Meu peso...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Help me...

Confusa... Essa é a palavra pra hoje! Aliás, acho que pra essa semana...rs

Vou explicar porque e por conta disso hoje o Amor... Amor... vai falar do menino do blog: o Ed.

Pois é, o Ed agora decidiu de verdade que vai fazer a cirurgia de correção do Septo Nasal e, aproveitando a internação e tudo mais, vai fazer plástica de nariz também.

E aí que a Dani tá maluquinha com a aproximação disso tudo, enfim, a data está chegando e minha ficha está caindo e estou ficando com medo. Sei lá porque, mas estou!

Se tudo der certo ele opera na primeira quinzena de janeiro então já estou agendando os exames pré-operatórios pra essa semana e o fato de estar fazendo isso tudo de novo me gerou uma certa confusão. Sei do grande desejo dele de realizar esta cirurgia; desde que nos conhecemos ele fala disso, é o grande sonho dele e está ansioso porque agora finalmente isso irá acontecer. Por conta disso eu dou o maior apoio! Porém, na minha opinião, ele está completamente despreparado para o procedimento; não quer pesquisar detalhes, não quer saber muito de nada, só quer fazer e pronto. Pesquisou sobre o médico (que já é nosso otorrino há algum tempo e que fez esse mesmo procedimento em um grande amigo nosso) e tal, mas não sabe detalhes e isso me assusta, de verdade! Estou ficando maluca????

Por conta disso, ontem, quando minha ficha caiu, comecei a pesquisar sobre Rinoplastia e Cirurgia de Septo e encontrei váaaarias informações interessantes; estou lendo bastante e se alguma de vocês puder me falar mais do assunto ou tiver alguma experiencia eu agradeço. Eu disse que irei imprimir pra ele ler também mas sabe o que acho? Que esses papéis vão ficar lá, na mesinha dele e ele neeeemmm vai dar importancia...rs

Será que é por conta do grande sonho de ter o nariz menor?? Eu acho aquele narigão dele tão lindo, tão característico do meu paranaense!

E ainda por cima o Dr. Roberto cismou que sou eu quem quer que ele aproveite a ocasião e faça a plástica!! Eu não!! Por mim o nariz ficava como é...rs

Bom, é isso; essa semana estou focada no meu menino...

Aproveito o post para agradecer todos os elogios sobre meu novo corpitcho!!! rs Espero que fique ainda melhor (potencial tem...kkkk)

Beijão pra vocês!

9 comentários:

Letícia disse...

Ai Dani, os homens são muito teimosos.
Eu acho que os dois tem um pouco de razão. Você tem razão pois a pesquisa sobre a cirurgia é muito importante. Precisamos estar bem cientes para tomar um passo.
Mas ele tb tem direito de realizar o sonho dele.
Eu tenho certeza que ele te apoiou na sua decisão. Agora parece que é a sua vez.
Se ele não quiser ler os papéis, conte para ele as coisas que pesquisou. Conversem sobre o assunto.

Vai dar tudo certo e ele vai ficar mais feliz, assim como você ficou com novo corpinho.

Boa sorte

Cí disse...

Dani querida, a maioria dos homens é assim mesmo. O meu fez cirurgia que dava para fazer com video laparo, um puta cortão e eu fiquei arrasada, ele nem ligou, disse que o importante era a saúde....
Fica tranquila.
Qto a plástica, procurei, procurei, lembrei do ao vivo, e sinceramente não entendi o pq da plastica, rs
Bjus

Samanta disse...

Dani, aproveita pra curtir esse momento de felicidade com o seu Amor, é o sonho dele, acho bacana você está procurando saber mais do tema, isso com certeza já vai ajudá-lo, afinal de contas, se encontrar algo que vai fazer a diferença, vai convencê-lo de ler com certeza.
Beijos no coração!!!

Eloise disse...

Dani vi as fotos do post anterior, nossa vç realmente emagreceu bem, esta ótima e creio que muito feliz né!!

Qt ao seu marido...ai ai ai eu tb acho que ele esta muito bem com o nariz dele, se fosse ele não mexia, mas já que ele quer mudar, então que Deus o abençoe na cirurgia e que dê tudo certo.

Bjs

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

Ai Dani, os homens são muito teimosos.
Eu acho que os dois tem um pouco de razão. Você tem razão pois a pesquisa sobre a cirurgia é muito importante. Precisamos estar bem cientes para tomar um passo.
Mas ele tb tem direito de realizar o sonho dele.
Eu tenho certeza que ele te apoiou na sua decisão. Agora parece que é a sua vez.
Se ele não quiser ler os papéis, conte para ele as coisas que pesquisou. Conversem sobre o assunto.

Vai dar tudo certo e ele vai ficar mais feliz, assim como você ficou com novo corpinho.

meu marido tambem tem que fazer essa cirurugia. e esta me enrolando nunca da pra ir as consultas.
bjs e fica com Deus

Anônimo disse...

NÃO SEI TEU ED..MAS MEU MARIDO FEZ ISSO PARA DESOBSTRUIR AS VIAS AÉREAS, E PARAR DE RONCAR!
HAHAHAHAHA
E NÃO FOI MEXIDO O NARIZ..A NÍVEL ESTÉTICO.
TE CUIDA
BEIJOOO XARÁ

Vanessa Claro disse...

Linda, homens são assim msm, eles nunca querem saber de nada, apenas realizar as coisas, p eles td é mtu prático ne...mas vc então pesquisa td bunitinhu p ele, fica por dentro de td msm, pq se depender dele ne hauhauha
Vc não tá maluca não tá...só tá preocupada, é normal....
Boa sorte viu....
beijocas

Danielle Queiroz disse...

Oi Dani, encontrei seu blog nessa imensa blogsfera e achei sua história muito linda...
Estava lendo alguns posts e vi sobre a cirurgia q seu marido vai fazer, como eu já fiz resolvi falar como foi rsrsr: não fiz a plástica, mas tinha um grande desvio do septo, a cirurgia foi bem demorada, minha mãe estava esperando e quase teve um piripaque (por isso, não se preocupe com o tempo), anestesia geral e entubação, voltei do centro cirurgico direto pro quarto com uma bolsa de gelo em cima do nariz e meio chapada (fiquei chapada o resto do dia rsrsr...), tive dores sim, tomava medicação na veia várias vezes pra ameninzar, no outro dia tive alta, o nariz fica tampado por 3 dias (agora não sei se é assim isso foi há 9 anos), mas já não tinha mais dores... depois desse período tirei o curativo e não fiquei com nenhum hematoma, acho q por causa da plástica ele terá sim uns hematomas, mas somem depois de alguns dias, bjsss, e agora estarei sempre por aki

Simone disse...

Minha linda, não fique tão preocupada, homens são mais desligados do que nós mesmo. Afinal, a cirurgia que ele fará é relativamente simples, nada comparado ao que fizemos, de reduzir o estômago, que é muito mais sério e arriscado.
Já que vc pesquisou sobre o assunto, quando ele precisar de ajuda, vc estará por perto e sabendo tudo o que pode fazer para ajudá-lo.
Sei que é bastante incômodo, mas de pouco risco.
Fique tranquila e cuide do seu amor...
Beijos e fique com Deus.