Meu peso...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Help me please!!!!


Meninas, preciso de ajuda!!!

Como comentei aqui alguns meses, uma amiga queridissima, a Isabella, irá se casar em outubro. E agora eu estou do outro lado da historia, eu sou A Madrinha!!!

Fiquei feliz demais com o convite, lembram? (olha a emoção aqui)

E agora estou preparando uma festa de despedida de solteira pra ela. Uhu!!!!

Será algo bem divertido, umas 30 meninas, no salão de festas do prédio. Contratamos duas professoras de Pole Dance, a Edi e a Cristina do Stúdio Pole Dance Cristina Longhi (http://www.poledancecristinalonghi.com.br) para animar as garotas e ensinar uma dança especial à noiva... Pra quem não conhece, lembram da dança da Alzira na novela das oito??? Isso é pole dance, ou dança do mastro.

E agora preciso muito da ajuda de vocês noivinhas e casadinhas, super-antenadas, para elaborar a decoração... Meninas, não posso gastar muito dinheiro neste item então terei de por a mão na massa...rs

Pensei em várias coisas: balões de coração, velas, flores, mas confesso que estou perdidinha nessa tarefa...

Please, help me!!!!

Bjs

9 comentários:

disse...

Oi querida, vim aqui primeiro pra agradecer suas visitinha no meu meu blog, ainda não tinha dado tempo de passar aqui... segundo pra dar o help,rs.
Pensei numa coisa que talvez eu faça no meu chá: eu vi em um programa de tv aqui da minha região, o fundo do cenáriom na parede, é cheio de fitas que vão do teto ao chão, bem esticadinhas, e são amarradas nelas, acredito que com algum fio transparente, ou cola quente, flores artificiais, fica um fundo bem bonito. Se vc usar fita de cetim, daquela bem fiinha, que em média é R$ 0,25 o metro e flores artificiais de R$ 1,99, não vai gastar muito. Você poderia por também numa mesa um vaso com aquelas bolinhas em gel para flor e algumas flores naturais, não sai caro tb.
Outra coisinha qe vi são flores suspensas, e usam tb flores artififcias, como é uma despedida de solteiro não vejo problema em usar flores artitificiais. Corta a flor tirando o cabinho e amarra em fios de silicone e prende no teto, fica muito bonito.
Bjocas querida, espero ter ajudado.

Anônimo disse...

Oii,

Sumi, naum..rsrsr

valeu pela dica do hotel, o lugar é lindo e as fotos do casamento que teve lá são lindas, mas Caraguatatuba fica mtooo longe..aí já viu o valor do frete, né??

Qto a decoração, acho que tá bom ir por aí msm, corações e velas ficam ótimos..

Olha, a noivinha Rayane tbm tava querendo o noivado dela nesse eskema e indiquei pra ela o blog "Chá de panela" e de uma outra noivinha, ela fez um post com esse tipo de decoração, vê lá. O link é: http://kakaantuness2.blogspot.com/2009/08/sobre-decoracao.html

Anônimo disse...

Oi Dani, acabei de ver que postou abaixo, vou ler ainda...
Menina, sou a pessoa menos indicada para te dar um help, sou péssima nesta área sorry...
Ai como eu queria ver esta despedida com aula de polly e tudo, posta fotos depois!!
Bj

Maruska Pole Dancer disse...

wow, q bakana! vcs vão adorar a Cris e a Edi, elas são demais!
bjuk e boa festa pra vcs!
Felicidades aos noivos.

Suzana Lira disse...

ke tal jarrinhos de vidros com uma flor boiando...e/ou velas...no meu blog tem alguns modelos no marcador de coração...


bjo

te linkei vioh

Cyntia disse...

Olá Daniela, tudo bem?

Tive uma idéia e não sabia se poderia colocar (as vezes a pessoa é muito quieta) mas pelo que li acho que é uma idéia legal. Vc já ouviu falar em telegrama animado... então pode contratar um zorro e a despedida ficará super animada. Se eu pensar em mais alguma coisa eu te falo.
Beijos
Cyntia

Amanda disse...

Oi, Dani!
Legal vc organizar a festa pra sua amiga! Dica: por que em vez de despedida de solteira, vc n faz um chá de panela? Alguns noivos tem medo de despedidas de solteira (o meu marido teria) e acho que pode ficar ruim pra noiva, sei la. Só uma opnião, rs.

Bjs!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

Amiga do ceu kkk nem tive despedida de solteira não =/ nem deu tempo kkkkkkkk
mais vou pesquisar algo ta!

beijoquinhas nossas

Daniela e Edimar disse...

Suzi!!!
Fui até seu blog, adorei, mas não consegui comentar... volto depois,,,rs
Bjs