Meu peso...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu vos declaro Marido e Mulher.


Hoje fazem dois anos que perante a lei dos homens eu e o Ed somos marido e mulher.
E apesar de não comemorarmos este dia como O DIA do nosso casamento, a gente nunca esquece o quanto foi emocionante pra nós o casamento no civil.

Eu lembro que nesse dia, que foi um sábado, meu cunhado de Valinhos veio dormir em casa com a esposa e os filhos pois eles eram os padrinhos pelo noivo. Do meu lado, escolhi uma tia e um tio bem proximos. Meus pais também estavam lá claro.

Eu lembro que acordei cedo, fiz uma escova no cabelo, me arrumei, me frustrei por não ter um vestido branco... Mas sai de casa nervosa, emocionada, eu era a noiva, era meu casamento! O Ed também estava bem nervoso...

O casamento estava marcado as 09h e não podiamos atrasar. Mas não é que um dos padrinhos atrasou?? Pra nossa sorte que deu uma enrolada no cartorio, tudo atrasou e deu tudo certo.
Eu lembro da cara de felicidade de algumas noivas, dos vestidos lindos, das familias felizes; alguns se casaram apenas no civil então capricharam em tudo.

Eu e o Ed, como já estávamos de casamento marcado pro ano seguinte (siim, inicialmente nos casariamos no religioso em 31/01/2009), fizemos o casamento no civil como algo necessário, não como um evento de casamento. Tanto que pouquissimas pessoas souberam...
Mas quando chegou lá, que "a ficha caiu", meu Deus, que emoção!

Depois seguimos pra um almoço no restaurante da Mamis e do Marido, somente meus pais, minhas tias irmãs do meu pai, meu cunhado, sua esposa e os filhos, minha madrinha de batismo com minha prima e o namorado e duas amigas, a Roberta e a Fernanda, que mais tarde seria nossa madrinha no religioso. Coincidencia enorme, era também aniversário da Fê...

Foi tudo bem simples, improvisado, mas foi delicioso! Na foto, vcs veem a mesa do bolo, que só virou mesa porque a Fabi, minha prima, deu o arranjo de flores, as moças do restaurante improvisaram a champagne e as taças e a senhora que fez nosso bolo, saudosa Dn. Irene, caprichou nos detalhes...

Enfim... Foi lindo!

Reparem que eu estava mais magra e bronzeada... Uma piada essa historia: por conta da data que o cartorio marcou, nós fizemos a "lua-de-mel" na semana antes do casamento...rsrs. Já tinhamos reservado a pousada e não conseguimos marcar o cartorio, então fomos assim mesmo...hehe.

E em homenagem àquele que há dois anos oficialmente responde como meu MARIDO, eu quero deixar esta musica do Guilherme e Santiago todinha pra ele:

O amor é assim
Composição: Danniel

Coração cansou de esperar
Resolveu se entregar
E amar outra vez
Percebeu que não era o fim
E o amor nasceu
Porque a vida é assim

É, o amor é assim
Deixa a gente bobo
Sem ter o que falar
Tudo muda
Quando você vem me abraçar

É, o amor é assim
O meu coração
Por tanto tempo esperou
Como num presente
Deus do céu te mandou pra mim


ED, DIMAR, DI, PRETO, NEGO, LINDO, BEBÊ, FOFO, GATO, GATÃÃÃÃOOOO...
EU TE AMO COM TUDO QUE EXISTE DE MAIS FORTE NESSE MUNDO! E NADA NEM NINGUEM É CAPAZ DE MUDAR ISSO, DE APAGAR TODAS AS COISAS DELICIOSAS QUE VIVEMOS NESTE TEMPO TODO QUE ESTAMOS JUNTOS.
TE AMO, TE AMO, TE AMO!

Um comentário:

Cí disse...

Que lindosssss, parabéns casal!
Quero que eu meu seja infinitamente emocionante tb!

Bjs