Meu peso...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sobre ter emagrecido e tantas outras coisas...

Oi!!

Nossa, tem tanta coisa pra contar gente... Vale post gigante? E sem fotos??

Na sexta-feira, dia 15/01/2010, as 23:15h, nasceu meu priminho/sobrinho Gabriel, filho da minha prima Juliana. Ele veio ao mundo de parto normal (que ela tanto queria), com 49cm e 3kg. Assim que tiver fotinhos, coloco aqui pra vcs.

No sábado, andei pela segunda vez na minha esteira... Foram só 20 min, mas eu andei 1 km neste tempo o que para mim já é vitória; a noite, teve aniversário da prima Thalita num barzinho chamado Rancho da Villa. Muito legal, não fosse por eu desde sexta-feira ter me tornado rainha... Isso mesmo! Desde sexta-feira não saio do trono. E ainda to com gripe, nausea... Um horror! Então, estava mega-chata sábado e não aproveitei nadinha...

No domingo, depois de ajudar a mamis e o marido na mega-compra semanal do restaurante (afff, isso cansa minha beleza, eu confesso!), fomos na casa da minha madrinha assistir Alvin e os Esquilos 1; adoramos o filme, pra quem não assistiu, vale a pena! Agora queremos ir ao cinema assistir o 2 que tem as esquilas imitando a Beyonce.... Acho que é ela... Enfim, hilário!!! rs Este fim de semana também assistimos Se Beber não Case; alguem ai já viu?? Muuuito legal, também vale a pena.

Bom, hoje to aqui no trabalho. Duas pessoas de férias, eu com uma colica intestinal horrivel, mas nem podia pensar em ficar em casa né? Maridão disse que se até a noite eu continuar ruim vou ter que ir ao médico sim... Que droga!

E por falar em droga, tenho que ir a um dentista urgente... Eu nem contei aqui mas segunda-feira passada tive uma tremenda dor de dente e tive de correr ao dentista, numa emergencia as 22h... Eu tenho pavorrrr de dentista, mas fiz um curativo e agora preciso voltar e fazer a restauração definitiva. Enfim, eu gostei da dentista do plantão, mas ela só atende emergencia então tenho de procurar outra... Estou à caça...hehe

Ahhhh, uma noticia boa no meio dessa confusão toda de segunda-feira (além da chegada do Gabriel): eu emagreci 1.7kg; agora estou pesando 101,600kg. Uhú!!! Será a R.A.?? Eu acho mesmo que é por causa do meu reinado...rsrsrs O que acham?

Massss, o que importa é o que interessa: o ponteiro da balança diminuindo!

Acho que vou lançar um novo desafio pra mim: No carnaval eu não vou mais pesar 100kg.... Nem que sejam os 99,999kg... Sei que já me desafiei antes e não consegui; mas eu não desisto, eu caio e levanto... Alguem aí tá comigo??

Beijos enormes e boa semana!

4 comentários:

Cí disse...

ô minha rainha, RS
Parabéns pelo new baby in family!!!
Muita agua para não desidratar, viu!
Nem precisa falar que tô contigo né!
Beijosssss

Rebeca disse...

Nossa Daniela, que coincidência gigantesca! O post que eu preparei pra hje fala exatamente sobre dieta!
Obrigada pela visita! E vamos juntas nessa caminhada rumo ao objetivo de sermos mamães saradas rsrsrsrsrs!

Beijos

Nanda disse...

Rrsrrsrs.... Bom ficar no trono dlá resultado sim! É um mal, bom entende..Rsrsrs..
Parabéns pelo priminho@!
Beijooss

Jaque disse...

Ei muito bem amiga...

Emagrecendo... emagrecendo...

AH! Vc já assistiu o filme Prova de Fogo??? é lindo... vale super a pena, assisti neste fim de semana...

Obrigada pela ajuda...

Tem selinho pra vc lá no meu blog...

Bjsssssss