Meu peso...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Neste final de semana...

Olá queridas!!

Como passarão o fim de semana?? Gente, que loucura né, foi o ultimo antes do natal... Owww God!

O nosso foi maravilhoso!

Na sexta teve a festa aqui da firma (que já postei fotos pra vcs)... isso já me fez começar o findi beeem feliz!

Sábado acordamos cedo pra trocar os pneus do carro (ai meu bolso!), depois passamos no shopping pra "ajustes" finais, rs e corremos pro restaurante. Passei a tarde na casa da minha prima, a mamãe do Gabriel, só curtindo meu pimpolho e falando dos assuntos do aniver dele. Ai gente, vai ser tão lindo!!!
A noite fomos ao show de uma dupla sertaneja, Clayton e Romário, no Celeiro da Granja; fui me achando na minha calça cowboy forever creme, tamanho 44 (leia-se 42 pq a forma é pequena) e uma blusa que por ser G e estar grande ficou com um mega decote...rs Vejam fotinhos:



Domingo acordamos relativamente cedo; foi dia do almoço de natal com meu pai. Eu super sem idéia de onde ir descobri um restaurante chamado Applebee's no Shopping da Granja Vianna; super recomendo, a comida é deliciosa!

Trocamos presentes, curti muito meus velhinhos, foi delicioso! Eu e a mamis ganhamos bijoux e o Ed ganhou uma miniatura de uma caminhonete antiga que ele ama... Seguem fotos do nosso almoço:
O Ed e a caminhonete (por coincidencia, igual a que ele ganhou)...


Reparem no colar liiindo que ganhei do papis...


Amo muito tudo isso...



A tarde seguimos pra casa da nossa dinda e amiga Fernanda e rolou um "amigo-ladrão". Nossas lembrancinhas foram as mais roubadas...kkk Que bom, né? Sou pheeena bem, de bom gosto! kkkkkk Tiramos muitas fotos, o povo não me reconheceu, o namorado da minha amiga chocou pq ainda não tinha me visto depois da cirurgia, uma piada. Só uma pena q as fotos estão na maquina da Fer, então não tenho nenhuma aqui. Eu ganhei chocolates de gramado e o Ed bombons italianos... (tb tivemos sorte de ficar com presentes de bom gosto...kkkkk)

Pra terminar bem a noite, pedimos uma pizza na Dona Leopolda; divina!!!!!!!!

E foi isso gente; já embrulhei todos os presentinhos das crianças, avó, madrinha, irmão, etc... Agora é só arrumar nossas malas e partir!
Enquanto essa hora não chega, fico aqui, trabalhando mesmo...rs... e hj ainda quero ir na minha madrinha desejar Feliz Natal!

Mais uma semana corrida. Que seja intensa e maravilhosa pra todas nós!

Beijão!

6 comentários:

Danielle Queiroz disse...

Oi Dani, eita final de semana agitado heim? E sabe o q eu estava pensando? Antes da ciru esses programas eram perfeitos pra eu comer comer e comer... com vc era assim também? Agora curto a festa, danço pra caramba e tomo meus 2 litros de água rsrsr, bendita cirurgia kkkk... bjssss

Fran disse...

tu parece ser uma pessoa tao querida e feliz! adorei as fotos! beijoss!

Bruna disse...

ah que bom Dani que seu final de semana foi bom!! aproveitou bastante hem!!rsrs

bjusssssssssss

Cí disse...

Tá gatona ein Dani!
Parabéns!!!!
o Que é amigo-ladrão?
Bj

Anônimo disse...

Vc tá um arraso hein?
beijo xará querida

Letícia disse...

Que vida social agitada. Isso só demonstra oq uanto você é querida.
E um comentario- Vc está linda demais! Super bem!

Beijos