Meu peso...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Laboratório Femme


Oi amigas!!!

Hoje fui fazer um check-up. E desde que mudei de convênio e precisei escolher outros laboratórios, minha vida mudou... pra melhor!

Vou explicar o porque. Antes meu plano era excelente e eu tinha direito a muitos laboratórios inclusive o Delboni; e por comodidade só usava ele. Sempre tinha horário, tinham várias unidades próximas de mim, o atendimento sempre foi bom; eu unia o útil ao agradável.

Só que agora meu plano é básico e não tenho mais direito ao Delboni, nem ao Salomão e Zolpi (ótimo!)
E foi aí que comecei a procurar outros laboratórios (e perceber o quanto de "cagadas" que o Delboni fazia).

Primeiro foi com a vesícula; o ultra de abdomen que fiz lá em março/2011 apresentou bile espessa e eu provavelmente teria de operar. Repeti os exames em outubro, no laboratório A+ (Grupo Fleury) e pra minha surpresa não tenho nada! O tal líquido na verdade é uma "sombra" causada pelas mudanças cirúrgicas que eu tenho.
Fora que achei o atendimento mais organizado e tão eficiente quanto; confesso: me senti mais segura!

Mas, voltando ao hoje, fui conhecer o Laboratório Femme, especializado na saúde da mulher. E mais uma vez me surpreendi muito! Melhor que todos os outros que já fui.
O atendimento é um pouco bagunçado na triagem, chegaram passar 3 pessoas na minha frente pra fazer a ficha. Mas no momento em que me levaram para fazer os exames, tudo de "ruim" que eu poderia falar sumiu da minha mente. Organizado, limpo, médicos e atendentes muuuuito educadas. Enfim, eu recomendo a vocês meninas, principalmente para os exames ginecológicos.
Se quiserem saber mais sobre o Femme é só clicar AQUI.

E pra vocês ficarem felizes comigo e acreditarem o quanto Deus é enormemente bom pra mim:
 - O HPV não apareceu de novo; o exame deu negativo e dessa vez eu nem precisei fazer biópsia. O exame foi infinitamente menos incomodo do que todas as outras vezes (colposcopia).
 - O líquido que havia aparecido na trompa esquerda ano passado sumiu sozinho!
 - O suposto micro mioma que também havia aparecido também sumiu!

Lembrando que ainda não peguei os resultados, essas são apenas as avaliações das médicas que realizaram os exames.

E hoje eu to assim, muito emocionada e feliz por ter ouvido coisas tão boas sobre a minha saúde e me sinto grandemente abençoada por Deus pela minha saúde. Obrigado Senhor!!!! Serei eternamente fiel ao Seu amor por mim! Amém!

E é isso.

Vou indo nessa e volto com novidades outro dia!

5 comentários:

Patricia Cordeiro disse...

Que bom que os resultados estão sendo favoráveis, fico muito feliz por você.
É nessas coisas que percebemos o infinito amor Deus.
Deus seja louvado!!!

bjos

Ariana disse...

oiii fico feliz com as previas dos exames e vou ver se esse labor atende meu convênio, afinal esses exames são sempre tão sofridos para nós mulheres né
bjão

Gracy disse...

Dani adorei a dica sobre essa clinica, nunca ouvi falar, pena que vi que é longinho no Paraiso...nem sei chegar lá.
Fico muito feliz por estar super bem.Beijos e boa sorte

Cí disse...

Primeiramente, estou felicissima pela sua saúde, amiga!
Queria deixar aqui meu testemunho do FEMME, eu tb sou fã, pelo simples motivo de ser um laboratório especializado em exames femininos, por exemplo o cara que fez seu ultrassom transvaginal lá no Laboratório TOP, acabou de fazer, no abdomen, na perna, no peScoço e afins partes do corpo do fulano de tal e lá no FEMME não a médica fica o dia todinho fazendo só na parte ginecológica da galera, e não adianta a experiência e rotina tira o resultado de letra, os outros laboratórios são mais detalhados quando vc leva exame anterior aí eles baseiam o diagnóstico no anterior pois a grande maioria são especialistas em ultrassom de "P" nenhuma, e no Femme ela viu "N" vezes em diversas circustâncias no mesmo dia Zilhões de úteros por exemplo...Fora que é tudo lilás, até as pantufas, e sem contar que somos tratas com muito carinho e DELICADEZA! Meu no Lavosier aqui da Lapa eu até chorei num ultra trans, pq o FDP do médico achou que tava cavocando terra para plantar um mastro! pode??? Beijos

Erika disse...

Olá, meninas!

Nós, do FEMME - Laboratório da Mulher, ficamos muito contentes e agradecidos diante dos depoimentos espontâneos de vocês!

Sejam sempre bem-vindas ao nosso laboratório!

Abraços da Equipe FEMME.