Meu peso...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nossa, você secou!!

Oi gatinhas! E gatinhos...

E aí, passaram bem a noite? Acho que sim... me abandonaram de vez agora, rs.

Marido tá lá, concertando a porta de vidro da cozinha, que com a ventania que deu aqui no mundo de Oz sábado, caiu... está exercitando seus dotes de "arrumador faz tudo" e justificando o porque dele precisar taaanto de uma parafusadeira, pq se ele já tivesse uma o serviço seria mais rápido e melhor, blá, blá, blá e tal...rs (ele me pediu a tal parafusadeira de natal - coisa de mais de 200 pila - e eu meio que me recusei em gastar tudo isso em algo que ele quase não usa).

Masss, voltando ao assunto do post, enquanto umas e outras sem noção esperam que eu volte a ser beeem gorda (ai pai eterno, rs) hoje eu fiquei lisonjeada com o comentário de um cliente.

Ele almoçou lá com a esposa (coisa que faz há muito tempo) e na saída me abordou no caixa: - Tá passando fome, moça? Quer que eu te indique um bom restaurante pra almoçar? E começou a rir.
Depois disse que eu havia dado uma afinada nessas semanas de festas em que eles ficaram longe (e dei mesmo, graças a Deus) e aí me perguntou:
 - Quantos kgs você já emagreceu?
 - 47...
 - Eu sei, entendo, vc quer pesar 47... mas quantos kgs já emagreceu até agora? Porque foi bastante né?
Eu repeti:
 - 47!
 - Tá, entendi, vc quer chegar nos 47, mas qto já emagreceu esse ano?
Eu de novo:
 - Esse ano não sei ao certo mas total emagreci 47 kgs. Eu sofria de obesidade mórbida, pesava mais de 100 kg; fiz redução de estômago e tal, tal, tal... (e contei minha história).

A mulher dele, que tem mais ou menos minha altura, não conseguia falar nada; só olhava com os olhos arregalados e de boca aberta. Ao final da conversa me disse apenas: Parabéns!

Por que ficaram chocados? Quando eles me conheceram eu já tinha operado, tinha emagrecido bons kgs e pesava uns 70 kgs. Então provavelmente acharam que eu fiz dieta e tal e emagreci...

De qualquer forma eu fiquei muito feliz por todas as palavras que ouvi do tal homem.

E é isso... vou esperar o Ed fazer seu serviço enquanto faço o meu: PN na internet! kkkkk

Bjs!

3 comentários:

Rebeca disse...

Daniiii
Não te abandonei não (nunca,jamais), mas eu tenho que escolher se entro no face, se posto no blog, se comento nos blogs ou se mando e=maisl hahaha
Esse facebook é uma tragédia! Reencontrei todas as minhas colegas de faculdade, e estão todas lindas, loiras e magras. Tô indo bem na dieta, mas quando vi as fotos delas me deu vontade de fazer um jejum eterno kkkkkk
Mas eu chego lá! Quem sabe amanhã não serei eu?

Beijos

Lily disse...

Oi Dani

Qt tempo, tdo bem com vc?

Preciso te contar uma coisa, acho q te vi kkkkk, posso estar enganada, mas vi uma pesso mtoooo parecida com vc no metro são bento, perto do natal... só q fiquei na dúvida, era mto pequininha e magrinha rsrsrsrsrs, na vdd fiquei tímida tbém e como tava em dúvida achei melhor não pagar o micão kkkkkkk.

Mas se for vc é uma menininha hein rsrsrs.

espero q esteja bem.... bjssssssss

Por Paloma Coelho disse...

Parabens, sempre bom receber elogios .... Magrela!!! rsrsr