Meu peso...

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Festa a fantasia!

Oie!!!

Matando a curiosidade... seguem fotos da festa a fantasia que falei aqui

Eu e o Ed ainda em casa... O que acharam do make?? Ficou bom??


Olha o Ed de Exterminador do Futuro


E eu de Diabinha; acabei indo de botas, mas pretas e não vermelhas...


Uma outra opção para minha fantasia...


Já na festa, no primeiro ambiente... horripilante!!!


Entrando no clima!


De frente ao "cemitério"....


A Dani com o vaqueiro e sua vaca...rs Nossos amigos de dança...


Depois de algumas horas.

Num outro ambiente da festa, no palco a equipe do Sheriff imitando o Village People. Muito legal!


O Ed com um par de fantasia...rs


E aí, o que me dizem??
Eu ia colocar mais fotos, dos nossos amigos fantasiados, porém a internet aqui não está colaborando.
Coloco depois!!
Beijos mil!

3 comentários:

Kaka Antunes disse...

Mto legais as fotos, adoreiii ... vc ficou mto bem =]
tem selinho pra vc

Dina Ulbrich disse...

Daniiiiiiii que maximo, amei...
Vcs arrasaram nééé
E a decoração, super legal, bjs

Cí disse...

Menina que demais a produção de vcs!!!
Adorei!!!
Ficou perfect sua maquiagem!
Beijos