Meu peso...

domingo, 8 de novembro de 2009

Bodas de papel!


Oi oi!
Post rápido só para o inicio das comemorações...rs... Afinal, a vida tem muitas coisas boas né amigas!
No proximo dia 29 de novembro eu e o Ed completamos 1 ano de casados, nossas Bodas de Papel.
Como o aniversário do Ed é no dia 22/11 estamos pensando em uma comemoração em conjunto...
Ideias que tivemos ao invés da tradicional troca de presentes:
- Festinha no sábado à noite reunindo os amigos
- Churrasco no domingo só pra familia (o que significam eu, Ed, papai e mamãe)
- Uma noite num motel bem legal
- Um final de semana romantico no Guaruja, onde passamos nossa "despedida de solteiros"...
Confesso que estou mais para a ultima opção...
Acham que é muito egoismo da minha parte?
Beijos mil...
P.S. Meninas, o tal herbalife chega amanhã... vamos só ver!

6 comentários:

Nanda disse...

Oi Dani! Caramba eu fiz 6 meses de casada no dia 02, mas parece que casei semana passada..Rsrsr..voa não é mesmo?
Bom, eu fico com a 1º e última opção para a comemoração!
Beijoosss

Juh Sutti disse...

Não acho egoismo não, pelo contrario, acho super certo. Quando for minha vez, pode ter certeza que eu vou querer ficar so com o meu maridão rs...
Quanto ao Herbalife, to na torcida pra que funcione mesmo e q vc fique feliz!!
Grande beijo

* Mi¢hєℓє* disse...

Nossa que chique..
Todas as opçoes são boas..hehehe..
Qto ao herbalife..eu já usei..é mto bom, tem tudo que a gente precisa para se nutrir..mas o importante é tbem restringir alguns tipos de alimentos calóricos e fazer exercício físico...usando ele sozinho não adianta...

Força amiga...eu usei o de chocolate e o de baunilha e tbem umas capsulas que não me lembra pra que servia...hihihi..

bjsss

Cí disse...

Oi Dani!

Fico com a opção do Guarujá!
Qto o Herbalife, para mim não sei se funcionaria, mas não custa tentar né!
Bjs

Otima semana para o casal!!!

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

aii coisa boaaaaaaaaaa!
1 ano de alegria em amiga!!!!
aiiii eu completo agora 4 meses hahaha

aff mais já somos casados a anos kkkk
beijocona

Dina Ulbrich disse...

Fico com uma das duas ultimas... miga o dia é de vcs e só, se o maridão ta de acordo bora comemorar, bjs