Meu peso...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Dores chatas...

Oi gatas, tudo bem?

Passando rapidinho porque hoje estou na maior loucura, graças a Deus...

Primeiro assunto: descobri uma forma de compilar os posts de todas no meu celular; então leio os blogs todos diariamente. Mas como nem tudo é perfeito, só consigo compartilhar as noticias (via email, twitter e facebook) mas não consigo comentar em nenhum. Então, enquanto estiver corrido assim irei acompanha-las mas não conseguirei comentar. Prometo voltar logo, logo!

Segundo assunto: ontem eu e o Ed fomos ao otorrino. Assim que tudo estiver confirmado eu conto pra vocês, mas ele está mais tranquilo porque o médico disse que se ele continuar nessa ansiedade toda ele não opera. Explicou alguns procedimentos, disse que irão cuidar de toda a parte burocrática por ele, pra ele ficar tranquilo. Parece que funcionou, ele está feliz agora, não tenso sabe?

Terceiro assunto: Natal!!! Já é daqui 3 dias!!! Como esse ano passou rápido né? Nossos presentes já estão embrulhados, as comidas separadas, hoje só me falta a pior parte: arrumar as malas...rs E quando não se tem roupas que servem, nem grana pra comprar novas, como faz??

Quarto assunto: Tema do post: Estou sentindo dores. Pela 2ª semana consecutiva. São dores abdominais na parte esquerda, proximo de onde ficou meu dreno. Parece que estão me beliscando lá dentro, que estão me abrindo, horrivel! Hoje falei com um dos cirurgiões, o Dr. Pizani, um amor; mas ele disse que infelizmente sem me examinar não pode dizer nada. Pediu que eu tome lisador e luftal e se não melhorar é para procurar um PS e pedir que o plantonista entre em contato com ele para que ele oriente os exames necessários. Falou que pelo tempo de cirurgia pode ser aderencia (?????). Alguem aqui já passou por isso??? Meninas, me ajudem??? O que podem ser essas dores???

Vou ficando por aqui.

Beijão em todas!!

4 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi Dani, puxa vida heim? dores justo agora??? E esse lance de aderencia, é a mesma coisa q hérnia? Vc sente alguma bola no lugar q dói? Andei pesquisando sobre o assunto na net pois minha prima teve hérnia quase 1 anos depois da ciru e e sentia essas dores... se não melhorar procure logo o médico, bjsss

Anônimo disse...

Adrerências?
Sei que é comum..uma das merdinhas da ciru, que nem hérnia sabe?
Eu quando tive uma dor na parte da frente da pança..hahaha corri pra equipe..
Graças a deus era rim!
hahahaha
Mas, amiga fica tranquila..vai que nem é isso?
Tu vai fazer exames e tal? Descobre primeiro..não sofre antes ( eu sou assim)
Toma o analgésico dirieitnho..e investiga.
um beijo xará querida
Feliz natal e 2011...
Que coisa..vc com isso e eu com minah bexiga e rim..droga!

Cí disse...

Dani,
Se não nos falarmos mais, desejo a vc e toda sua família Um Natal cheio de paz e amor para comemorar o niver de Jesus, e que façam boa viagem e aproveitem muitão.

Beijos

Vanessa Claro disse...

OI linda, poxa q chato dores, eu estou com dores sim, mas acho q é pq vou ficar mestruada, vou ate ver se passa, senao, irei no meu médico, vai tbm no seu viu
beijocas