei que preciso parar urgente. Ontem cheguei em casa com isso na cabeça e pensando: hoje não como nenhum doce. E comi logo 4!

Enfim, a minha nutri costuma dizer que passamos por algumas fases, que precisamos controlar mas não podemos encanar. Me lembro da minha fase macarrão... fiquei uns 2 meses comendo bem só macarrão; agora macarrão me empantufa, sabe? Espero de coração que essa necessidade por doces seja uma fase também e que passe beeeem rapidinho!!

Neuroses a parte, sábado temos o casamento de uma graaande amiga, amiga de uns 7 anos, amiga essa que era amiga do ex...kkk O ex se foi, ela ficou! Graças a Deus! Estou muito feliz por ela! Amanhã vou buscar o vestido no conserto... Ai, ai, casar é tudo de bom né? Ela tá toda empolgada! Nos falamos ontem eu, ela e a Lu, outra amiga em comum; ela está na maior correria para organizar tudo; e a gente também; agora eu não sei o que faço com esse meu cabelo... Será que marco uma escova pra ficar ajeitadinho?

E essa semana também estou correndo com minha prima, a mamãe do Gabriel. Meu pequeno completa 1 aninho dia 15 de janeiro e estamos a todo vapor preparando a festinha dele. O tema será Brinquedos de Meninos (pipa, pião, carrinhos, cataventos, bola). Se alguém tiver alguma sugestão, aceitamos com muita alegria!

Ai, ai, meio de semana, eu aqui louca pra gastar dinheiro e comprar os presentes de natal... mas to sem grana pra isso agora...rsrsrs

Beijão em todas!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

xará
Eu acredito que cabeça de gordo é prá sempre.
Posso estar errada.
Ontem, jantei bem..e depois comi sorvete. E a cabeça de vaca me fez repetir o sorvete.
Que imbecil..e era um sabor que eu nem gostei.
Coisa de gordoooo!
Pisamos na bola..e vamos pisar..temos que escolher melhor as jacadas..hahahahahaha
beijoooo e te acalma com o lance do nariz do amado...

Thania disse...

Amiga isso é ansiedade nao é...
Sabe sua Nutri tem razão...a gente passa por fases!
Tenho a mais absoluta certeza q vc não vai voltar a ser como era nao! Vc é beeeem mais forte!
E outra as vezes essa historia da cirurgia do Ed pode estar te deixando mais ansiosa, e ansiedade da fome...rs...pra mim da! MOOOOOORRO de inveja daquelas pessoas q qdo estao ansiosas, nao tem apetite...rs...menina, eu pareço uma draga qdo to assim, e esses dias meus estao assim, comendo q nem uma maluca, nao quero nem ver a balança!
Mas é isso...vc é mais forte q qlq bombom ou salgado! Tenho a mais absoluta certeza!!!!

Bjos no core!

Ps.: Dani, quase nunca comento aqui ne...nossa me senti pessima...rs...vc me perdoa q eu sei...kkkkkkk

Ana e Moacir disse...

Oi amiga...desencana...tbm passei por essa fase dos doces...do macarrão...que aliás até hj é o que me desce melhor...o arroz me entala...e o doce até como..mais evito pq sei que me dá dumpping..mais a vontade tá sempre ali...quer ver por picolés e sorvetes...por mim comia um pote de sorvete por dia...hahahaha
A propósito não comentei nos outros posts mais vc tá LINDAAAAA...parabéns...dá uma diferença neh...nas fotos é que a gente ve bem...pq no dia a dia..vou ser bem sicera ctgo..as vezes me olhando no espelho não noto tanta diferença que nem em foto...estranho neh...
Hj faço 10 meses de operada!!!hehehe
Segunda faço minha cirurgia da vesicula..afff mais uma..tomara que agora tenha acabado isso...

Bjoos amiga e posta fotos de vc toda produzida hein... ;)

Vanessa Claro disse...

Linda desencana vu, eu tenho certeza q isso é uma fase e logo, logo irá passar, mas tenta focar em outra coisa sem ser a comida neh, eu sei q é dificil, mas eu qndo estou anciosa preciso caminhar, p não comer hauhaa ai ando q nem uma barata tonta hauhaa, mas pelo menos não penso em comida....as vees tbm é bom a gente ir no psicologo viu, ajuda mtu,....e aproveita as festinhas hem
beijocas

Anônimo disse...

Dica prática. tire todos os bombons de casa mas não passe vontade: deu vontade de comer docê? Vá até a loja ou supermercado mais próximo, compre um (unzinho só) volte pra casa e coma. você vai querer comer mais mas não vai querer sair de novo só pra comprar mais doce. Somos tentados pelo conforto e pelo que está a mão, entende? Dá preguiça sair de novo só pra isso e você acaba comento só aquele doce masmo pois não tem mais nenhum. Isso me ajudou muito quando do meu emagrecimento. espero ter ajudado!
E obrigada pela visita!

Blog da Pandinha disse...

Amiga, fiquei pensando neste post... sabe qual é a solução? Ficar rica, passar horas no shopping, dias viajando, e nem nos lembraremos das coisas ruins!!!!