Meu peso...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bodas de Papel: vale praia mesmo com chuva?

imagem retirada do site Da Janela
Ai, ai...
Faltam só 3 dias para nossas bodas de papel.
E dá uma saudade daquele dia!!
Muitos mimos, muito carinho, pessoas queridas, muitos beijos, olhares apaixonados, tudo saindo do jeitinho que sempre sonhei... Fico emocionada, de verdade!
E como eu já tinha comentado com vocês, pensamos em várias opções para comemorar; e acabamos escolhendo o final de semana no Guaruja, para relembrar ótimos momentos que já vivemos lá.
Então, segunda-feira liguei para o flat e pré-reservei; ficamos de confirmar a reserva ontem, o que ainda não aconteceu. Por que?? Perguntem pra São Pedro.
Em SP tem chovido muuuito todas as tardes e na previsão do tempo diz que neste final de semana no Guarujá vai chover.
Eu iria mesmo assim... Pelo clima, pelo cheiro do mar, pela brisa gostosa, por termos um fim de semana só nosso.
Mas o marido acha que devemos esperar pra ver se no sábado o tempo não vai estar muito ruim, pra não perdermos tempo indo até lá com chuva... (tempo e dinheiro, ele afirma)
Alguem por favor aperta o botaozinho da conciliação aqui nesta historia??
Eu não briguei, mas fiquei triste demais ontem quando ele disse isso.
Por que não consegue enxergar diversão mesmo com chuva???
Afff....
Bjs!
P.S. A Dani é tão apaixonada pela praia que desde pequena nunca viu problema em chover quando se vai a praia, afinal ficamos molhados mesmo...rs

6 comentários:

Mi disse...

Dani, praia com ou sem sol..tanto faz, né...é bom do mesmo jeito!
Tomara que vc´s entrem num consenso.
Obrigada pelo comentário lá no blog!
Beijos e Feliz bodas de papel. (Fiz de algodão segunda-feira)

Thania disse...

Eu tenho certeza q vai estar sol Dani!
Q delicia. 1 ano junto!
Eu passei o fds das minhas bodas de papel no Guarujá tb! Foi otimno. É um lugar lindo!
Nao fica tristinha não ta??????????
Homens, homens...rs
Hj eu completo 1 ano e 7 meses casadinha!
Nossa...como passa rapido!
Eu estou rumo às bodas de algodão! Q medo...rs

Beijos

Futura Mamãe Ursa disse...

Vale a pena sim! hehe

Mas ai conta, se foi ou não? Comemorou as bodas de papel??

beijos

Dina Ulbrich disse...

Amiga o importante é comemorar em grande estilo, se tá chovendo bora pro qrto rs
Bjs

Giovanna baby!! disse...

Dani..homem é assim mesmo, tudo prático!!
Mas oque fazermos, se amamos de montão estes "ogros"hehehehehehe!! Faz um dengo, uma manha que ele cede! Beijokas e boa comemoração!!

* Mi¢hєℓє* disse...

E daí a chuva???
O lugar é a gente quem faz...vai ficar até mais romÂntico..rsrs

bjsss